Ir para conteúdo

Aquela força com o Bruxão


pfandarilhu

Posts Recomendados

Fala pessoal, belê? Tá tudo de boa? Na paz?

Preciso de uma ajuda/visão/avaliação geral na minha build de arcano, estou criando um com foco somente em PvM, MvP e instâncias

 

Sobre os equipamentos disponíveis, por hora eu tenho:

 

 

Cabeça e Olhos: +4 Mascara da Morte (Isilla)

Boca: Máscara Colorida

Arma: +7 bastão de lágrimas (2) e +9 cajado de espinhos da escuridão

Escudo: +4 escudo de orleans (orc guerreiro)

Armadura: não faço a minima ideia, estou usando a bata de orleans pra up

Bota do NPC de Prontera, última moda.

Capa: +9 asas de arcanjo com a pedra que diminui cast 6/6/5 sem carta

Acessório eu tenho: 2 luvas de H Moto (mas vou vender uma futuramente e usar a outra com carta mula sem cabeça)Uma pata de gato com Creamy pra teleport

Uma luva de Orleans pelada só pra combar com o escudo

olhos biônicos sobrando pra quando eu pegar algum equip que ocupe só o topo

 

Meu objetivo é ter esses equipamentos:

 

Cabeça: Laço da Celine +11 no max

Boca: Lenço Infame + zoi escuro

Arma: Bastão de lágrimas +7 (pretendo dar over um dia)

Escudo: Me recomendaram usar o do coelho macabro

Armadura: Não faço ideia....

Bota: Pororoca +xx

Capa está ok, falta só ver a melhor carta pra ela

Acessório 1: Uma luva de H.Moto que já tenho (com múmia sem cabeça)

Acessório 2: Broche da Celine (com outra mula)

 

Esses equipamentos valem a pena? são os que vão me fazer causar mais dano no momento para o objetivo do char?

 

* Dúvidas *

 

Quanto a arma: vale a pena usar 2 necromantes?

Quanto a capa: Agora com a chegada das cartas novas vale a pena usar na capa uma Antique Book mesmo?

Quanto ao laço da celine(1): qual carta usar? Isilla nem a pau né?

 

Quanto aos atributos:

120 dex

120 int

94 vite o resto?

 

Invisto em agilidade para melhorar a animação da skill ou sorte?

Pelos guias que eu li, o pessoal recomenda agilidade mas tbm recomenda sorte, então se eu fizer algo do tipo:

 

Agi 63+7

Luk 62+2

 

Vale a pena assim ou o que conta mesmo é deixar um dos dois 9x pra melhorar o bônus que o atributo proporciona?

Quanto as habilidades, um povo muito gente boa me ajudou com elas então só restou essas dúvidas mesmo.

Obrigado pessoal!

Editado por pfandarilhu

Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir. image.png.fbb31542bbac10015c5d171ce9f2954c.png

Link para o comentário
Share on other sites

Fala pessoal, belê? Tá tudo de boa? Na paz?

Preciso de uma ajuda/visão/avaliação geral na minha build de arcano, estou criando um com foco somente em PvM, MvP e instâncias

 

Sobre os equipamentos disponíveis, por hora eu tenho:

 

 

Cabeça e Olhos: +4 Mascara da Morte (Isilla)

Boca: Máscara Colorida

Arma: +7 bastão de lágrimas (2) e +9 cajado de espinhos da escuridão

Escudo: +4 escudo de orleans (orc guerreiro)

Armadura: não faço a minima ideia, estou usando a bata de orleans pra up

Bota do NPC de Prontera, última moda.

Capa: +9 asas de arcanjo com a pedra que diminui cast 6/6/5 sem carta

 

Acessório eu tenho: 2 luvas de H Moto (mas vou vender uma futuramente e usar a outra com carta mula sem cabeça)

Uma pata de gato com Creamy pra teleportUma luva de Orleans pelada só pra combar com o escudoolhos biônicos sobrando pra quando eu pegar algum equip que ocupe só o topoMeu objetivo é ter esses equipamentos:Cabeça: Laço da Celine +11 no maxBoca: Lenço Infame + zoi escuroArma: Bastão de lágrimas +7 (pretendo dar over um dia)Escudo: Me recomendaram usar o do coelho macabroArmadura: Não faço ideia....Bota: Pororoca +xxCapa está ok, falta só ver a melhor carta pra elaAcessório 1: Uma luva de H.Moto que já tenho (com múmia sem cabeça)Acessório 2: Broche da Celine (com outra mula)Esses equipamentos valem a pena? são os que vão me fazer causar mais dano no momento para o objetivo do char?* Dúvidas *Quanto a arma: vale a pena usar 2 necromantes? Quanto a capa: Agora com a chegada das cartas novas vale a pena usar na capa uma Antique Book mesmo?Quanto ao laço da celine(1): qual carta usar? Isilla nem a pau né?Quanto aos atributos:120 dex120 int94 vite o resto? Invisto em agilidade para melhorar a animação da skill ou sorte? Pelos guias que eu li, o pessoal recomenda agilidade mas tbm recomenda sorte, então se eu fizer algo do tipo:Agi 63+7Luk 62+2Vale a pena assim ou o que conta mesmo é deixar um dos dois 9x pra melhorar o bônus que o atributo proporciona?

Quanto as habilidades, um povo muito gente boa me ajudou com elas então só restou essas dúvidas mesmo.

Obrigado pessoal!

Essa é a alma do negócio :rolleyes:

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

1. Sim os equipamentos valem a pena/são suficientes pra causar dano pra upar. Só melhorar com o tempo (refinos, etc).

2. Armaduras: Abissal, Armadura do Dragão Azul

3. Não não vale a pena usar 2 necromantes.

4. Não gosto de Antique Book, mas por ser algo bem geral, ela acaba se tornando satisfatória.

5. Laço pra WL é Limpo

6. Resto dos atributos em for/agi

7. Não vai ter 7

 

 

@Gingo

Mais uma vez você me decepcionou.

Link para o comentário
Share on other sites

1. Sim os equipamentos valem a pena/são suficientes pra causar dano pra upar. Só melhorar com o tempo (refinos, etc).

2. Armaduras: Abissal, Armadura do Dragão Azul

3. Não não vale a pena usar 2 necromantes.

4. Não gosto de Antique Book, mas por ser algo bem geral, ela acaba se tornando satisfatória.

5. Laço pra WL é Limpo

6. Resto dos atributos em for/agi

7. Não vai ter 7

 

 

@Gingo

Mais uma vez você me decepcionou.

 

pq? :(

 

@topico

 

vit 100,

 

resto só seguir o que o bolo falou :rolleyes:

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Vou tentar comentar só nas coisas que ninguém falou nada sobre.

 

Teu próximo passo agora é comprar uma Kardui. O item é muito forte no custo benefício e até pouquíssimo tempo atrás era o meta pra classe.

E eu sei que você quer algum topo pra usar, mas vale muito mais a pena usar só a Kardui no meio e ficar sem topo do que usar Máscara da Morte.

 

No seu objetivo de Alt+Q, você pode usar pra armadura uma Bata de Orleans mesmo. Pode parecer um conselho meio troll, mas pra melhorar o seu desempenho você precisaria de um +12 Coelho Macabro além de, é claro, uma armadura que justifique o investimento (Abissal/EXC com bons diagramas/Dragão Azul) e nisso o gasto já vai chegar perto dos 3b, então é muito mais prático ficar com o pé no chão.

 

Eu aconselharia a esquecer um pouco a carta pra sua capa. Ela já é uma ótima capa e existem muitos outros pontos no seu Alt+Q precisando de melhoria. No máximo o que eu faria é pegar uma GD com Raydric ou algo barato do tipo pra usar situacionalmente quando for levar umas porradas.

 

Cartas pro Laço da Celine é Vesper pra cima, outras "estragam" o Laço mesmo tendo alguma utilidade.

 

E coloca tudo em AGI, esquece SOR. O aumento de ATQM é muito pequeno por si só e fica ainda mais nulo ao comparar com o aumento de DPS de um spam a altas aspds.

 

E como você não tá usando nenhuma bota, tenta arranjar uma Temporal de DES. Sem nenhum refino/encanto deve sair baratinho e já ajuda demais.

Editado por Razac
Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Vou tentar comentar só nas coisas que ninguém falou nada sobre.

No seu objetivo de Alt+Q, você pode usar pra armadura uma Bata de Orleans mesmo. Pode parecer um conselho meio troll, mas pra melhorar o seu desempenho você precisaria de um +12 Coelho Macabro além de, é claro, uma armadura que justifique o investimento (Abissal/EXC com bons diagramas/Dragão Azul) e nisso o gasto já vai chegar perto dos 3b, então é muito mais prático ficar com o pé no chão.

 

Armadura tbm tem a roupa de natal do antonio com a carta antonio, pra up eh sem igual, sem refino dá 250 def(eh muita defesa), -10%cast variável, 5% resistencia todas propriedades e habilita teleporte(nao precisaria da pata de gato com[creamy]{já que creamy nem se encontra mais, ou se encontrar vale mais do que 100kk}) em contra-partida tem que ter muita redução de cast, já que usa-la nao te dará conjuraçao ininterrupta. e custa +ou- 100kk~120kk.

 

e um hat que seria bom ate vc pegar laço de celine, seria Presilha de Rosas, ai nesta da pra colocar uma cartinha, ja que é bem barata 1kk~5kk pura, colocar uma lichtern ([qualquer lichtern, tem 4 tipos de lichtern, eu colocaria o anzus]+10 atqm e +5%propriedade fantasma, se no +9 o hat +5 fantasma ajuda bem sim(nao eh melhor do que vesper mas pra colocar num hat meia bok ta bom, alias ja eh melhor do que isilla) e se tiver o broche de celine (acessorio) fica melhor ainda.

Editado por Tai-Chi
faltou... novamente
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...