Ir para conteúdo

Tomei Ban Não sei o Porque


corinthias

Posts Recomendados

Estava eu upando um super aprendiz quando fui desconectado nisso eu achei que fosse minha internet so que fui tentar logar estava aparecendo essa conta esta bloqueada ate 2067-12-31 fiquei sem saber oque fazer vim aqui para alguem me ajudar com isso

 

Oque eu mais fico indignado e eu estando online tomei ban mais tem uma porrada de bot nego fazendo dinheiro sem estar na frente do pc e nao toma ban eu estando la upando que nem condenado pq voltei faz 3 dias criei conta nova pq n sabia minha antiga mais sofrendo no up de um Super Aprendiz pensando em donatar pra eu pegar meus equips e tals quando vejo isso da desanimo pq n sou de usar nenhum programa jogo na moral em fim

 

Quero saber o Motivo do ban eo que eu fiz de errado na moral e por isso que o bro ja perdeu bastante gente antes tava no alge agora ta no buraco oque que ta acontecendo man imagino eu se eu donato semana passada na sexta que comecei jogar e hj tomo ban qual foi da um jeito ai ta de brincadeira ne velho:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Share on other sites

Dá uma olhada na lista de punidos e veja se tem alguma coisa lá:

http://ragnarok.uol.com.br/punidos

 

 

Em todo caso, tu pode mandar um ticket pra Central de Suporte e pedir as provas da punição.

https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f

 

"pedir provas da punição" , pra eles te mandarem uma imagem de logs e SS com edição no paint que não provam nada LoL

Eu sou o destruidor de mundos; Nada nem ninguém resiste ao meu toque.

Eu sou o arauto do fim; Eu sou a Morte.

Link para o comentário
Share on other sites

"pedir provas da punição" , pra eles te mandarem uma imagem de logs e SS com edição no paint que não provam nada LoL

Se os logs do jogo não provam o que o cara fez ou não, libera tudo porque nada prova. Ou tu quer que tenha um GM gravando tudo que o Player faz 24/7?

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...