Ir para conteúdo

Me ajudem com Build pfvr !


Posts Recomendados

Sicario.png.1d718356a4ef674c931004f2a00c2fe6.png

Abandonei meu Renegado Autocast pq tava frustrante não conseguir upar sem itens absurdamente caros, vi como alternativa esse sicario que eu tinha parado e transferi alguns itens pra ele.

Queria muito alguma ajuda com build, a partir desses pontos da pra fazer oq ? E qual build seria mais custo benefício, vim com o propósito de fzr full critico mas percebi que talvez seja a build mais cara do jogo, tem como salvar e fzr ele de Lâminas de Loki ? Que itens e pontos eu deveria usar ?

Link para o comentário
Share on other sites

Pela build e pontos, talvez se comprar o combo grifo vc consiga aproveitar essa build, so fechar. 120 AGI, e subir mais essa DES, ate 80 pelo menos.

 

Coloca um rideword no topo, katar de cinzas se for level 120 com mosca caçadora para ter sustain.

 

Bom acho que isso ja da para salvar a build, lembrando que se você não usou, tem direito ha um resete gratuito, ai dependendo da sua grana, pode explorar outras builds, como a com serafim, o que acho melhor, porque vc n trava o topo baixo, podendo usar um tengu, familiar, presas entre outros itens para melhorar seu sustain ou dano

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 minuto atrás, Grimpop disse:

Pela build e pontos, talvez se comprar o combo grifo vc consiga aproveitar essa build, so fechar. 120 AGI, e subir mais essa DES, ate 80 pelo menos.

 

Coloca um rideword no topo, katar de cinzas se for level 120 com mosca caçadora para ter sustain.

 

Bom acho que isso ja da para salvar a build, lembrando que se você não usou, tem direito ha um resete gratuito, ai dependendo da sua grana, pode explorar outras builds, como a com serafim, o que acho melhor, porque vc n trava o topo baixo, podendo usar um tengu, familiar, presas entre outros itens para melhorar seu sustain ou dano

Eu resetei ontem e fiz essa cagada pq eu tinha ctz q dava pra fzr full critico mas é muito cara e mt fraca comparada com a build de Loki. No momento eu devo ter só uns 60kk pra gastar nesse Sicário, e eu tenho uma Katar Rubi +6 no armazém.

Acho que vou só socar em Destreza e tentar upar na sofrência no Loki, tomara que seja o suficiente pra acertar.

Vlw pelas dicas

Link para o comentário
Share on other sites

Compra um ride, talvez o ajude, ou esquece o up e corre atras do farm, aproveita esse evento das ervas e vai farmar ervas.

 

A build vc tem que fazer de acordk com os itens que tem e que pode ter, mesma coisa fazer uma build com tapa olho cosmico, sendo que nao vai ter condição de comprar ele tão cedo, vai perder o char pq n vai conseguir usar ele

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Grimpop disse:

Compra um ride, talvez o ajude, ou esquece o up e corre atras do farm, aproveita esse evento das ervas e vai farmar ervas.

 

A build vc tem que fazer de acordk com os itens que tem e que pode ter, mesma coisa fazer uma build com tapa olho cosmico, sendo que nao vai ter condição de comprar ele tão cedo, vai perder o char pq n vai conseguir usar ele

Rideword vai levar toda minha grana praticamente, a revenda vai pro saco. Eu já fiz esse farm de Ervas e n deu muito bom, tem muito pouca planta nos mapas pra dropar.

Link para o comentário
Share on other sites

17 minutos atrás, Zireael disse:

Rideword vai levar toda minha grana praticamente, a revenda vai pro saco. Eu já fiz esse farm de Ervas e n deu muito bom, tem muito pouca planta nos mapas pra dropar.

Vc n dropa ervas apenas de plantas.

Bode - Ervas Verde[ 85% ] / Amarela[ 38% ] de chance de drop.

Labareda/Golem de Lava - Ervas branca [35%] a [45%] de chance de drop.

Novus - Ervas verde [30%] / amarela [20%] de chance de drop.

Se usar um chicletinho cai quase toda a hora

Editado por Grimpop
Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, Zireael disse:

Abandonei meu Renegado Autocast

Imperdoável.

Vou nem ler o resto do tópico.

  • Haha 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

12 horas atrás, Zireael disse:

Eu resetei ontem e fiz essa cagada pq eu tinha ctz q dava pra fzr full critico mas é muito cara e mt fraca comparada com a build de Loki. No momento eu devo ter só uns 60kk pra gastar nesse Sicário, e eu tenho uma Katar Rubi +6 no armazém.

critico é fraca comparada a loki, mas esse loki é com 2 aneis abissais, vc teria 1b + pra gastar nesses aneis?

veja, build boa e top, é cara. tem as builds que fazem o trabalho com um pouco mais de esforço e conseguem com itens medios. isso é pra qualquer classe. seja renegado autocast, critico, tyr ou outra build de renegado, seja pra sicario de loki, critico, autocast, etc. 

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

17 horas atrás, Magnatrom disse:

Imperdoável.

Vou nem ler o resto do tópico.

Desculpa eu trai os Renegados kkkkkkkk

Tava foda mano, os bgl são muito caro, mas não vendi nada ele ta lá ainda. Pensei que com Sicario eu poderia ter mais desempenho por menos dinheiro, mas parece que tudo nesse jogo exige que vc rode bolsinha na esquina pra bancar o up dps do lvl 120.

Link para o comentário
Share on other sites

16 horas atrás, El Bruxo Gaucho disse:

critico é fraca comparada a loki, mas esse loki é com 2 aneis abissais, vc teria 1b + pra gastar nesses aneis?

veja, build boa e top, é cara. tem as builds que fazem o trabalho com um pouco mais de esforço e conseguem com itens medios. isso é pra qualquer classe. seja renegado autocast, critico, tyr ou outra build de renegado, seja pra sicario de loki, critico, autocast, etc. 

É essa build intermediária que eu busco, quero o equilibrio pra conseguir pelo menos brincar de matar alguns MVPs. Pensei que crítico faria mais sentido pra esse propósito, mas parece q mesmo gastando muito dinheiro a build de crítico n chega perto do que uma build de Loki intermediária faria.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Zireael disse:

Desculpa eu trai os Renegados kkkkkkkk

Tava foda mano, os bgl são muito caro, mas não vendi nada ele ta lá ainda. Pensei que com Sicario eu poderia ter mais desempenho por menos dinheiro, mas parece que tudo nesse jogo exige que vc rode bolsinha na esquina pra bancar o up dps do lvl 120.

 

mano pra upar 120+ da pra upar ate com eden. tem um guia no forum que uparam so com eden, fazendo varias quests repetiveis, depois em verus tbm fazendoa s quests diarias, sem ekips é mais sofrido? È, mas não impossivel. e fazer MVPs solo, precisa de bons ekips. tenta ver como era feito os MVPs por sicario ha uns 2 anos, procure o alt=q da epoca, hj deve ta mais barato, visto que novos e mais fortes itens chegaram.

  • Like 1

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

23 horas atrás, El Bruxo Gaucho disse:

 

mano pra upar 120+ da pra upar ate com eden. tem um guia no forum que uparam so com eden, fazendo varias quests repetiveis, depois em verus tbm fazendoa s quests diarias, sem ekips é mais sofrido? È, mas não impossivel. e fazer MVPs solo, precisa de bons ekips. tenta ver como era feito os MVPs por sicario ha uns 2 anos, procure o alt=q da epoca, hj deve ta mais barato, visto que novos e mais fortes itens chegaram.

Só com Eden ? Putz acho dificil, tanto com o Renegado e o Sicario eu upei lentamente com equips melhores que Eden, não foi tão agonizante o up pq eu ouvia uns podcasts upando e ainda tava com o buff do servidor mais manuais, imagina ter q upar de Eden e sem buff do servidor. Coloquei o Renegado 125 e o Sicario ta 117 pq potei as Medicinas do Torsen.

O Renegado eu tava upando em Templo de Rachel morrendo as vezes quando dava mole, chegou a hora de ir pra Scarabas eu quitei o personagem pq sem condições, eu teria que potar q nem doente pra matar 1 bixo e eu nem tenho a grana pra esses consumiveis.

Link para o comentário
Share on other sites

40 minutos atrás, Zireael disse:

Só com Eden ? Putz acho dificil, tanto com o Renegado e o Sicario eu upei lentamente com equips melhores que Eden, não foi tão agonizante o up pq eu ouvia uns podcasts upando e ainda tava com o buff do servidor mais manuais, imagina ter q upar de Eden e sem buff do servidor. Coloquei o Renegado 125 e o Sicario ta 117 pq potei as Medicinas do Torsen.

O Renegado eu tava upando em Templo de Rachel morrendo as vezes quando dava mole, chegou a hora de ir pra Scarabas eu quitei o personagem pq sem condições, eu teria que potar q nem doente pra matar 1 bixo e eu nem tenho a grana pra esses consumiveis.

mano, faça as misso~es de porto malaya todo dia com teu renegado, depois fique upando nos bungsngis (sei la como escreve), em malaya mesmo. ele é terra e morre facil pra chuva de meteroros, ja que ta dificil upar em scarabas, pelo menos ate pega nivel 130, que ai vc ja vai ta com mais hp, mais stats e tal, ai volta pra scaraba e tenta de novo.

sobre o guia que falei com ekips do eden, acho que me enganei, ou foi algum video, sei la de pois procuro melhor. mas olha o guia deste cara 

tem links de missoes diarias tbm, eclage acho que vai ser dificil pra vc. entao fica em malaya memso ate 130+

EDIT: tem o combo de quests de EXP na area dos SA, que tem menos HP que renegado, se SA consegue, pq nao teu renegado? rsrs 

 

Editado por El Bruxo Gaucho
  • Like 2

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...