Ir para conteúdo

MayluSakurai

Members
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de MayluSakurai

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. O que seria "estacam" ?? Obrigado a todos pelas informações.
  2. Olá. Estou com uma dúvida sobre as chances do Anel da Ressonância. Se eu usar dois anéis da ressonância as chances de receber ao receber danos físicos: Chances de autoconjurar [Pântano dos Mortos] nv. 1, [Explosão Tóxica] nv. 10, [Curar] nv. 10, [Assumptio] nv. 3 e [Destino nas Cartas] nv. 5. Vão ser dobradas?? Se com um anel são 1% se eu usar os dois anéis ao msm tempo serão 2% de chance?? Obg
  3. Até pensei sobre a penalidade, mas fui la com um char lvl 100 e mesmo assim não dropo. Mas fiz uma pesquisa e vi que o site está mostrando informações/tradução erradas (pra variar). Existem 2 tipos de Assaltante/Agressor. Um que dropa o tronco, mas aparentemente não está disponível no bRO e o outro que realmente é o que existe no jogo. O que existe no jogo NÃO EXISTE POSSIBILIDADE de dropar tronco. CONCLUSÃO: Database oficial errado, talvez o mostro Karakasa seja o que tem maior chance de drop do item "Tronco". *Imagens retiradas da internet.
  4. Pra mim o Karakasa tá dropando os troncos (Thor). Só que a % é meio baixa e demora muito. Agora em relação aos outros monstros que dropa tbm eu não sei, já matei vários guardião da floresta e tbm não dropou. Servidor Thor.
  5. Estou coletando itens "tronco" e segundo todos os site dizem que o Assaltante na ilha da tartaruga tem chance de 90% de drop, no entanto nunca dropa o tronco.
×
×
  • Criar Novo...