Ir para conteúdo

Sobre o período de 2xp™ (Valhala x Thor)


Varian Wrynn

Posts Recomendados

Será que o staff pode pelo menos explicar a lógica que eles usam para, em período de 2xp™, o Thor (considerando bônus de vip) ficar com uma taxa de exp maior que o Valhala?

 

attachment.php?attachmentid=22159&stc=1

attachment.php?attachmentid=22160&stc=1

 

Sendo que uma das "features" do servidor pago é um taxa de exp maior.

 

 

 

PS: Não estou sugerindo que diminuam a taxa do Thor.

valhala.png

thor.png

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

arte:@kaneda99

Link para o comentário
Share on other sites

Notinha explicativa do Vannor sobre EXP bonificada: seguinte, sei que falamos exp duplicada no Kafra News e que escrevemos 2XP aqui, mas a verdade é que essa informação foi passada de maneira errada. Deixando bem claro: quando tem período de exp bonificada é na verdade pra deixar padronizada nos dois servidores a EXP em 250%.

 

Não sei se isso já tinha ficado claro antes, mas to trazendo agora pra vocês essa informação pra não deixar dúvidas :)

 

Also

 

Ah então pera, vocês não estão reclamando da %, ser 2x ou não ser 2x, a reclamação é porque querem que seja mantida uma diferença entre os servidores, é isso?

 

Perguntando aqui na real pra entender melhor o problema, porque até o momento a reclamação que eu tinha entendido foi 'não é 2x exp' e trazendo a informação de maneira clara e com a comunicação correta achei que já matava isso.

tl;dr

Vai continuar assim // não vão fazer nada

Link para o comentário
Share on other sites

Será que o staff pode pelo menos explicar a lógica que eles usam para, em período de 2xp™, o Thor (considerando bônus de vip) ficar com uma taxa de exp maior que o Valhala?

 

attachment.php?attachmentid=22159&stc=1

attachment.php?attachmentid=22160&stc=1

 

Sendo que uma das "features" do servidor pago é um taxa de exp maior.

 

 

 

PS: Não estou sugerindo que diminuam a taxa do Thor.

 

Também achei injusto, mas eles não vão mais mudar isso, infelizmente.

 

@offtopic, achei que o gul'dan tinha te matado, como tais postando no forum? :confused:

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Tinha que ser +100% nos dois servidores, afinal de contas o 2x representa duplicar a xp base do jogo.

 

Aumentaram para 260% no Valhalla agora a pouco, sendo que no Thor dá para chegar aos 275%.

 

Falo mais nada...

 

São os 10% do Deus Morroc.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...