Ir para conteúdo

RK é a melhor classe pra instâncias ?


jhowS

Posts Recomendados

Se tu falar que vai investir 100kk, eu falo AB.

Se tu falar que vai investir 5b, tem várias opções.

Me ajuda a te ajudar. :v

 

Seria legal falar também o servidor já que 5b no Thor compram o Alt+Q inteiro de um RK, mas no Valhalla não dá nem pra TG no capote.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Fala galera, beleza ?

 

Inverstir em um RK é uma boa opção para solar as instâncias ? se não qual seria a melhor classe pra solar a maior parte das instâncias ?

 

vlw.

 

Tem um bom custo beneficio e se vira bem solo, por conseguir limpar mobs sem perda de HP/sP

 

Mas é bem caro ekipar um e os resultados somente pelo lvl 14x, é bem facil de upar e tem um otimo dano.

Se vc joga mais solo é uma otima classe, e tem vaga garantida na Chefenia

Link para o comentário
Share on other sites

>Investir

>Não fala valor

>Pergunta em qual investir

>Continua não falando valor

 

Se tu falar que vai investir 100kk, eu falo AB.

Se tu falar que vai investir 5b, tem várias opções.

Me ajuda a te ajudar. :v

 

> tempo

> dinheiro

> muitos dinheiros

 

disponibilidade alta de dinheiros + de 5b. tenho muito equip no thor e queria saber se a classe vale a pena, se eu vender as coisas que tenho que não fazem parte dos meus personagesn "main" da pra fazer bem mais que 5b, só estou em dúvida no custo beneficio da classe, se eu gastar rio de dinheiros nela eu vou solar as coisas de boa ?

 

PS.: quando digo solar não me classifiquem na geração "modinha" ragnarok P2W que só joga sozinho, não olhe minha data de registro do furum e me coloque na lista de alone geração pague+jogue, sou OT jogo rag há muito tempo (2009) só que atualmente trabalho + filho + responsas alheias da vida acaba deixando com pouco tempo pra jogar e nem sempre meus amigos estão on, nem sempre tem alguem la na sala da instancia pra eu poder chamar pra ir junto so pra dar uma ajuda pra alguem.

 

tks.

 

[OFF-TOPIC]

Beber suco de abacaxi pode melhorar o sabor do esperma...

( ͡° ͜ʖ ͡°)

Link para o comentário
Share on other sites

Sicário :v

Possivelmente maior variedade de itens e opções relativamente baratas.

Não necessita de cartas MvPs (isso torna relativamente acessível em ambos os servidores).

 

Quaisquer dúvidas, tem guias aqui no fórum.

Guia Sicário - Lâminas de Loki e DD Crit

Build de Lâminas de Loki. =)

 

 

vlw, vou dar uma olhada então e começar a uma saga sicário, nunca fiz um Algoz no server oficial só tive essa classas full breaker

Link para o comentário
Share on other sites

Dado dinheiro suficiente, qualquer classe sola qualquer coisa com extrema facilidade porquê vai dar IK em tudo antes de levar dano. Se tu for gastar tanto assim qualquer classe vai funcionar com mais ou menos a mesma eficiência

 

minha dúvida era mesmo em relação a qual classe tem um melhor desempenho, a ideia é ter o altq que não precise de consu pra eu poder farmar as coisas e ter um retorno sem ter que gastar com consu..

 

já fiz uma boa grana com revenda de itens de ROPS nesses ultimos anos, agora quer conseguir famar minha grana in-game ja gastei mais do que devia com rag.. se é que me entende.

Link para o comentário
Share on other sites

minha dúvida era mesmo em relação a qual classe tem um melhor desempenho, a ideia é ter o altq que não precise de consu pra eu poder farmar as coisas e ter um retorno sem ter que gastar com consu..

 

já fiz uma boa grana com revenda de itens de ROPS nesses ultimos anos, agora quer conseguir famar minha grana in-game ja gastei mais do que devia com rag.. se é que me entende.

 

Ranger, renegado e rebellion são boas opções por contarem com habilidades em area, bom spam, e ter opção de dar "lock" nos mvps, reduzindo seu custo com pots ou coisas do tipo.

 

Eu tenho me dado muito bem com mecanico de robo, subo até o 80° andar da torre sem gastar NADA, solo OGH e fabrica de terror tbm sem gasta NADA.

 

Mas to pensando em fazer um renegado de arco/critico pela diversão e por variar um pouco XD

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Rk é muito bom sim, mas tem instâncias que o sopro fica limitado por conta do elemento, todas as classes são boas pra instâncias (algumas muito melhores que as outras) se você quer fazer algo faça algo que te agrade (menos s.a, esse ai não tem jeito) se for um rk de critico por exemplo, por que não?

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...