Ir para conteúdo

Sobre cartas de mvp


ZeroDragneel

Posts Recomendados

Estava aqui eu fazendo cálculos como sempre... Pensando na minha build... quando me veio a cabeça. Botas temporais da SOR, qual carta eu colocaria.Eu havia gostado do efeito da Egnigem Cenia, Amon-Rá e Acidus Dourado. Fui pesquisar sobre a Egnigem e lembrei que no thor não dropava cartas de MPV e tinha essa pataquada de selada (que eu não arrisco um real dscp), enfim vamos as perguntas:

1 - Consigo a carta "Egnigem Cenia Selada" do Vahalha de maneira comum, dropando no caso?

2 - Amon-Rá tem uma versão diferente nerfada também? Consigo achar ela no servidor dropando?

3 - Caso eu fique desprovido das duas cartas a Acidus Dourado iria fazer um bom trabalho as substituindo?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos:

Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico

Link para o comentário
Share on other sites

Estava aqui eu fazendo cálculos como sempre... Pensando na minha build... quando me veio a cabeça. Botas temporais da SOR, qual carta eu colocaria.Eu havia gostado do efeito da Egnigem Cenia, Amon-Rá e Acidus Dourado. Fui pesquisar sobre a Egnigem e lembrei que no thor não dropava cartas de MPV e tinha essa pataquada de selada (que eu não arrisco um real dscp), enfim vamos as perguntas:

1 - Consigo a carta "Egnigem Cenia Selada" do Vahalha de maneira comum, dropando no caso?

2 - Amon-Rá tem uma versão diferente nerfada também? Consigo achar ela no servidor dropando?

3 - Caso eu fique desprovido das duas cartas a Acidus Dourado iria fazer um bom trabalho as substituindo?

Valhalla não existe essas cartas meio mvp. Só original e dropando.

Link para o comentário
Share on other sites

De onde vc tirou que carta mvp n dropa no thor?

 

meio que algumas cards são diferentes, elas tem outro efeito das originais e as originais eram vendidas (ou algo assim faz anos que não piso em thor). De qualquer maneira o tópico já não me é mais util, encontrei as botas com espigões e pra minha tristeza elas tinham uma card montaria selvagem... enfim to a dias procurando então comprei mesmo assim.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos:

Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico

Link para o comentário
Share on other sites

Essas aí seladas pode ser exclusivas do Thor kkk nem me importo, na verdade Odin nos dibre se isso for pro Valhala.

Eu precisava das botas logo quero fechar o set pra conseguir upar de maneira decente no templo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos:

Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...