Ir para conteúdo

Cósmico - Sicário Crit


Eddys

Posts Recomendados

Fala pessoal,

Com a vinda do novo item para o meio, surgiu a dúvida se existiria uma nova build para otimizar o dano de crítico em um sicário de katar.

Acredito que a maior dor de retirar o combo comodo seria a Aspd, mas a cauda de petal entraria com um substituto.

O que acham?

Pensei em algo assim:

100 str

90 agi

120 vit

120 luk

Algumas dúvidas:

Sem combo comodo ainda vale colocar os 120 de luk?

Vale a pena colocar menos vitalidade e colocar mais agi ou for?

Com petal, esquilo e 90 agi precisaria de muitos consumíveis para alcançar os 193 de aspd?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Então eu estava meio inativo do fórum esses dias, mas costumo responder aqui.

Sobre o item: Eu testei com builds de 70 vit /80/90/100/110/120 [Resetei e fui vendo o aumento de dano comparado com infame/comodo] e a partir de 70 vit  ele ja superava tanto infame quanto o comodo. [Sobre a parte de dano] [Isso considerando o personagem equipado já com vários itens de critico como esquilo/petal/bota sor]

Sobre os atributos: Ótima build bem interessante, mas se vc for ser de katar provavelmente 90 de agi pode ser muito, por padrão muitos sicários usam suco celular/despertar com os itens atuais de aspd como cauda de petal da pra pegar 193 aspd usando AA na bota e cerca de uns 70 agi.

A sorte é muito útil por conta da bota temporal/ Bonus do tapa olho em VIT/SOR que te da mais atq de atributos e vida, e o foco principal e usufruir do bônus da temporal de sorte que por si só e muito bom, alem de sua taxa de critico ficar muito boa ja que você não usa mais um meio/baixo que te da taxa de critico.

Espero ter ajudado nas suas duvidas, qualquer duvida fale aqui novamente que te ajudo.

Obs.: Um amigo meu usa 60 agi e pega 193 aspd por conta da Oni, somente ela ja da pra ele 18 agi por conta da SOR estar em 120

 

Editado por Sinval Borges
  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

@ImmortusGX não sei como está a dewscrição dentro do jogo.

No database oficial do ragnarok não cita que é VIT/SOR base

image.png.5790c19cd41e48cd52b8640f2df96747.png

Mas no divine pride diz que é base:

image.png.668fa07746ea91a9a0bafc878ed82bfc.png

 

De qualquer forma, o item dentro do jogo dá o bônus a cada 10 VIT base, nada de vit bônus. Todos equipamentos que me lembro de ter visto são dessa forma. E todas as habilidades do jogo (exceto uma) que dão bônus de dano dependendo de algum atributo, é contado atributo base e bônus para dano.

Imagine que você tem 120 VIT, você ganharia 360 ATQ. E como 120 SOR dá 36 VIT, isso renderia +90 ATQ caso VIT bônus também contasse, mas não é o caso.

Espero ter ajudado :) 

 

 

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...