Ir para conteúdo

Como upar no mapa 150+?


xHellox

Posts Recomendados

Faça um Trovador e uma Musa ai você leva o Banquete pra uma pt e upa problema resolvido....

 

Tenta Alinhar aqueles robos malditos com o recuar e depois voce chega perto deles e gira ( usa um Doce Hyper Açucarado )

Thor- Meca 175, Shura 175, Muso 175, Sicaria 175, Rebelde 163, Runic 170 Vrauhala- Doram 134

Link para o comentário
Share on other sites

Tive muita dificuldade de sicário nesse mapa.. a dica que me deram foi usar Ânimo na bota, mas ainda sim eu morria quando o ânimo não ativava. Pra melhorar a ativação coloquei uma Adaga de Pirata. O macete é andar até os robôs quando a bota proca, pois vc vai estar com 100 de esquiva perfeita.

 

Fora isso um bom leech deve ser suficiente. Recomendo Katar de Cinzas + algum outro leech como Dragão Maligno ou Vana. Succubus aqui absolutamente não vale a pena.

Link para o comentário
Share on other sites

Consegui upar solo nesse mapa do 150~175 com meu sicario full loki, foi bem sofrido, eu apanhei muito com os mobs mas depois de um tempo vc consegue se adaptar no mapa, mas a dica que eu dou é: ir mobando com recuar, tentar deixar stackado e depois, clica em direção dos mobs pra ir andando e spamar loki, fica de olho na EDP, acontece muito bug position, então quando os mobs travarem vc, fica clicando em direção dos mobs e dando loki, uma hr vc vai acertar eles (as vezes não), é um mapa bem estressante até vc pegar o jeito, fora os mobs tem os RKS que dão muito ks(isso no thor), mas é só treinar cara que vc consegue.

Link para o comentário
Share on other sites

Consegui pegar 175 com 1 GX já na sala 150+. Já estou pegando 175 com outro GX. Se tivesse mais tempo os mapas especiais eu pegaria 175 com mais GX kkkk.

 

Essa semana nem loguei porque realmente o mapa 150+ é muito estressante, chega uma hora que você cansa de passar raiva. Quando você acha que pegou o jeito do mapa 150+ você morre umas 3 vezes seguidas ou mais sem upar 1%

 

A sala 140+ é boa, porém é como o cara disse, se tiver um EP no mapa já era, o up não compensa.

Link para o comentário
Share on other sites

Consegui pegar 175 com 1 GX já na sala 150+. Já estou pegando 175 com outro GX. Se tivesse mais tempo os mapas especiais eu pegaria 175 com mais GX kkkk.

 

Essa semana nem loguei porque realmente o mapa 150+ é muito estressante, chega uma hora que você cansa de passar raiva. Quando você acha que pegou o jeito do mapa 150+ você morre umas 3 vezes seguidas ou mais sem upar 1%

 

A sala 140+ é boa, porém é como o cara disse, se tiver um EP no mapa já era, o up não compensa.

 

Isso que é disposição kkkkkkk

Eu tenho outra 164, mas com build crítica, e eu já querendo resetar pra fechar o trio do loki xD

E concordo, mapa 150+ estressa demais, mais morri do que upei lá, por isso fixei moradia no 140+, com paciência você pega a aura \o/

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, acabei descobri uma técnica de up para GX no 150+ que me ajudou bastante e acredito que possa ajudar alguém que está tendo problemas neste mapa.

 

O que eu fiz?

 

1º - Habilitei o /q2, no qual é ativado o botão Scroll do mouse para utilizar as skills que estão no atalho F7 e F8 da barra de skills.

 

2º - Coloquei a Lâminas de Loki no F7

 

3º - Ocultei o chat apertando F10, pois ele pode atrapalhar neste caso.

 

4º - Quando eu junto uma certa quantidade de monstros usando recuar, eu começo a usar Lâminas de Loki com o botão Scroll do mouse usando o meu DEDO DO MEIO, sim, isso mesmo.

 

5º - Enquanto vou girando com o dedo do meio, eu matenho pressionado o botão esquerdo do mouse em alguma célula vazia, assim o GX vai andando e girando até acertar os robôs malditos. O dedo indicador fica pressionando o botão esquerdo enquanto o dedo do meio gira o Scroll do mouse.

 

6º - A mão esquerda fica em cima do botão recuar em caso de necessidade.

 

OBS: Claro que você precisa ter uma Temporal com Ânimo para te ajudar nesse mapa.

 

Após fazer isso, pela primeira vez consegui dar uma volta no mapa sem morrer. Consegui upar 60% usando 1 diário no 174. Diferente dos menos de 50% por diário que eu estava fazendo nos níveis anteriores na sala 150+, porque eu morria bastante.

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo menos na minha experiência....

 

Upei lá de mecânico. Um lvl por hora, solo.

 

GX pra mecha está com algumas semelhanças tipo ter uma skill aoe boa, perder slots de acessório por conta dessas habilidades, fazer bom uso de arma de cinzas, upar sem escudo, depender de aspd, ambos terem recuar=propulsao.

 

Ainda que GX tem mais sorte por ter multiplicador de Hp mais alto, o que lhes dão + Hp. Em compensação mecha tem mais Def.

 

Bom, fato eh: basta mobar direitinho e acertar o mob, tendo aspd, que vc upa de boas.

 

Canhão por exemplo a área eh 5*5, acredito que deva ser a mesma do peão de vcs (não sei).

 

Então capricha no /bingbing /bangbang no atalho. Pra se guiar melhor. Acho que eram esses os atalhos. Tbm preciso começar a usar eles no mecha haha.

 

Malz trazer exemplo de outra classe. Eh que aecanica delas estão parecidas.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...