Ir para conteúdo

Chapéu de Rideword [1] vs Cifres M.M.


Senhor Milagre

Posts Recomendados

Seguinte, galerinha. Tô com um Atirador de Elite quase pronto para virar Sentinela, meu foco é crítico!

Gostaria de saber qual dos dois chapéus vale mais para esse tipo de build? Sendo que vou upar no AS é claro (um por um é fogo), além de ter um RG vindo em breve. Vale mais pegar qual dos dois chapéus?

Agradeço desde já ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Na minha opinião/prática, os majestosos são melhores. E funcionam melhor se você for usar a ASPD pra matar, pq são diversos danos por segundo que você causa. Also, a quantidade que ele recupera compensa o trigger menor.

♡ Pioglitazona [AB FS 160] ♡ Piourazona Ochako [Paladina 56] ♡ Piocritazona [Ranger Crit 144] ♡

Link para o comentário
Share on other sites

Seguinte, galerinha. Tô com um Atirador de Elite quase pronto para virar Sentinela, meu foco é crítico!

Gostaria de saber qual dos dois chapéus vale mais para esse tipo de build? Sendo que vou upar no AS é claro (um por um é fogo), além de ter um RG vindo em breve. Vale mais pegar qual dos dois chapéus?

Agradeço desde já ^^

 

O tópico me interessou pelo título, mas quando vi que era para Atirador de Elite, comecei apenas a ler sem pensar em responder nada (não conheço muito bem essa classe).

PORÉMMMMM você falou que tem um RG vindo, então aconselho por experiência própria (tenho os 2 hats e adoro meu RG, ja fiz vários testes nele), compre o MM. Se puder, ainda coloque qualquer perga de refino só pra dar um upgradezinho de leve.

Sinto uma diferença absurda entre os 2 hats, e como RG acaba sofrendo bastante com SP, além do MM aparentemente ativar mais o efeito de recuperação, ele fornece muito mais SP com a mesma porcentagem de chance de ativação do Rideword.

Sendo assim, na minha opinião, pegue o MM. Não irá se arrepender! (Eu nao me arrependi! rs)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...