Ir para conteúdo

"Parabéns" level up games


leozinho217

Posts Recomendados

Obrigado lug, após muitos anos de idas e vindas no jogo vocês me deram um bom motivo agora para largar o jogo de vez.

Simplesmente após eu logar minhas contas 3 para participar do logue e ganhe, a empresa resetou as senhas das 3 contas, 2 eu consegui recuperar, mas logo a bendita que está com meus equipamentos principais(12+ dragao maligno com tg, +9 asa mira 123, 2 tops com kiel, muitos consumiveis, meus zennys entro outros) essa eu nao tenho acesso ao email pois o email, era do meu primo que faleceu, e tinha me dado a conta antes do acontecido, agora pelo jeito só com tabuleiro oija para perguntar pra ele a senha do email. Alguém sabé se através de ticket eu consigo resolver?

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado lug, após muitos anos de idas e vindas no jogo vocês me deram um bom motivo agora para largar o jogo de vez.

Simplesmente após eu logar minhas contas 3 para participar do logue e ganhe, a empresa resetou as senhas das 3 contas, 2 eu consegui recuperar, mas logo a bendita que está com meus equipamentos principais(12+ dragao maligno com tg, +9 asa mira 123, 2 tops com kiel, muitos consumiveis, meus zennys entro outros) essa eu nao tenho acesso ao email pois o email, era do meu primo que faleceu, e tinha me dado a conta antes do acontecido, agora pelo jeito só com tabuleiro oija para perguntar pra ele a senha do email. Alguém sabé se através de ticket eu consigo resolver?

 

Acho difícil que tenha "jurisprudência" sobre conta de familiar falecido

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

arte:@kaneda99

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, o único jeito de recuperar a conta sem saber a senha do email, pelo que eu saiba, é mandar um documento autenticado (do titular da conta) para o endereço da Level Up. Se você abrir um ticket, provavelmente dirão a mesma coisa.

 

Caso você tenha algum documento relacionado a ele, talvez consiga recuperar a conta. Nesse caso você tem que imprimir e preencher o formulário, justificar a alteração da senha (só dizer que o seu primo faleceu e por isso você não consegue alterar a senha mais) e enviar tudo junto com o documento.

 

Realizei os procedimentos e funcionou para mim, trocaram o email vinculado a minha conta e consegui trocar a senha.

<iframe src="//giphy.com/embed/cY0GL1uod91XG?html5=true" width="480" height="164" frameborder="0" class="giphy-embed" allowfullscreen=""></iframe>

Link para o comentário
Share on other sites

Eles só pedem documentos autenticados pra recuperar senha da conta ou é em qualquer problema que vc tiver???

 

Apenas para recuperações de senhas e trocas de email quando o jogador não tem acesso ao atual.

 

Vou dar uma dica útil aqui pra pessoas passando por problemas parecidos: alguns provedores de email deletam o endereço após alguns anos de inatividade. Se isso já tiver acontecido, você pode criar um endereço idêntico no mesmo serviço e os emails do jogo passarão a ir pra esse novo email.

 

Infelizmente se não for esse o caso, a única forma é tentar recuperar ou trocar o email usando os documentos autenticados solicitados pela central de suporte.

 

Não que eu concorde com o sistema de resets, mas jogar a sério e investir em uma conta que você não tem acesso a todas a informações é furada, galera. Pode não ser algo que envolva a Level Up diretamente, mas em muitos casos pode ser necessário trocar sua senha, acessar/trocar informações de cadastro ou mesmo se esquecer da senha atual após algum tempo sem jogar. Quem está na mesma situação o ideal é tentar resolver enquanto ainda tem acesso a conta, que é mais fácil.

Link para o comentário
Share on other sites

Apenas para recuperações de senhas e trocas de email quando o jogador não tem acesso ao atual.

 

Vou dar uma dica útil aqui pra pessoas passando por problemas parecidos: alguns provedores de email deletam o endereço após alguns anos de inatividade. Se isso já tiver acontecido, você pode criar um endereço idêntico no mesmo serviço e os emails do jogo passarão a ir pra esse novo email.

 

Infelizmente se não for esse o caso, a única forma é tentar recuperar ou trocar o email usando os documentos autenticados solicitados pela central de suporte.

 

Não que eu concorde com o sistema de resets, mas jogar a sério e investir em uma conta que você não tem acesso a todas a informações é furada, galera. Pode não ser algo que envolva a Level Up diretamente, mas em muitos casos pode ser necessário trocar sua senha, acessar/trocar informações de cadastro ou mesmo se esquecer da senha atual após algum tempo sem jogar. Quem está na mesma situação o ideal é tentar resolver enquanto ainda tem acesso a conta, que é mais fácil.

 

pois é amigo, o negócio é que esse conta ele me passou +- em 2012, ai tipo eu tenho mais 2 contas fora essa, porém por um acaso eu tava upando meu rk que tenho nela, e tava meus principais equipamentos nela, acho que me ferrei a partir do momento que eu duvido que minha tia irá passar esses documentos dele par recuperar a conta de um jogo, eu tentei criar o email novamente mais ainda esta ativo, eu mandei um ticket pra lug através de outra conta, falei que eu consigo provar que tenho acesso a essa conta a anos, pois eu sempre fiz as recargas nela atraves de presentes, vindo da minha outra conta, foi assim com rops, vip, e o pacotes da aventura 1 e 2, ta no histórico de transações, mas acho que eles não irão aceitar, e se esse for o caso, tentarei recorrer a algum hacker na minha faculdade pra tentar invadir conta de email dele e recuperar a conta. Mas não estou empolgado não. Eu até tinha a conta em um documento do word onde deixo minhas senhas e logins, porém a uns 2 anos minha esposa conseguiu a proeza de pegar um virus ransomware no meu pc, e os arquivos foram todos sequestrados inclusive o doc com a senha, agora é esperar pra ver

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...