Ir para conteúdo

Quepe do Cão-mandante


El Nano

Posts Recomendados

Pessoal, boa noite!

 

Tenho uma dúvida quanto ao funcionamento do Quepe do Cão-mandante.

 

"As grandes orelhas de cachorro podem até amenizar a imagem importante desse quepe, mas isso não impede que ele imponha respeito ou demonstre o valor da mais alta patente.

ATQ +15 a cada 2 refinos.

Refino +7 ou mais:

ATQ +30.

Refino +9 ou mais:

ATQ da arma +5%.

Velocidade de ataque +1.

Refino +11 ou mais:

Dano crítico +3%.

Dano físico a distância +3%.

A cada refino do +11 até o +15:

Conjuração fixa -0,1 segundo.

Conjunto

[Katar de Cinzas]

A cada 2 refinos da arma:

ATQ +20.

Conjunto

[Tufão]

A cada 2 refinos da arma:

Dano de [Fúria do Furacão] +15%.

Equipamento para Cabeça

Equipa em: Topo

Defesa: 35

Peso: 40

Nível necessário: 1

Classes: Todas"

Pela descrição não fica muito claro se o combo do cão-mandante com a katar de cinzas funciona apenas com o quepe +11 ou se funciona com o quepe em qualquer over.

Alguém sabe me dizer se funciona apenas no +11 ou se por exemplo, o combo com a katar funcionaria com o quepe no +10?

 

Obrigado!!

Canal El Nano - Youtube

25rgvwx.png

Link para o comentário
Share on other sites

Pela descrição não fica muito claro se o combo do cão-mandante com a katar de cinzas funciona apenas com o quepe +11 ou se funciona com o quepe em qualquer over.

Alguém sabe me dizer se funciona apenas no +11 ou se por exemplo, o combo com a katar funcionaria com o quepe no +10?

 

Obrigado!!

 

Cara, te explicar o básico desses itens que tem bônus variados: tudo que tiver antes de citar alguma arma ou outro equipamento são os bônus próprios do equipamento em si, e no caso do Cão-Mandante esses bônus de ataque +15 a cada 2 refinos, e nos refinos +7, +9 e +11~+15 são particularidades dele em si. Tudo que tiver depois da palavra "Conjunto" não é mais particularidade apenas do equipamento, mas sim da junção do uso dele com outro equipamento/arma.

Agora sobre sua pergunta, não precisa estar +11 pra combar com a katar, e nem a katar precisa de um refino específico, eu mesmo já usei o quepe + katar ambos no +4, e davam, respectivamente, +30 e +40 de ataque, totalizando 70.

Pode usar tranquilo que eu tenho tanto o quepe quanto a katar no +10 e o ganho de ataque é colossal.

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, te explicar o básico desses itens que tem bônus variados: tudo que tiver antes de citar alguma arma ou outro equipamento são os bônus próprios do equipamento em si, e no caso do Cão-Mandante esses bônus de ataque +15 a cada 2 refinos, e nos refinos +7, +9 e +11~+15 são particularidades dele em si. Tudo que tiver depois da palavra "Conjunto" não é mais particularidade apenas do equipamento, mas sim da junção do uso dele com outro equipamento/arma.

Agora sobre sua pergunta, não precisa estar +11 pra combar com a katar, e nem a katar precisa de um refino específico, eu mesmo já usei o quepe + katar ambos no +4, e davam, respectivamente, +30 e +40 de ataque, totalizando 70.

Pode usar tranquilo que eu tenho tanto o quepe quanto a katar no +10 e o ganho de ataque é colossal.

Pessoal, muito obrigado pela resposta e explicação!!

Canal El Nano - Youtube

25rgvwx.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...