Ir para conteúdo

Kafra News (27/04)


Posts Recomendados

NOTÍCIAS DA SEMANA

Visuais novos
4 Visuais Novos

Recados
- Manutenção extraordinária na sexta das 6hrs às 10hrs;
- Continua logue e ganhe, última semana;
- Continua evento de doação;
- Continua evento de Pós-Páscoa;
- Alterações dos monstros nos mapas especiais;
-Use e Ganhe não vem, devido a atual situação não é viável;
- Exploradores? 4 dos 6 itens foram arrumados, nova previsão é maio;
- Sangue de gigante e Núcleo vão ser retirados da WOE? Será uma prioridade para depois do Update.
- Luz da cartas e Loja off-line vem no próximo UPDATE;
- Sprite da toda poderosa já está corrigida no Sakray, mas ainda não é possível por em produção;
- Limite de Dano, ainda precisamos pegar os dados para repassar mais informações;
- Evento bonificação de XP e Drop entra amanhã e por enquanto vai ficar uma semana com chances de estender;
- Manutenção no horário normal, 4:30hrs com previsão de termino as 11:00hrs.

 

Visuais:

unknown (4).png

  • Like 2

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

17 minutos atrás, Heriol Fagottini disse:

Como posso fazer, como cliente, para ter acesso ao Kafra News se fui banido do Discord?

Ficaria muito feliz se tivessem a mesma proatividade em melhorar o jogo e responder a comunidade que têm para bloquear seus consumidores de suas plataformas oficiais.

Falou tudo o que eu cansei de falar... moderadores voluntários punem como bem entendem e não há remoção.

8a76d4ce-455e-4d85-b946-78722cb6cdd8.png.fedd93409985ff613d1aae5ad284ddf2.png  Ride with Pride

Link para o comentário
Share on other sites

3 minutos atrás, Heriol Fagottini disse:

É bizarro.

Nos grupos de jogadores (não-oficiais, portanto), mesmo quando alguém xinga a mãe do outro, a punição é gradativa e temporária - podendo a pessoa ficar até 3 meses banidas, e depois pode voltar ao grupo.

Nas plataformas oficiais você, que gasta dinheiro e paga o salário dos funcionários, é banido permanentemente se fizer uma crítica, e fica impedido de ter acesso ao Kafra News.

Típico... eu vou ainda levar isso pra central lá nos Estados Unidos.

8a76d4ce-455e-4d85-b946-78722cb6cdd8.png.fedd93409985ff613d1aae5ad284ddf2.png  Ride with Pride

Link para o comentário
Share on other sites

20 horas atrás, Heriol Fagottini disse:

Como posso fazer, como cliente, para ter acesso ao Kafra News se fui banido do Discord?

Ficaria muito feliz se tivessem a mesma proatividade em melhorar o jogo e responder a comunidade que têm para bloquear seus consumidores de suas plataformas oficiais.

...

Nas plataformas oficiais você, que gasta dinheiro e paga o salário dos funcionários, é banido permanentemente se fizer uma crítica, e fica impedido de ter acesso ao Kafra News.

Desculpe a pergunta, mas "Fagottini" é sobrenome? Ou o macarrão? 

Acredito que possa (ou pelos menos, deve-se ser possível) ser feita a crítica que quiser. Mas é um problema quando, por exemplo, desvirtua-se do assunto e vai pra coisas e ações sem sentido, como tentativas de ataque pessoal. Outro ponto a se considerar, a moderação não é estúpida. 

Enfim, de qualquer forma, se foi realmente, injustamente, banido do Discord, procure a revisão do seu caso. Entre em contato com a staff (da empresa). De qualquer jeito, talvez, deem uma segunda chance.

 

Editado por tedtbtb
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...