Ir para conteúdo

raffic

Members
  • Total de itens

    198
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

Tudo que raffic postou

  1. É isso aí galera!! Farmar muito consumível e colocar na lojinha... pra ele sumir no fim do mês e você ficar sem nada. Muito boa a idéia pra transferir zennys dos veteranos pros novatos! Achei que o evento ia trazer Farm que possibilitasse girar os zennys do server. Redondamente enganado. Tiraram o farm e só. É uma pena. Fiz muito zenny com envelope. Foi assim que comprei meu fragmento de chip. pena que esse tipo de evento ficou no passado. Pra mim, deu. Abraço, galera, e bom divertimento!!
  2. Alguém, traz um gênio pra esse troféu!!! Uma das melhores sugestões de todos os tempos. Já vi muito Visu que parece lindo mas é Trap. Fora que dria pra ver o Bug antes de comprar...
  3. Alguém precisa explicar pros KRO que o salário no Brasil é um pouquiiiiinho menor que o deles. Que o Brasil é um pouquiiiiinho mais atrasado no desenvolvimento.
  4. Caraca, deletaram meu post só pq falei o nome de outro jogo!! kkkkkkkkk
  5. Vamos à desculpa de Fazer igual: Cadê Grifo original? Valkyria original? Chip original?? Sombrios de classe fora vetados pra gente. se é pra ser igual devia ser tudo igual...
  6. Mano, Antes de quitar do discord eu vi gente da staff sugerindo comprar kks. até a galera que faz parte do jogo já jogou a toalha!!
  7. Dá até dó da coitada. Quase não tem equip... como é que vai fazer agora?? ?
  8. Então, mas tinha parceiro(a)s que defendiam arduamente o nerf do alto do seu salto com amon-ha, e vestindo seu abissal com pesar enquanto davam mihões de dano em suas streams.
  9. é real. Já testei e já quitei no discord. só lamento não ficar pra ver a treta, mas a essa altura nem isso compensa!
  10. 0,01?? kkkkkkk. Congrats pra quem é full equip e torcia pelo Nerf. Pra quem ainda não tinha seus equips, ficou só o sonho!!! Esperar o server abrir pra confirmar essa informação.
  11. Antes tarde que nunca. Parabéns pela iniciativa em tentar achar uma opção pra acabar com o bug do catálogo. Sugiro a mesma medida pra o morango maduro, muito usado no golpe. Podem usar tb em outros equips que usam pra ludibriar os players menos experientes!!
  12. Gostaria de sugerir a inclusão da adaga da boa ventura como opção de Slots na ordem dos exploradores. É uma adaga fraca, mas boa pra que é early. 1 slot que fosse tornaria ela bem interessante pra quem precisa conciliar atq e defesa no char, considerando os 20 pontos de EP que ela dá. Gostaria de sugerir o mesmo para a adaga das Valq, que tanta gente sonha em ver na versão original. Considerando que o server tem sagrada, foice, infinito e tantas outras coisas infinitamente mais poderosas, não creio que afetaria o balanceamento. Além disso, por se tratar de ítem com ID diferente, não seria como uma reversão do NERF, mas uma troca. Outra sugestão seria uma forma de reavaliar o combo do grifo. Tornar rele slotável e a versão com slot ter bonus melhores, como aconteceu com outros equips, como as botas de testes. O combo do grifo não tem nada demais considerando os outros que existem no servidor, e seria uma opção ao Serafim e Herança, abrindo pra builds um pouco diferentes. Além disso, por se tratar de ítem com ID diferente, não seria como uma reversão do NERF, mas uma troca.
  13. Imaginando aqui, seria legal se fizessem um visual do personagem soltando fumaça. Tipo uma aura de fumaça. Sugerir também a volta do visual máscara do alquimísta. Achei legal, fis meu peimeiro bio e ia me amarrar em ter um desse.
  14. Pra ganhar duas vezes. Eles querem que você pague por porcaria no use e ganhe de olho no prêmio do evento. E depois pague pelo ticket pra ter algo que preste.
  15. Saudades do anel do rei abissal. Quase 400kk cada no val pra uma build cansaaaada... pra quem queria jogar 4fun, fica só a vontade...
  16. Há um tempo fiz esse post e uma galera falou que ofertar venda direta e evento free não resolveria. Que teria que mexer na Celine pra combater a inflação. Semana passada comprei coleira de 120kk. A Celine só é um problema quando você PRECISA fazer 20 vezes por dia pra comprar algo. Ninguém quer passar o dia fazendo aquilo. Se derem opções, ela vai se apagar por conta própria.
  17. Geral reclamando da coleira no Discord. Me pergunto o que eles estão perdendo com isso pra achar tão ruim...?
  18. Mano, sanguinário e benção na Rafa! Aí sim. A galera vai gastar com certeza. Parabéns pela escolha dos itens pela staff. Realmente faz sentido arriscar valores altos por itens dessa qualidade. O sanguinário custa uma fortuna No mercado.
  19. Coleirinha de muitos bis na venda!! Galera chora na revenda!
  20. Só pode ser erro de tradução!! Né possível!!!!
  21. Salve galera, Aquele chip fugitivo, ele é de rops? Se for, espero que a staff traga em breve. Fica interessa te com Os diagramas.
  22. Acho que é interessante para não "esgotar o evento no primeiro dia". As críticas são válidas, mas convenhamos que os caras fizeram um belo update com essa exploradores. Muita coisa boa pra gente Ps. Alguém me explica o lance dos colchetes por favor?
  23. Gostaria de abrir um parênteses para esse texto do galaxy! Parabéns por estar atento às críticas da comunidade e saber levar de forma bacana. Isso é profissionalismo. Não adianta criticar a comunidade por estar insatisfeita. Gostei da atitude de levar na esportiva.
  24. Mano, Esses cubos são para fazer as patents?
×
×
  • Criar Novo...