Ir para conteúdo

Ajuda com Sicário


raffic

Posts Recomendados

Bom dia, galera!

Estou no nível 126, e não sei mais para onde posso ir para upar. quando tentei o vulcão, morri em segundos e no mapa de Turn In não consigo tirar quase nada de dano.

Qualquer ajuda é bem vinda!!

Ps.: Eu fui tentar fazer um sicário full Loki, mas o $$ me frustrou. 700kk qualquer item do set ficou inviável para mim.

Build.jpg

Editado por raffic
Link para o comentário
Share on other sites

42 minutos atrás, raffic disse:

Bom dia, galera!

Estou no nível 126, e não sei mais para onde posso ir para upar. quando tentei o vulcão, morri em segundos e no mapa de Turn In não consigo tirar quase nada de dano.

Qualquer ajuda é bem vinda!!

Ps.: Eu fui tentar fazer um sicário full Loki, mas o $$ me frustrou. 700kk qualquer item do set ficou inviável para mim.

Build.jpg

O problema do seu personagem, que é o que vai dificultar bastante pra upar nesses niveis mais altos é a falta de vitalidade
Apesar de ter sido uma excelente opção não ter rushado os 120 Int, não ter alcançado os 108 vão fazer bastante falta pro seu up de ai em diante, principalmente com a vit em 28, ja que tem inumeros monstros que stunnan e dão um dano consideravelmente alto

Nesse nivel, você pode tentar upar no primeiro mapa dos Scarabas (sem entrar no hall dos scarabas) até o 130, e também pode upar nos Golem de Bradium até o mesmo nivel, demora um pouco mais mas são mapas mais "tranquilos"

  • Like 1

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Além da falta de Vit como citado é possível melhorar muito o seu desempenho trocando por equips de resistência sem gastar muito.

 

Recomendo:

Pedaço de Pele do Guardição com Raydric. Armadura pode trocar por elementais de acordo com mapa que estiver upando - ou até vale a pena testar com Exterminador Terrestre caso SP vire um problema, e se pegou os prêmios do Logue e Ganhe os dois acessórios (Amuleto de... alguma coisa) são ótimos pra aumentar sua recuperação e gastar menos durante o up.

Caso consiga gastar mais que isso pode optar também por um Chapéu de Rideword ou similares, e Presa Vampírica/Pergaminho de Tengu.

 

Se não resetou seu char ainda acho válido pra deixar mais balanceado, vai sentir uma grande diferença principalmente somado com equips próprios pra up.

  • Like 1

ZaVdC2p.png

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu galera!!

Eu acabei vacilando e resetando ele antes de definir a Build. Há anos que não jogava e acabei vacilando nisso.

E consegui um chapéu de Ride, vou passar para ele. E estou vendendo umas coisas para comprar Raydrick. Valeu mesmo.

O pior de tudo é que hoje é difícil de fazer grana sem ROPS. por mais que tente, não consigo fazer uma grana alta farmando... mas fazer o que? até gastei uns ROPs, mas por mais que seja fã de RAG das Antigas, não da pra gastar em RAG o preço do Red Dead Redemption 2 (que espero comprar um dia)!! ????????

Valeu damais!!!!

 

Vou seguir as dicas de vocês!!

 

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, sei que pode ser uma observação besta, mas você tá upando no mapa do turn in com veneno o tempo todo?

E se você ainda não entregou a útima quest do mapa dos argiopes, pode continuar upando lá mesmo, apesar daquele aviso de que depois do lvl máximo vc não ganha mais xp, é mentira, você continua farmando xp do mesmo jeito, mas se entregar a quest o Matheus não deixa mais você entrar.

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Iceman disse:

Cara, sei que pode ser uma observação besta, mas você tá upando no mapa do turn in com veneno o tempo todo?

E se você ainda não entregou a útima quest do mapa dos argiopes, pode continuar upando lá mesmo, apesar daquele aviso de que depois do lvl máximo vc não ganha mais xp, é mentira, você continua farmando xp do mesmo jeito, mas se entregar a quest o Matheus não deixa mais você entrar.

Cara, o pior foi que entreguei a quest!!

 

Só me dei conta depois da bobagem que fiz.

Eu não estava upando com veneno, pq estava conseguindo matar sem ele, e o custo de upar com veneno está muito alto. 25 a 30k por 1 garrafa que dura menos de 2 minutos... acabei desanimando um pouco com sicário por conta disso. Ou tem que estar com veneno o tempo todo, ou estar com equips absurdamente caros... Mas é isso aí. Devagar e sempre, agora.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...