Ir para conteúdo

To meio perdido no jogo


Posts Recomendados

Sei la eu tenho 2 char upado, mas não sei que itens posso compra pra deixa eles fortes e não sei se com os item que tenho atualmente eu aguento +125.

Meu Sicario de Critico ta só com:

O set dos manuks e um chakram com  manopla de sicario e só dou 1200 de dano.

Eu posso ate resetar ele pra sicario de Loki mas não tenho a minima ideia dos equip que tem q usar.

E meu insurgente ta full eden e com os atributos distribuidos errados e ja resetei então só upando pra 140 que conserto ( não ta 100% errado, mas eu distribui na ordem errada e agr vai fica um pouco mais tenso).

 To pensando em faze Guardiao Real pq pelo que eu vi tem alguns equips acessiveis pra mim ( atualmente tenho só 77KK fora uns 80 kk em equip que to tentando vende.

Então queria saber 3 coisas: Eu abandono de critico e reseto pra loki? se fizer isso qual os equip pra ele e se guardiao real  é uma boa ou eu vou perde tempo upando um.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Pode perguntar nas salas de classe do discord ou criar um tópico na área de Sicário e Insurgente aqui no fórum pra ter uma explicação mais detalhada de cada um.

O Sicário vc consegue upar com build de crítico, só vai precisar investir um pouco em itens de precisão. Fora isso é só usar set normal de loki sem precisar mexer nos atributos.

Insurgente vc vai precisar ser mais específico.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...