Ir para conteúdo

2 anéis da ressonância chance dupla?


MayluSakurai

Posts Recomendados

Olá. 

 

Estou com uma dúvida sobre as chances do Anel da Ressonância. 

Se eu usar dois anéis da ressonância as chances de receber ao receber danos físicos:

Chances de autoconjurar [Pântano dos Mortos] nv. 1, [Explosão Tóxica] nv. 10, [Curar] nv. 10, [Assumptio] nv. 3 e [Destino nas Cartas] nv. 5.

Vão ser dobradas?? Se com um anel são 1% se eu usar os dois anéis ao msm tempo serão 2% de chance?? Obg

Link para o comentário
Share on other sites

13 minutos atrás, Cookie disse:

Auto-casts não estacam.  

vdd.

esclarecendo meu opst anterior.

serão duas vezes de 1% caso não auto-conjure na primeira chance.

se eu estiver enganado, podem corrigir por favor.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, MayluSakurai disse:

O que seria "estacam" ??

 

Obrigado a todos pelas informações. 

Não se acumulam. 

Vem de stack, não é a tradução literal, mas é como ficou conhecido. É tipo falar "upar" 

Editado por Cookie

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Cookie disse:

Auto-casts do mesmo tipo não estacam, usar dois é o mesmo que usar um

Eu buguei agora. Então a explicação do El Bruxo ta errada? Você não tem 1% chance 2 vezes? Mesmo com 2 itens iguais vai ser só 1% chance 1 vez?

Editado por Onay
Link para o comentário
Share on other sites

53 minutos atrás, Onay disse:

Mesmo com 2 itens iguais vai ser só 1 chance 1 vez?

2 itens iguais de auto-cast sim, se derem a mesma skill ou a mesma forma de procar. (ativar)

Um terror violeta não estaca com a carta cavaleiro sanguinário porque ambas procam o auto-cast de chuva de meteoros ao realizar ataques físicos, mas uma máscara de ifrit estaca porque ela proca ao receber ataques físicos. 

Outros efeitos como % de carta e etc acumulam normalmente.

Editado por Cookie
exemplo melhor

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Em 5/15/2020 em 7:14 PM, Cookie disse:

2 itens iguais de auto-cast sim, se derem a mesma skill ou a mesma forma de procar. (ativar)

Um terror violeta não estaca com a carta cavaleiro sanguinário porque ambas procam o auto-cast de chuva de meteoros ao realizar ataques físicos, mas uma máscara de ifrit estaca porque ela proca ao receber ataques físicos. 

Outros efeitos como % de carta e etc acumulam normalmente.

Que decepção, meu Desordeiro ta 93 e eu queria upar no Magmaring com Espada Elemental (Autocastar lança de gelo) com apenas 1 Carta Laurel( mais lança de gelo), e 2 carta Gazeti( +2 lança de gelo).

Então é um total desperdício usar a espada elemental com combo orgulho e carta gazeti? Só o Cast de 1 desses vai funcionar? 

Uma pena, e eu achando q ia arrasar o Magamring de tantas Lanças de Gelo

Link para o comentário
Share on other sites

13 minutos atrás, Onay disse:

Só o Cast de 1 desses vai funcionar? 

Yep. 
Equips/cartas que autocastam a mesma habilidade sob a mesma condição de ativação não acumulam.

16 minutos atrás, Onay disse:

Então é um total desperdício usar a espada elemental com combo orgulho e carta gazeti? 

Usar a carta gazeti é desperdício.
A espada é relativo pq ela dá um MATK legal pelo preço, se não tiver grana pra trocar por uma adaga, pode upar com ela de boas.

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...