Ir para conteúdo

Por favor um set Full laminas de loki


brunolord15

Posts Recomendados

Não sei se é a melhor opção, mas segue minha sugestão:

Screenshot_2019-11-01-21-23-11-866_com.android.chrome.thumb.png.5ad7d5ebcbdebcf0d7201225b18aee18.png

 

Pros equipamentos, eu sugeriria trocar a Succubus por um Chapéu de Rideword. E talvez trocar os acessórios por um Anep do Capitoto com For3 e um Anel Revigorante com Vit3.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Sei lá, foi o melhor q pude fazer pra esse nível.

Talvez se reduzir um pouco a AGI e descer a INT pra 108, daria pra melhorar a FOR. Mas n sei se valeria tanto a pena.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 11/1/2019 em 10:02 PM, lLnzl disse:

1 str não ?

Amigo to com um duvida danada ak eu fiz um sicario com objetivo de dar danos insanos em mvp com build critico de katar mas pelo que vi isso so é possivel fazer com adagas e agora oq faço crio outra char? Ou com essas novas katar juliette e um thanatos é possivel da um dano igual ou maior q as adagas?

Editado por brunolord15
Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, Magnatrom disse:

Sei lá, foi o melhor q pude fazer pra esse nível.

Talvez se reduzir um pouco a AGI e descer a INT pra 108, daria pra melhorar a FOR. Mas n sei se valeria tanto a pena.

Magna essa minha build de loki era somente pra upar mas no dps meu objetivo era fazer mvp com build critico de katar mas pelo que pesquisei ate essa data de 2019 katar ainda da pouco dano em mvp em relaçao aos sicario de adaga oq devo fazer crio outro char? Ou é possivel da muito dano em mvp tipo bater 200k igual os adagas usando katar?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...