Ir para conteúdo

Onde upa depois do 125


Posts Recomendados

Cabei de termina de upa de upa Guardiao real pra 125 e to meio perdido pra onde vou upa agora, vi uns cara falando em 2f e lago do abismo mas não sei onde fica isso.

Eu to dando 10k de dano no Toque do oblivio ( eu sei que ta bem fraco mas só tinha 180kk pra coloca no char e tive que compra equip de regen de vida) então to usano Diadema do grifo com lança imperial e anel imperial e uns equip que eu ja tinha. Da pra upa mais 125 com isso?

Link para o comentário
Share on other sites

2f seriam os calabouços do feudo de luina, mas só abrem quarta até domingo

lago do abismo é a caverna onde ficam os dragões, perto de hugel

nesse nível acho que você consegue fazer algumas instancias tb que dão uma boa exp, como o pesadelo musical, só tomando cuidado pra não mobar

 

Link para o comentário
Share on other sites

2f está relacionado ao segundo andar dos quatro calabouços do Portal do Abismo. O que te recomendaram é o de Al de Baran, um mapa a esquerda, você fala com o gato, paga 10k e vai pro mapa. Mas só abre quarta-feira 17h e fecha domingo as 15h. Lá os bixos tem 90k/180k HP e se você não conseguir solar o pessoal as vezes monta uma PT lá fora do mapa.

Lago do Abismo é só ver na página do bROWiki onde é e como fazer para entrar: https://browiki.org/wiki/Lago_do_Abismo

Pode upar também lá nos Scarabas pequenos (menos exp) ou nos grandes, que vai precisa fazer umas quests antes: Outra Dimensão, A Fada e a Árvore, Anel do Rei Sábio, Visita do Manuk, e por fim A Ordem Secreta de Doha.

Ou pode ir upar nos Basiliscos Guerreiros, que é uns 3 mapas pra direita de Lasagna.

Tem também o mapa dos Golem de Bradium, que é dois mapas pra direita de Ash Vacuum, que é recomendado para personagens mais fracos que matam de 1 em 1.

 

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, Magnatrom disse:

2f está relacionado ao segundo andar dos quatro calabouços do Portal do Abismo. O que te recomendaram é o de Al de Baran, um mapa a esquerda, você fala com o gato, paga 10k e vai pro mapa. Mas só abre quarta-feira 17h e fecha domingo as 15h. Lá os bixos tem 90k/180k HP e se você não conseguir solar o pessoal as vezes monta uma PT lá fora do mapa.

Lago do Abismo é só ver na página do bROWiki onde é e como fazer para entrar: https://browiki.org/wiki/Lago_do_Abismo

Pode upar também lá nos Scarabas pequenos (menos exp) ou nos grandes, que vai precisa fazer umas quests antes: Outra Dimensão, A Fada e a Árvore, Anel do Rei Sábio, Visita do Manuk, e por fim A Ordem Secreta de Doha.

Ou pode ir upar nos Basiliscos Guerreiros, que é uns 3 mapas pra direita de Lasagna.

Tem também o mapa dos Golem de Bradium, que é dois mapas pra direita de Ash Vacuum, que é recomendado para personagens mais fracos que matam de 1 em 1.

 

Tou upando solo nos Ferus, é um pouco chato mas da pra upa.

Tentei lasagna mas não deu tão certo, os bixo tem o hp alto d+ pra mim por enquanto.

Vou compara os Ferus com Golem de Bradium pra ver qual vale mais a pena.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...