Ir para conteúdo

Discussão - Morango Delicioso


Lazarento

Posts Recomendados

Seguindo a tendência de morangos, hoje recebemos o Morango Delicioso:

 

De começo, seu sabor é docinho como o mel; no final, tem um azedo bem de leve. Em outras palavras, é um morango que está maduro no ponto. Vai perder a oportunidade de sentir esse sabor dos deuses ao longo das suas aventuras?

Reflete 5% dos danos físicos recebidos.

Resistência a danos físicos a distância +5%.

Nv. base até 99:

HP máx. +200.

Nv. base 100 ou mais:

HP máx. +2.000.

Tipo: Equipamento para Cabeça

Equipa em: Baixo

Defesa: 0

Peso: 10

Nível necessário: 80

Classes: Todas

 

É um ótimo baixo para RKs de Sopro, servindo como alternativa ou como complemento à Máscara Dourada. 2K de HP base pode fazer muita diferença quando se tem muito % de MaxHP e, dependendo dos seus atributos, pode sair mais vantajoso usar este baixo com a Máscara Dourada do que o Lenço Ifame.

 

E aí, o que vocês acharam?

Link para o comentário
Share on other sites

Lenço da Compaixão ainda é potencialmente mais útil em diversas situações. Mas sim, é um bom item.

 

Considerando que um RK jogue em cima do ME, tomando dano apenas de Ranger e eventualmente algum WL, lenço não se faz muito útil. Fiz um teste onde orbes + 2 revigorantes com crocodilo são melhores do que lenço da compaixão +1 revig crocodilo e 1 fumacento

Link para o comentário
Share on other sites

Eu jogo de Etran c/ Deviling no RK, então esse "bait de garra" não se aplica, junto com diadema arco-iris + esse morango terei muita resistência no geral, claro poderia ultilizar uma marcas de comodo mas n se faz tão necessário visto que não tomo OH pra temp alguma.

 

Mas se o jogador usa pele de vit ou asa de mira é necessário um cuidado maior, mesmo que rk não fique no meio do agroup.

Link para o comentário
Share on other sites

O problema não é VOCÊ sobreviver à garra, RK em geral vive. O problema é que as outras classes não tem esse mesmo hp, mas o dano que elas recebem é o mesmo :p

 

Quando eu brincava na WoE (iRO) de RK, tinha lá pelos 160k de HP, por mais que uma garra fosse coisa de metade do meu hp apenas, metade do meu hp mata 80% das outras classes na woe, principalmente quem nao tem acesso à TG.

Link para o comentário
Share on other sites

Exato, por isso mesmo foi dito que esse "bait de garra" não se aplica a RK que joga com redução, que é o meu caso.

E também não deveria se aplicar a nenhum outro RK, pois ele joga bem longe do agroup do clã, e não tem como comparar iRO com bRO, no iRO as pessoas jogam na pneuma, diferente do bRO que é no ME.

Enfim, isso não tem relação com o tópico, foi mais pra exclarecer mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...