Ir para conteúdo

Perfurar Espiral Magmaring


Luís Marques

Posts Recomendados

Galera, me deem um help com o up do 95 ~ 110, por favor.

To montando um RK de Sopro, mas no estilo pobre e tals. To com 35kk, e quando for upar com o Sopro em si, vou estar usando Sapatos Divergentes, Pele de Verme +9 [Raydric], Armadura de Diabolus ou Couraça de Boitata c/PecoPeco, Espada Solar, Escudo c/ Homdremlin, e talvez um Livro Amaldiçoado pra dar leech de hp/sp se eu conseguir. (Eu li o tutorial do Lazarento)

Mas enfim, minha dúvida é com Perfurar em Espiral; não to dando OH nos Magmarings. To usando Serafim, Pilares c/Vadon e Combo Bola de Ferro; dou 9.3~9.5k. Com bênção, Dedicação, Lâmina de Aura e Provocar lvl 5, malemá dou 11.5k. 

Ovo com PecoPeco ou Esqueleto Arqueiro vão fazer alguma diferença? Usei conversor de água e o dano não mudou (ou eu usar Lâmina da Aura anula o conversor?). 

Alguém me dá uma luz, por favor kkkk 

Meus atributos:
90 des
60 int (por isso a Serafim)
81 vit

 

Ps. Não tem nenhuma fórmula confiável de Clash Spiral, então não consigo tirar uma base razoável pra minha dúvida por conta própria :( 

Link para o comentário
Share on other sites

Perfurar em Espiral causa dano a distância, então itens que dão esse tipo de bônus serão muito úteis, como:

Combo Chapéu de Moranguinho + Morango Cristalizado

Combo Escudo do Fogo + Bracelete Suntuoso

Combo Pó de Fada + Mira Apurada

Carta Esqueleto Arqueiro

 

Agora sobre o conversor afetar o dano, eu não sei dizer. Eu imaginava que aumentava sim, mas isso você pode testar melhor.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Hello there,

Se você não quiser gastar com uma Pilares [EA], você pode alugar o Agulhão, na ilha de Malangdo.
Dano de [Perfurar em Espiral] +100%.


Ninguém usa e era o segredo do meu lorde "OH" na época do Asgard :v

No NPC Mercador Andarilho (/navi malangdo 162/146), você aluga uma por 7 dias que é tempo de sobra pra você sair desse mapa maldito.

Para mais informações sobre o sistema de aluguel de la: 
https://browiki.org/wiki/Malangdo

 

✌️


 

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Então, eu upei o meu lá, mas não lembro o que usei, se não me engano foi uma lança de caça cardeada, acho que com ovo de peco, mas acho que tinha asa de mira, e como o @Magnatrom falou, itens que aumentam o dano a distância também funcionam!

Eu não lembro direito, mas acho que a Lança de Caça causa mais dano, mas não sei se testei em um bicho da raça Bruto, já que ela ignora a def deles, ou a pequena diferença de ataque versus a grande diferença de peso seja mais eficiente.

Ela ainda vai permitir que você use um escudo, como um de fogo, que vai aumentar o dano a distância, inclusive vai ser útil para o sopro, pois também funciona!

E se não me engano os conversores elementais funcionam sim, pelo menos deveriam! :(

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...