Ir para conteúdo

Sobre a manutenção 02/10


Niluzz

Posts Recomendados

Olá, pessoal.

Na terça-feira, 02/10, realizaremos uma manutenção em todos os servidores de Ragnarök. O início da manobra está agendado para as 00h00, e a manutenção semanal do jogo será realizada logo em seguida, com previsão de término as 15h. Ou seja, serão feitas duas manutenções sem intervalos, com uma estimativa de duração de 15 horas ao todo.

Além da aplicação do patch do jogo, essa ação tem como principal objetivo executar um boot de segurança no sistema. Isso porque, em breve, realizaremos a migração física dos servidores de Ragnarök para um novo datacenter.

Essa decisão em específico será explicada em detalhes nos próximos dias, mas podemos adiantar que trará uma série de benefícios para o jogo no futuro.

Como de costume, o acesso ao jogo estará indisponível durante o período da manutenção.

Agradecemos pela compreensão.

Equipe Level Up

Link para o comentário
Share on other sites

Cara eu ia comprar dois acessos pro Vahalla pra minha irma e outro pra minha namorada ,-, os servidores continuaram os mesmos? Drops... e tudo mais?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos:

Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico

Link para o comentário
Share on other sites

 

Quer dizer...se tu não pode fazer uma Gravity Brasil que se faça Warp portal Brasil!

Que bomba, meu Deus!

 

FAQ pra quem estiver interessado!

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/comunicados/faq-de-migracao-das-contas-de-ragnarok-online

Link para o comentário
Share on other sites

Ok. Coloquei Rops pela loja da Level Up no sábado e paguei o boleto no sábado mesmo. Com essa migração, os créditos ainda cairão na minha conta depois do período de compensação? Ali diz que somente os Rops que já estiverem na conta do jogador que irão migrar. Alguém pode me responder?

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo normal cara, sem desespero ^^

O pessoal não entendeu muito bem que a mudança vai ser só a partir do dia 23/10 e que vai ser, basicamente, só a conta que vai mudar de lugar :cool:

 

Eu quem o diga, dei uma olhada na live do Kafra News e seloco só dava o povo perguntando oque já havia sido respondido no FAQ dentro do anuncio

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos:

Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...