El Nano Posted October 2, 2018 Share Posted October 2, 2018 Pessoal, boa noite! Tenho uma dúvida quanto ao funcionamento do Quepe do Cão-mandante. "As grandes orelhas de cachorro podem até amenizar a imagem importante desse quepe, mas isso não impede que ele imponha respeito ou demonstre o valor da mais alta patente. ATQ +15 a cada 2 refinos. Refino +7 ou mais: ATQ +30. Refino +9 ou mais: ATQ da arma +5%. Velocidade de ataque +1. Refino +11 ou mais: Dano crítico +3%. Dano físico a distância +3%. A cada refino do +11 até o +15: Conjuração fixa -0,1 segundo. Conjunto [Katar de Cinzas] A cada 2 refinos da arma: ATQ +20. Conjunto [Tufão] A cada 2 refinos da arma: Dano de [Fúria do Furacão] +15%. Equipamento para Cabeça Equipa em: Topo Defesa: 35 Peso: 40 Nível necessário: 1 Classes: Todas" Pela descrição não fica muito claro se o combo do cão-mandante com a katar de cinzas funciona apenas com o quepe +11 ou se funciona com o quepe em qualquer over. Alguém sabe me dizer se funciona apenas no +11 ou se por exemplo, o combo com a katar funcionaria com o quepe no +10? Obrigado!! Quote Canal El Nano - Youtube Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted October 2, 2018 Share Posted October 2, 2018 Não necessita de refino algum. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sicária Imperial Posted October 2, 2018 Share Posted October 2, 2018 Pela descrição não fica muito claro se o combo do cão-mandante com a katar de cinzas funciona apenas com o quepe +11 ou se funciona com o quepe em qualquer over. Alguém sabe me dizer se funciona apenas no +11 ou se por exemplo, o combo com a katar funcionaria com o quepe no +10? Obrigado!! Cara, te explicar o básico desses itens que tem bônus variados: tudo que tiver antes de citar alguma arma ou outro equipamento são os bônus próprios do equipamento em si, e no caso do Cão-Mandante esses bônus de ataque +15 a cada 2 refinos, e nos refinos +7, +9 e +11~+15 são particularidades dele em si. Tudo que tiver depois da palavra "Conjunto" não é mais particularidade apenas do equipamento, mas sim da junção do uso dele com outro equipamento/arma. Agora sobre sua pergunta, não precisa estar +11 pra combar com a katar, e nem a katar precisa de um refino específico, eu mesmo já usei o quepe + katar ambos no +4, e davam, respectivamente, +30 e +40 de ataque, totalizando 70. Pode usar tranquilo que eu tenho tanto o quepe quanto a katar no +10 e o ganho de ataque é colossal. Quote @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
El Nano Posted October 2, 2018 Author Share Posted October 2, 2018 Cara, te explicar o básico desses itens que tem bônus variados: tudo que tiver antes de citar alguma arma ou outro equipamento são os bônus próprios do equipamento em si, e no caso do Cão-Mandante esses bônus de ataque +15 a cada 2 refinos, e nos refinos +7, +9 e +11~+15 são particularidades dele em si. Tudo que tiver depois da palavra "Conjunto" não é mais particularidade apenas do equipamento, mas sim da junção do uso dele com outro equipamento/arma. Agora sobre sua pergunta, não precisa estar +11 pra combar com a katar, e nem a katar precisa de um refino específico, eu mesmo já usei o quepe + katar ambos no +4, e davam, respectivamente, +30 e +40 de ataque, totalizando 70. Pode usar tranquilo que eu tenho tanto o quepe quanto a katar no +10 e o ganho de ataque é colossal. Pessoal, muito obrigado pela resposta e explicação!! Quote Canal El Nano - Youtube Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sicária Imperial Posted October 2, 2018 Share Posted October 2, 2018 Pessoal, muito obrigado pela resposta e explicação!! Eu que agradeço pela educação, pode usar sem medo no GX \o Quote @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts