Ir para conteúdo

[Dúvida/Reclamação] Alguma forma de fazer Zenys no Endgame?


LucasZ''

Posts Recomendados

Bom dia, povo.

Boa parte do meu capital dentro do Ragnarok existe devido a revendas que fiz no passado. Ela variavam de 500kk até 1b por mês, dependendo muito do meu empenho e tempo de pesquisar valores e monitorar lojas. Não era nem um pouco difícil, apenas empenhoso. O tempo foi passando, fui upando, fiquei cheio de personagens 150~175, me formei, comecei a trabalhar e cada vez menos tive tempo de jogo. E nesse tempo todo, sempre tive minhas pausas, me afastava uns 3 ou 4 meses e voltava a jogar. Atualmente estou acabando uma dessas minhas pausas, que começou no final de 2019 e estou voltando. Eu já não estava fazendo mais revendas, pois já tinha acumulado um capital suficiente para brincar com as builds que eu quisesse. Porém, toda vez que eu volto, encontro o mercado cada vez mais inflacionado e difícil de especular. 

Para evitar que meu capital não vire em nada futuramente, pensei em voltar a fazer uma grana. Primeiro pensamento que tive foi em voltar para a revenda, e comecei nesse processo semana passada. Mas cara, está totalmente exaustivo essa modalidade. Esse bug do catálogo nunca esteve tão presente assim no jogo, tempo todo e em todo lugar... e não são valores absurdamente baratos (esses nem olho porque já tenho certeza que são bugs), são valores suficientes para fiquei entre os primeiros que vão aparecer ou até mesmo valores medianos. Problema não é nem comprar o item com o valor errado, que por cuidados meus, nunca tive esse infortuno, o que realmente incomoda é se locomover para um canto a outro do mapa, chegar lá e se deparar um desgraçado querendo tirar proveito. Acontecer algumas vezes não é lá aquelas coisas, mas o tempo todo, em todo lugar é simplesmente insuportável e gasta uma quantidade de tempo considerável. Praticamente desisti da revenda como plano principal.

Aqui vai a minha dúvida, existe alguma forma de conseguir Zenys nas instancias e conteúdos atuais do Rag? O que tenho me preparado é para fazer o Sussurro Sombrio para conseguir as armas, mas com o drop de 0,01% não está sendo eficiente (não estou reclamando disso).

Link para o comentário
Share on other sites

Consegue zenys fazendo algumas instâncias, como:

  • Fábrica do Terror - Álbum Mágico de Cartas, Velho Álbum de Cartas, moedas da celine
  • Glast Heim Sombria - Álbum Mágico de Cartas, Mana Sombria, Mana Coagulada, barras de metais preciosos (platina, ouro, prata, etc)
  • Sussusso Sombrio - Armas sobrenaturais com bons encantamentos, e as armas do mvp, Juliette, Lindy Hop e o Girassol
  • Templo do Demônio Rei - Essências de Morroc

E, claro, existem outras instâncias onde a carta do chefe é bastante valiosa, como no Salão de Ymir e Torneio de Magia

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

4 minutes ago, Magnatrom said:

Consegue zenys fazendo algumas instâncias, como:

  • Fábrica do Terror - Álbum Mágico de Cartas, Velho Álbum de Cartas, moedas da celine
  • Glast Heim Sombria - Álbum Mágico de Cartas, Mana Sombria, Mana Coagulada, barras de metais preciosos (platina, ouro, prata, etc)
  • Sussusso Sombrio - Armas sobrenaturais com bons encantamentos, e as armas do mvp, Juliette, Lindy Hop e o Girassol
  • Templo do Demônio Rei - Essências de Morroc

E, claro, existem outras instâncias onde a carta do chefe é bastante valiosa, como no Salão de Ymir e Torneio de Magia

Obrigado, era isso que eu queria. 

Link para o comentário
Share on other sites

Coloca laboratório central na lista, são 3 mvps por dia, com chance de ficar rico se vier uma carta top ? 
Orc hero, Pesar, Thanatos dão as caras frequentemente lá, dentre outros.
GTB também, quando o drop da carta voltar. Tiraram o danado da Torre, mas ele ainda aparece no laboratório. 

  • Like 1

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...