Jump to content

raffic

Members
  • Content Count

    140
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by raffic

  1. De todos os Nerfs o que achei mais doido foi o do Chip não dispensar Combustível!! Cara, doeu colocar aquela carta transistor no meu abissalves!!!
  2. raffic

    Golpes e mais golpes

    Já sim, Felizmente. Achei uma galera que me ajudou a upar e me mostrou o caminho das pedras, bem na época que ia quitar. Acabou sendo um novo ânimo pra jogar o velho Rag!! Valeu demais pela solidariedade!!
  3. raffic

    Golpes e mais golpes

    Vida dura, jovens!! Depois dessas redobrei a atenção. Ficou a lição, não confie nessa galera que joga preço muito baixo. Confira duas vezes o equip/item antes de comprar! Esmola demais, o santo desconfia!!
  4. Bom dia, Considerando a possibilidade de Encantamento Mortal 4 nas armas de Brasilis, e que esse encanto faz combo com Mortal 1, 2 e 3, gostaria de deixar a sugestão de trazer esses outros encantamentos para o servidor. Valeu!
  5. raffic

    Inflação e Mercado

    Devo ter me enganado. Vi algumas pessoas reclamando quando voltou um equip, não lembro se foi o anel do rei abissal, dizendo que deixar duas semanas de ticket ia quebrar o preço. Imaginei que antes era uma semana só. ps.: Eu estava quitado quando começou esse tipo de "evento"
  6. raffic

    Inflação e Mercado

    Aproveitando, talvez seja a oportunidade de criar uma outra sugestão. Loja acima de 1b. Caso as lojas permitam os equips acima de 1b, poderíamos de fato saber qual a oferta disponível desses ítens (como lâmina que nunca vejo) e saber de fato quais os preços médios praticados com maior precisão Isso nos daria uma melhor visão do mercado do Rag.
  7. raffic

    Inflação e Mercado

    Talvez o aspecto especulativo do valor também influencie. A especulação sobre o valor de determinado bem tem um grande poder de inflacionar o seu preço. Muita gente pode ter comprado pra revender a preços mais elevados, e isso cria uma escalada de valores que às vezes é incompatível com o produto. Ex.: O salto sem dúvida é um ótimo equipe, mas você pode jogar sem ele. Tem também os preços que decolam após vídeos de usuários fazendo propaganda de seus benefícios. Acho que são fatores a considerar também. Por último, creio que tem também o aspecto da tolerância. É como carro no Brasil, onde o preço é superior não apenas pelos impostos, mas pelo fato do brasileiro aceitar pagar mais caro pelo bem.
  8. Boa tarde, galera! Tenho visto nos últimos tempos uma grande discussão sobre a inflação no servidor e suas causas e efeitos. Gostaria de compartilhar uma reflexão. Enquanto muitos jogadores culpam Celine e Companhia, ou mesmo os supostos (e efetivos) BUGs pelo estado da economia nos servidores, tem um aspecto que nunca é discutido a fundo. Segundo a lei da oferta e da procura, que baseia quaisquer relações de comércio no mundo, o preço de determinado produto é sempre inversamente proporcional a sua escassez. Ou seja, quanto maior oferta, menor o preço, ou quanto mais escasso, maior o seu valor. Assim, mesmo que você tenha uma infinidade de zennys no servidor, caso um item seja amplamente ofertado, seu valor tende a cair. Isso é visto constantemente no servidor, como quando um equipamento chega pela segunda ou terceira vez no ticket, quando ele vem por venda direta, como no caso da boneca de succubus, quando ele vem em eventos como Rafa ou Fadas, etc. Enquanto uma grande parte da base de jogadores reclama dos preços inflacionados, o que acho curioso é a quantidade de jogadores revoltados quando ocorre qualquer ação que controle essa inflação. Lembro que o discord pegou fogo quando a succubus veio por venda direta, com pessoas revoltadas com sua desvalorização. Ou ainda quando os tickets passaram a ficar duas semanas em vez de uma só. Curiosamente, muito menos pessoas parecem ter se revoltado com o fato da staff ter limitado a oferta de equipes "trocáveis" (no +12) em determinado evento de refino, para evitar sua desvalorização. Em vez disso, continuam pleiteando nerf nas entradas de Zenny do servidor. Claro que o aumento da oferta de moeda desvaloriza, mas não é o único fator que influencia os preços de mercadorias. Não aponto neste posts erros ou acertos, mas dentre as soluções eu sugiro que, caso se queira realmente controlar a inflação do servidor, se estude formas de aumentar a oferta de equipamentos e consumíveis com base nos seus preços médios, de forma a ampliar o acesso dos jogadores aos mesmos, e reduzir os infames preços hiperinflacionados. Isto poderia ser feito tanto por vendas diretas (a preços mais elevados para compensar possíveis perdas da empresa), ou mesmo por aumento das chances dos tickets. Essa sugestão, é claro, só será viável caso os jogadores aceitem que equipamentos em um MMORPG não devem ter sua raridade controlada artificialmente, unicamente pelo RNG da plataforma. Este post no entanto não tem como objetivo sugerir uma solução, mas levantar uma discussão saudável sobre o tema. Forte abraço e bom Up!
  9. Muitíssimo obrigado pelo esclarecimento. Acabei perdendo o KN. Como é um pleito muito antigo, não imaginava que estivesse sendo considerado. Fico feliz com a perspectiva de melhora!
  10. Provavelmente meu post será ignorado, mas não custa tentar. Considerando o estado de insatisfação geral da playerbase, e os inúmeros bugs que degradaram a imagem do jogo nos últimos anos, proponho ao menos que seja analisada possibilidade de reingresso em instâncias. São inúmeros os casos de DCs e Crashes que já ocorreram comigo durante instâncias, prejudicando a experiência do jogo. Não se poderia dizer que é impossível, pois a Bijou permite ou ao menos permitia (não faço a muito tempo) reingressar no salão dentro do prazo de 5 minutos. Outro aspecto relevante é que, apesar de ser ignorado pela staff, este tipo de feature pode ser encontrada em qualquer server Privado, o que demonstra que dificilmente a equipe responsável pela administração oficial do jogo não teria capacidade técnica de implementar. Destaco que isso não impactaria de forma negativa, pois apenas corrigiria um problema que incomoda os jogadores a anos. Não adianta ignorar as falhas do jogo, elas acontecem, e podem ser ao menos remediadas, se não corrigidas. Quanto a possíveis exploits, seria aparentemente bastante simples de evitar, bloqueando a ação de recrutar para a PT enquanto o acesso ao calabouço estivesse habilitado para aquele individuo. Solução semelhante foi adotada quanto à transferência de liderança de PTs durante instâncias. Fica aqui minha sugestão na esperança de receber apoio da comunidade. Grande abraço e bom Up
  11. Caraca, mano!! Podia ter vindo a loja passada. Podia ter vindo a loja do ano passado. O que pega é que no fim das contas esses ítens são os "brindes", e o que você está comprando é o Tier. Só não querem passar a impressão que você está gastando milhões de dinheiros em um script. Ps.: Compra ações que o retorno é melhor. Confia que deu certo pra mim! 😉
  12. Idéia boa, execução pobre. Trazer a capa antes do rebalance onde canhão escalona até 5, e como consequência tirar os 20% de pós. Podiam ter deixado ela com 20% de pós no canhão lvl 3. Quase caí na tentação de querer comprar ticket de novo...
  13. "A cada nível aprendido de [Festa do Camarão]: Conjuração variável de [Festa do Camarão] e [Chuva de Mariscos] -10%. Reduces the variable casting time of Seafood-based Skills by 10% per level of Tasty Shrimp Party known. Seafood-Based Skills: Bunch of Shrimp, Tuna Belly, Grooming, Purring, Tasty Shrimp Party, Fresh Shrimp, Tuna Party." No caso pelo que vi o nerf foi relacionado a bonificar um número menor de skills
  14. Pois é. Isso me chamou a atenção à época. Os dois anéis com os elementos mais interessantes dentro dos conteúdos que costumo fazer de up, não foram criados. só criaram pra outros 2 elementos. E acho que nem ficaria algo fora do normal, afinal temos tantos acessórios formidáveis pra endgame que eles seriam mais voltados para o up. Ao menos ao meu ver. Ah, e só pra constar, falo isso da perspectiva de alguém cujo foco é exatamente o midgame. Não curto o PVP ou MVP, mas fazer instâncias e o processo de upar personagens diferentes. Talvez da perspectiva da galera mais competitiva o pedido seja meio exagerado.
  15. No próximo evento de Brasilis trazer novos equips de conjunto com as armas e/ou sapatos. Nada de OP, mas algo de interessante para mid game pelo menos. ps.: os anéis de Oxum e Xangô não vieram na época, e os demais não faziam parte do evento. Ps2.: sei que tem os combos do bracelete que são interessantes, mas podia ter mais opções de combos, com a capa, arma ou sapato como coloquei acima.
  16. Pior que não achei para o BRO. Mas valeu!! Será que tem como trazer de volta??
  17. Sugestão de Chapéu chinês do andarilho como visual https://www.divine-pride.net/database/item/5579/chapeu-chines-do-andarilho-1 ID 5579 Ia ficar show em sicários e ninjas!!
  18. Sugestão de Chapéu chinês do andarilho como visual https://www.divine-pride.net/database/item/5579/chapeu-chines-do-andarilho-1 ID 5579 Ia ficar show em sicários e ninjas!!
  19. raffic

    Troca de Slots

    Tornar a troca de slot gratuita. Em todos os jogos que conheço, a troca de slot de personagem é algo tão simples quanto selecionar o personagem e arrastar para o slot desejado. Eu não acredito que isso se constitua em uma fonte de receita significativa para a empresa, mas seria uma melhoria na qualidade de vida do jogador para organizar os chars.
  20. Bom dia!! Alguém já sabe o que vem na kachua?
  21. Bom dia comunidade!! Quais foram os bichos?
  22. Valeu pela Força, Magnatron!!
  23. Uhuuul!! esse é o espírito!!!
×
×
  • Create New...

Important Information