Senhor Milagre Posted October 23, 2018 Share Posted October 23, 2018 Seguinte, galerinha. Tô com um Atirador de Elite quase pronto para virar Sentinela, meu foco é crítico! Gostaria de saber qual dos dois chapéus vale mais para esse tipo de build? Sendo que vou upar no AS é claro (um por um é fogo), além de ter um RG vindo em breve. Vale mais pegar qual dos dois chapéus? Agradeço desde já ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Papelito Posted October 23, 2018 Share Posted October 23, 2018 Ride tem uma chance de 2% maior de proc o roubo de hp, se não for usar muitas fontes que forneçam mais % de proc (pet succubus, arco de cinzas, perg tengu) eu usaria ele. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dasschafer Posted October 24, 2018 Share Posted October 24, 2018 Na minha opinião/prática, os majestosos são melhores. E funcionam melhor se você for usar a ASPD pra matar, pq são diversos danos por segundo que você causa. Also, a quantidade que ele recupera compensa o trigger menor. Quote ♡ Pioglitazona [AB FS 160] ♡ Piourazona Ochako [Paladina 56] ♡ Piocritazona [Ranger Crit 144] ♡ Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted October 24, 2018 Share Posted October 24, 2018 Rideword 5% Chance de Recuperar 8% do dano causado como HP 1% Chance de recuperar 4% do dano causado como SP Majestosos 3% Chance de recuperar 15% do dano causado como HP 1% chance de recuperar 7% do dano causado como SP Escolha conforme achar mais viável pra tu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
capitaomv Posted October 24, 2018 Share Posted October 24, 2018 Seguinte, galerinha. Tô com um Atirador de Elite quase pronto para virar Sentinela, meu foco é crítico! Gostaria de saber qual dos dois chapéus vale mais para esse tipo de build? Sendo que vou upar no AS é claro (um por um é fogo), além de ter um RG vindo em breve. Vale mais pegar qual dos dois chapéus? Agradeço desde já ^^ O tópico me interessou pelo título, mas quando vi que era para Atirador de Elite, comecei apenas a ler sem pensar em responder nada (não conheço muito bem essa classe). PORÉMMMMM você falou que tem um RG vindo, então aconselho por experiência própria (tenho os 2 hats e adoro meu RG, ja fiz vários testes nele), compre o MM. Se puder, ainda coloque qualquer perga de refino só pra dar um upgradezinho de leve. Sinto uma diferença absurda entre os 2 hats, e como RG acaba sofrendo bastante com SP, além do MM aparentemente ativar mais o efeito de recuperação, ele fornece muito mais SP com a mesma porcentagem de chance de ativação do Rideword. Sendo assim, na minha opinião, pegue o MM. Não irá se arrepender! (Eu nao me arrependi! rs) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Senhor Milagre Posted October 24, 2018 Author Share Posted October 24, 2018 Muito obrigado pelas respostas. Vou levar em consideração o que foi dito aqui e pensar melhor sobre qual pegar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts