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Batalhas Campais - Sugestões


castelhonebella

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Aumento da premiação (emblemas/pontos kvm)

Muitos não participam porque é um pouco demorado conseguir os pontos e hoje em dia ninguém tem tempo ou paciência pra passar o dia nisso.

Eu jogo ragnarok desde 2008 mais ou menos, naquela época a galera já não tinha paciência e deixavam bichões farmando isso. Imagina hoje.

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1 hora atrás, castelhonebella disse:

Olá, sobre as batalhas campais. Quais são suas reclamações e sugestões? :)

Bella, o bug da salinha do KVM nunca foi arrumado, arruinou as expectativas de quem n usava bug e macro ou "jogava" de arruaceiro. Na real a ideia de entrar e ficar parado no hall tendo que ficar clicando no chat do NPC pra jogar sempre foi horrivel. Mudar o jeito de participar das Campais é o primeiro passo pra voltar a ser popular. Mudar a premiação vem depois, mas logo em seguida.

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deixar a campal morta  do jeito está hoje?

Não é justamente o contrário? Player de 2008 vc sabe muito bem o contingente online de jogadores do bRO. E desses poucos, muitos já tem todas as campais que precisam ( principalmente depois que tiraram o charbound das KVM). Se todos mundo fazer campal só pela premiação e a premiação for um monte de ponto de uma vez (eufemismo pra: diminuir o preço dos itens), rapidinho todo mundo vai ter os equips e ninguém + vai precisar fazer campal nunca mais, principalmente agora q tem minério a rodo, dificil de entender?

Oque precisa acontecer de vdd: Campal tem que se atualizar pra ficar + divertida e necessaria. Parou no tempo.  Combo diversão + premiacao

A primeira etapa é facilitar o acesso pra entrar nas salas.

Sobre a preguiça e falta de tempo de player: é uma desculpa que some num instante: só botarem um novo item bom lá como premio, vai lotar rapidinho de gente fazendo.

Minha sugestao completa  eu deixo pra depois. Mas adianto q o ponto critico pra campal ficar "menos maçante" é mexer na forma com que se participa dela. Acho que entrar la na salinha e ficar clicando na caixa de dialogo ta outdated, as salas podiam ser maiores tbm assim mais gente participa e ganha premio junto, acabar com aquele bug manjado ( do qual merece punição, porque bugar sala de KVM também é bug exploit não é mexxmo?) , banir os bichoes manjados q todo mundo vê ali e nada acontece.

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naquela época a galera já não tinha paciência e deixavam bichões farmando isso

bando de preguiçoso trapaceiro do ******** tem tudo q ser banido oras. Não é a feature que tem q mudar. A má conduta do player justifica empobrecer o jogo? (MAIS AINDA???)

emfim, não to de maneira nenhuma acusando ninguém de Má-fé, mas fato é que vcs dois estão de maneiras diferentes, uma radical outra mais amena  pedindo a mesma coisa:  acabar com o valor de mais uma das poucas coisas free-players boas (armas e consumiveis KVM) que sobraram e em tese, requerem mérito e tempo gasto que não depende de sorte pra conseguir + botar a terceira via do PvP do jogo no limbo pra sempre.  As duas sugestões são anti PvE e anti PvP também, a campal instigava o modo cooperativo de PVP e era um oportunidade pra alguns players curtirem esse modo sem ter que enfrentar  AS PANELINHAS  DE SEMPRE DO PVP sem limites E WOE.

Eu amava campal, os 3 modos,  não sou o único e acho que podia melhorar.

A premiação atual foi suficientemente facilitada quando tiraram o charbound das KVM.

Tinham que fazer + itens na loja  campal, atualizados a necessidade do servidor e ainda mais difíceis de conseguir. Isso ia revigorar o modo imediatamente.

anyway independente da boa vontade da lug WP em querer nos ouvir sobre essas questoes eu sei como isso termina, a Gravity tem um padrao extremamente complexo de atender a demanda de seus consumidores tupiniquins (quando atende) que eu brilhantemente codifiquei > OLHA SÓ:

1 demanda popular díficil de implementar x 1  demanda impopular fácil = a demanda impopular ganha

1 paliativo demanda popular fácil x 1 impopular dificil  que não empobrecem o jogo = a demanda popular ganha

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1 hora atrás, Reinhart disse:

discordo dos dois acima veementemente. lool

Também discordo, Eden Merit Badge não é uma solução interessante para o bRO, eles colocaram isso lá no iRO porque os players recusaram paramarket.

 

Acredito que a solução seria corrigir o bug da campal e trazer a interface que permite estar na fila da batalha em qualquer mapa do jogo.

Atualizar o NPC pra pegar arma campal com qualquer classe também é algo interessante.

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mudar a forma de acesso, já tem um sistema de fila, implemente-o e vejamos como fica.

outra sugestão é, iniciar a partida com o menor numero igual de participantes nos dois lados, ex: time croix tem na fila 10 pessoas, no time guillaume tem 7,  após um período de 3 min de espera, inicia a partida com 7 de cada lado, os 3 que sobrou do croix já teria prioridade na próxima partida..

aumento na premiação dos pontos KVM e emblemas, aumentar sim, assim seria possível usar os consumíveis da campal inclusive na própria campal sem perder muito pra troca por equipes.

ter duas faixas de nível, como já citaram, nv 99 ou menor e nível 99 ou maior. que for 99 pode ir nas duas por sua conta e risco.

bloquear os efeitos de todas as cartas MVPs.

seria interessante durante a batalha, surgirem grandes mobs de monstros normais e agressivos... tipo scabaras normais, os bicho do templo de freiya, plasmas, mas aleatórios mesmo, um mob de cada vez, a cada x tempo, porem sem exp ou drops, apenas pra aumentar a diversão, rsrs

Editado por El Bruxo Gaucho
correção ortográfica
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Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

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eria interessante durante a batalha, surgirem grandes mobs de montros normais e agressivos... tipo scabaras normais, os bicho do templo de freiya, plasmas, mas aleatorios memso, um mob de cada vez, a cada x tempo, porem sem exp ou drops, apenas pra aumentar a diversão, rsrs

wooahhh um mix de pvp com pvE seria muito fodaah

(tipo, o Flavius já era meio isso, mas mano é tipo on a next level)

Editado por Reinhart

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Acrescentar novos equipamentos e armas, consumíveis e liberar as armas para venda. E de vez em quando rolar algum tipo de evento q envolva Batalha Campal como dobro de pontos por uma semana.

Melhora a forma de acesso como o sistema de fila q já falaram. E diminuir a quantidade de players da Arena Flavius e desfiladeiro para 5 pessoas

Editado por Onay
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