Moroninho Posted March 17, 2020 Share Posted March 17, 2020 Voltei a jogar recentemente e mudou tudo, tive que redefinir a senha da kafra e tals e eu não sei como eu consegui escrever a senha errada duas vezes, agora não consigo usar ela por que não sei no que eu errei Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted March 17, 2020 Share Posted March 17, 2020 Olá aventureiro, Caso você tenha esquecido da senha do seu armazém (Kafra) não se desespere, basta abrir um ticket na Central de Suporte na categoria "Reset de PIN/Kafra" solicitando o reset (lembrando que você precisa informar o e-mail correto que está vinculado a conta que você deseja que o procedimento seja feito e nos enviar uma foto do documento de identidade do titular da conta nesse formato). Após isso basta aguardar a resposta do ticket. Quando o PIN for resetado, siga os passos abaixo para cadastrar uma nova senha. Procure uns NPC Kafra e selecione "Usar Armazém": Em seguida a Kafra irá solicitar que uma nova senha seja criada: Digite uma nova senha que pode ter entre 4 e 6 números, repita a senha e clique em "ok": Após isso sua nova senha é registrada: Agora basta utilizar ela sempre que quiser acessar seu armazém ? Por segurança recomendamos que realize a alteração da senha periodicamente, e lembre-se de nunca compartilhar a conta e nem dados pessoais com terceiros. Espero ter ajudado, até a próxima! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NetoAG123 Posted August 7, 2020 Share Posted August 7, 2020 So uma dúvida,no suporte dos pra mim enviar o meu RG ou algum outro documento para redefinir a senha do armazém, é seguro? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tedtbtb Posted August 8, 2020 Share Posted August 8, 2020 (edited) 4 horas atrás, NetoAG123 disse: So uma dúvida,no suporte dos pra mim enviar o meu RG ou algum outro documento para redefinir a senha do armazém, é seguro? É claro que é, amigo. É da empresa administradora do jogo. Aquele link ali. Aquela é uma das CMs do jogo, dá pra ver pelo "administrators" abaixo do nick. O link é seguro. Você também pode acessá-lo pelo site oficial: https://playragnarokonlinebr.com/suporte Se você já enviou o ticket e pediram documento, pode mandar, é claro que é seguro. Edited August 8, 2020 by tedtbtb Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
chicovid7432 Posted April 12 Share Posted April 12 esqueci a senha kafra e nao sei onde recuperar oque faze? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted April 13 Share Posted April 13 18 horas atrás, chicovid7432 disse: esqueci a senha kafra e nao sei onde recuperar oque faze? Boa tarde man. Vc pode tentar mandar ticket para Central de Suporte. Vou postar o link pra lá, mas vc precisa fazer um cadastro e logar no site para a opção de enviar ticket aparecer. O link é este Aqui. Boa sorte man. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts