Ir para conteúdo

Build Magro Pra começar a jogar sou novo


Posts Recomendados

2 horas atrás, LeySeraph disse:

Faça o maguinho build Caster:

  • 90 dex;
  • 99 int;
  • resto em vit ou agi.

Aprende a jogar com barreira de fogo pra se defender.

Equipamentos usa o do eden, da pra ficar com eles até 99.

Com essa quantidade de Vit acho que o personagem fica bem papel, eu colocaria menos Int pra deixar mais parrudinho.

Mas ele pediu build de magro, então faz sentido...

Editado por The Real Razac
  • Like 2
  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

15 horas atrás, The Real Razac disse:

Com essa quantidade de Vit acho que o personagem fica bem papel, eu colocaria menos Int pra deixar mais parrudinho.

Poxa eu não acho.

Ja tive vários derivados de maguinho, e pra mim Agi encaixou melhor que Vit. E eu sempre upo ate 99 com Eden, não uso nada caro que um iniciante não possa comprar.

Minha WL quando era Arquimaga no 99 deixei com 90 int, 90 dex, 40 agi, 30 vit. Estava uma maravilha, so fechei 100 de int e 100 de dex depois do lv100.

Editado por LeySeraph
Link para o comentário
Share on other sites

Começa cortando as fritas. Nada de batata ou linguicinha. Evita refrigerantes, é puro câncer aquilo. Fica com água com gás ou suco natural mesmo, de preferência sem açúcar.

Fast food nem pensar. Bacon só se for pra olhar. Saladas há de degustar. E não esqueça de se exercitar!

  • Haha 4
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...