Ir para conteúdo

Felipe Mendes Pimentel

Members
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Felipe Mendes Pimentel

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Eu to upano nos golem de bradium, nunca upei scaraba então não sei dizer se o up é bom mas pra mim ta servindo por enquanto
  2. Tou upando solo nos Ferus, é um pouco chato mas da pra upa. Tentei lasagna mas não deu tão certo, os bixo tem o hp alto d+ pra mim por enquanto. Vou compara os Ferus com Golem de Bradium pra ver qual vale mais a pena.
  3. Cabei de termina de upa de upa Guardiao real pra 125 e to meio perdido pra onde vou upa agora, vi uns cara falando em 2f e lago do abismo mas não sei onde fica isso. Eu to dando 10k de dano no Toque do oblivio ( eu sei que ta bem fraco mas só tinha 180kk pra coloca no char e tive que compra equip de regen de vida) então to usano Diadema do grifo com lança imperial e anel imperial e uns equip que eu ja tinha. Da pra upa mais 125 com isso?
  4. To upando Guardiao real de Toque e Ja tenho quase tudo que eu preciso menos uma armadura que apesar de saber oq eu vou usa futuramente vai demora um pouco pra eu conseguir então quero algo que seja barato e que de pra upa ate uns 140 suave.
  5. Gurdiao Real to fazendo, Pensei em Chifres Majestosos Malignos, mas o Chapéu de Rideword é melhor ou Chifres é melhor? Ou eu deixo pra compra depois e termino o set do personagem com anel imperial e rosario da Gurda real?
  6. Consegui 110 kk por ter conseguido dropa uma carta cavaleiro do abismo e vendendo alguns equips que tinha feito. E to na duvida entre compra um Equip de recuperação de hp e sp ou Anel Imperial e Rosario da Guarda Real. Vou ficar vendo os preços e oque eu achar mais barato durante essa e a proxima semana provavelmente vou compra. Mas me digam uns equips de sustain bons na faixa de 110kk
  7. Sei la eu tenho 2 char upado, mas não sei que itens posso compra pra deixa eles fortes e não sei se com os item que tenho atualmente eu aguento +125. Meu Sicario de Critico ta só com: O set dos manuks e um chakram com manopla de sicario e só dou 1200 de dano. Eu posso ate resetar ele pra sicario de Loki mas não tenho a minima ideia dos equip que tem q usar. E meu insurgente ta full eden e com os atributos distribuidos errados e ja resetei então só upando pra 140 que conserto ( não ta 100% errado, mas eu distribui na ordem errada e agr vai fica um pouco mais tenso). To pensando em faze Guardiao Real pq pelo que eu vi tem alguns equips acessiveis pra mim ( atualmente tenho só 77KK fora uns 80 kk em equip que to tentando vende. Então queria saber 3 coisas: Eu abandono de critico e reseto pra loki? se fizer isso qual os equip pra ele e se guardiao real é uma boa ou eu vou perde tempo upando um.
  8. To um pouco cansado de pegar Fruto e semente de Ygg pra fazer dinheiro ( apesar de ser bom pra quem começo), não sei se o evento de pesca ainda ta funcionando e é um pouco cansativo juntar as baleias, Instancias eu consigo fazer palácio das magoas ( pq é a mais izi q tem). Tem algum lugar com um bom loot fora mag dun ou algum equip facil de faze que renda alguma grana ( to pensando em tenta faze as armas de ninja mikatsuki e adaga raksasa que eu vi gente vendendo por uns 35kk
  9. Fiz um insurgente e to quase 125 e nãosei pra onde vai depois de upa no santuario de rachel, Quero saber ate o lvl 140 que é ate onde vou upa esse char ( eu acho )
  10. Pelo menos vai da pra vender uns consumiveis que eu vi que tem como vender, e as medicina e diario vou usa pra upa um char só nessa conta, cria um rune knight com nome ARTORIAS(viciei em Dark souls)
  11. entao ganhei essas medicina como nessa conta inutil ?, tem como passar elas pra minha conta principal?
  12. qual foram as recompensas que deram hj? foi só uns diarios e uns manual? Porque eu entrei nuam conta que uso so pra vende item enquanto to upando outro personagem e fui receba a recompensa e recebi coisa pra caramba e varias medicina. Foi de outro e evento e eu consegui resgata ou foi desse pq se foi tem algo errado que so recebi uns diario na minha conta principal. caso seja de outro evento tem alguma forma de eu passa os itens pra outra conta pq eu nunca vou reborna nada na conta que ganhei as medicina e varios manual e diario e consumiveis.
  13. Eu tenho um sicario 125 entao uso ele e um ranger 110 caso for melhor pr apega loot
  14. assim q eu pega mais lvl com insurgente vou usa bastante, mas ate lvl 120( to 109) vou usa pra paga os custo de up e tenta junta dinheiro pra carta mosca caçadora
  15. Comprei a 5 min uma por 25kk, foi bom negocio? pretendo usa pra pegar loot, mas caso não de certo consigo revenda por um preço melhor?
×
×
  • Criar Novo...