Ir para conteúdo

[Dúvida] Fúria do Furacão


ZeroDragneel

Posts Recomendados

Damage (ATK) = [(Base_Damage + VIT) × (BaseLv ÷ 100)]%Lv5 Base Damage = 700%Vit é apenas uma porção do dano.
Entendi que conta tenho de fazer. Vou tirar uns 5K de DPS :T Pra mim nem compensa. Editado por ZeroDragneel

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos:

Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi que conta tenho de fazer. Vou tirar uns 5K de DPS :T Pra mim nem compensa.

 

Vc não vai ter VIT nenhuma no personagem? Acredito que uma VIT básica que os mecânicos pagam, tipo 80+ já vai ser bônus suficiente pra sua Fúria do Furacão. Na pratica a VIT nem aumenta o dano essas coisas toda, fiz um mecânico com 80VIT e 1SOR causei dano X, depois inverti os atributos, coloquei 80SOR e 1VIT causei exatamente o mesmo dano, ou seja a VIT te da bônus na skill na mesma proporção que a SOR te da atq. A VIT não é um fator determinante da habilidade, é apenas um "plus", se quiser causar dano foque em FOR.

Link para o comentário
Share on other sites

Seu dano é o seu ataque multiplicado pela % da skill, a qual a Vit faz uma pequena adição. Como toda e qualquer skill do jogo, aumente seu ataque.

 

Posso aumentar meu ataque pra DB? -qqq

 

@Topic

 

Vai ficar ruim não por causa do dano, mas porque você não vai aguentar tankar nada (provavelmente).

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Entendi que conta tenho de fazer. Vou tirar uns 5K de DPS :T Pra mim nem compensa.

 

Olha, eu hito isso com machado orc 4x mosca, e sem nenhum conversor ou bonificação tipo colar de juperos, principalmente na epoca que upei juperos.

 

 

O problema da skill hoje, é ter acumulado bonus em % d+, e ATQ bruto insuficiente pra escalonar esse dano todo. Ai te obriga a usar itens tipo SERAFIM, que prejudica a construção da build por obrigar 120 INT. Sem sustain suficiente (tufão) de hp, não compensa abrir mão da raydric tbm pra coloca wakwak (vai gasta bengala d+).

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...