Ir para conteúdo

Ajuda um necessitado plmds


Zireael

Posts Recomendados

Salve povo do bem. To voltando pro Rag dps de 7 anos, me atualizado das novidades do jogo, fui upar e vi que simplesmente minha build ta podre de ruim e n aguenta nada. Gostaria de informação e talvez até doação, eu queria resetar meus status pra ajeitar minha build as novas necessidades do jogo.

Que eu lembre se resetava builds usando uma Pedra da Valquíria, como posso conseguir uma ? Não sei se é item de ROPs, e to completamente duro pra comprar pelo absurdo q vendem em Prontera.

N quero abandonar esse char já Third por causa disso.

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro, qual é seu level, sua build é voltada pra que? pretende upar como? 

 

Existe uma resetadora em prontera (navi 149/169 aprox, npc Amy Nesia) que reseta seu char de forma free, mas o reset é limitado a uma vez por ano.

Pedra das valks vem de vez em quando na loja de rops pelo valor de 5k cada.

Link para o comentário
Share on other sites

Manda como estão seus atributos e itens atuais.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Zireael disse:

Salve povo do bem. To voltando pro Rag dps de 7 anos, me atualizado das novidades do jogo, fui upar e vi que simplesmente minha build ta podre de ruim e n aguenta nada. Gostaria de informação e talvez até doação, eu queria resetar meus status pra ajeitar minha build as novas necessidades do jogo.

 

não aguenta como? deixou mobar muito? onde vc foi upar? tenta em porto malaya, fazer as quests repetiveis de la, da pra fazer 1 vez por dia, da pra ir ate o 120  so nessas quests, se tiver paciencia da pra ir mais um pouquinho.

fica upando nos verit pesadelo, e minouros pesadelo, em morroc, aproveita e fica fazendo a quest de caça verit do pesadelo la mesmo, la tu ainda conseue dropa varios corações imortais e limão.

não deixe mobar muito, teleporte caso seja necessario, use esconderijo. etc

 

boa sorte, e bom up mano.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

2 minutos atrás, El Bruxo Gaucho disse:

não aguenta como? deixou mobar muito? onde vc foi upar? tenta em porto malaya, fazer as quests repetiveis de la, da pra fazer 1 vez por dia, da pra ir ate o 120  so nessas quests, se tiver paciencia da pra ir mais um pouquinho.

fica upando nos verit pesadelo, e minouros pesadelo, em morroc, aproveita e fica fazendo a quest de caça verit do pesadelo la mesmo, la tu ainda conseue dropa varios corações imortais e limão.

não deixe mobar muito, teleporte caso seja necessario, use esconderijo. etc

 

boa sorte, e bom up mano.

É isso mano, não aguento pq eu morro mesmo. Porto Malaya to adiando pra fzr a quest msm, pq realmente n sei se vale a pena. No momento to em Piramide Pesadelo mas porraa, mó missão upar lá, to a duas horas e peguei 25%. 

Sorte que tenho Tapete como herança de 7 anos atrás de um char do meu irmão, mas mesmo assim é osso. O Verit eu mato tranquilamente até mobando, mas os Minouros me fodem com o Stun e eles são de Fogo, meu dano é praticamente todo da Chuva de Meteoros

Link para o comentário
Share on other sites

2 minutos atrás, Zireael disse:

É isso mano, não aguento pq eu morro mesmo. Porto Malaya to adiando pra fzr a quest msm, pq realmente n sei se vale a pena. No momento to em Piramide Pesadelo mas porraa, mó missão upar lá, to a duas horas e peguei 25%. 

Sorte que tenho Tapete como herança de 7 anos atrás de um char do meu irmão, mas mesmo assim é osso. O Verit eu mato tranquilamente até mobando, mas os Minouros me fodem com o Stun e eles são de Fogo, meu dano é praticamente todo da Chuva de Meteoros

é, skill de fogo neles, não adiantam...

tira print do teus stas e ekips pra galera poder dar uma luz.

ta usando o combo orgulho? com pelo meno vento da colina? ele autocast tempestade de raios, isso ai ja consegue acertar o minouros.

o stun, precisa de VIT pra reduzir o efeito e/ou dar resistencia...

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

2 minutos atrás, El Bruxo Gaucho disse:

é, skill de fogo neles, não adiantam...

tira print do teus stas e ekips pra galera poder dar uma luz.

ta usando o combo orgulho? com pelo meno vento da colina? ele autocast tempestade de raios, isso ai ja consegue acertar o minouros.

o stun, precisa de VIT pra reduzir o efeito e/ou dar resistencia...

To usando o combo orgulho sim. Ta tudo igual tirando pelo Guarda Chuva, e o Orgulho.

Capturar.PNG

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Bugz disse:

Primeiro, qual é seu level, sua build é voltada pra que? pretende upar como? 

 

Existe uma resetadora em prontera (navi 149/169 aprox, npc Amy Nesia) que reseta seu char de forma free, mas o reset é limitado a uma vez por ano.

Pedra das valks vem de vez em quando na loja de rops pelo valor de 5k cada.

bolinhas de cristal brigado mano, consegui resetar aqui. N fazia ideia desse npc

Editado por Zireael
Link para o comentário
Share on other sites

21 minutos atrás, Zireael disse:

bolinhas de cristal

eu amo o corretor de palavrões

  • Haha 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...