pfandarilhu Posted August 23, 2018 Share Posted August 23, 2018 (edited) Fala pessoal, belê? Tá tudo de boa? Na paz? Preciso de uma ajuda/visão/avaliação geral na minha build de arcano, estou criando um com foco somente em PvM, MvP e instâncias Sobre os equipamentos disponíveis, por hora eu tenho: Cabeça e Olhos: +4 Mascara da Morte (Isilla) Boca: Máscara Colorida Arma: +7 bastão de lágrimas (2) e +9 cajado de espinhos da escuridão Escudo: +4 escudo de orleans (orc guerreiro) Armadura: não faço a minima ideia, estou usando a bata de orleans pra up Bota do NPC de Prontera, última moda. Capa: +9 asas de arcanjo com a pedra que diminui cast 6/6/5 sem carta Acessório eu tenho: 2 luvas de H Moto (mas vou vender uma futuramente e usar a outra com carta mula sem cabeça)Uma pata de gato com Creamy pra teleport Uma luva de Orleans pelada só pra combar com o escudo olhos biônicos sobrando pra quando eu pegar algum equip que ocupe só o topo Meu objetivo é ter esses equipamentos: Cabeça: Laço da Celine +11 no max Boca: Lenço Infame + zoi escuro Arma: Bastão de lágrimas +7 (pretendo dar over um dia) Escudo: Me recomendaram usar o do coelho macabro Armadura: Não faço ideia.... Bota: Pororoca +xx Capa está ok, falta só ver a melhor carta pra ela Acessório 1: Uma luva de H.Moto que já tenho (com múmia sem cabeça) Acessório 2: Broche da Celine (com outra mula) Esses equipamentos valem a pena? são os que vão me fazer causar mais dano no momento para o objetivo do char? * Dúvidas * Quanto a arma: vale a pena usar 2 necromantes? Quanto a capa: Agora com a chegada das cartas novas vale a pena usar na capa uma Antique Book mesmo? Quanto ao laço da celine(1): qual carta usar? Isilla nem a pau né? Quanto aos atributos: 120 dex 120 int 94 vite o resto? Invisto em agilidade para melhorar a animação da skill ou sorte? Pelos guias que eu li, o pessoal recomenda agilidade mas tbm recomenda sorte, então se eu fizer algo do tipo: Agi 63+7 Luk 62+2 Vale a pena assim ou o que conta mesmo é deixar um dos dois 9x pra melhorar o bônus que o atributo proporciona? Quanto as habilidades, um povo muito gente boa me ajudou com elas então só restou essas dúvidas mesmo. Obrigado pessoal! Edited August 23, 2018 by pfandarilhu Quote Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gingolino Posted August 23, 2018 Share Posted August 23, 2018 Fala pessoal, belê? Tá tudo de boa? Na paz? Preciso de uma ajuda/visão/avaliação geral na minha build de arcano, estou criando um com foco somente em PvM, MvP e instâncias Sobre os equipamentos disponíveis, por hora eu tenho: Cabeça e Olhos: +4 Mascara da Morte (Isilla) Boca: Máscara Colorida Arma: +7 bastão de lágrimas (2) e +9 cajado de espinhos da escuridão Escudo: +4 escudo de orleans (orc guerreiro) Armadura: não faço a minima ideia, estou usando a bata de orleans pra up Bota do NPC de Prontera, última moda. Capa: +9 asas de arcanjo com a pedra que diminui cast 6/6/5 sem carta Acessório eu tenho: 2 luvas de H Moto (mas vou vender uma futuramente e usar a outra com carta mula sem cabeça) Uma pata de gato com Creamy pra teleportUma luva de Orleans pelada só pra combar com o escudoolhos biônicos sobrando pra quando eu pegar algum equip que ocupe só o topoMeu objetivo é ter esses equipamentos:Cabeça: Laço da Celine +11 no maxBoca: Lenço Infame + zoi escuroArma: Bastão de lágrimas +7 (pretendo dar over um dia)Escudo: Me recomendaram usar o do coelho macabroArmadura: Não faço ideia....Bota: Pororoca +xxCapa está ok, falta só ver a melhor carta pra elaAcessório 1: Uma luva de H.Moto que já tenho (com múmia sem cabeça)Acessório 2: Broche da Celine (com outra mula)Esses equipamentos valem a pena? são os que vão me fazer causar mais dano no momento para o objetivo do char?* Dúvidas *Quanto a arma: vale a pena usar 2 necromantes? Quanto a capa: Agora com a chegada das cartas novas vale a pena usar na capa uma Antique Book mesmo?Quanto ao laço da celine(1): qual carta usar? Isilla nem a pau né?Quanto aos atributos:120 dex120 int94 vite o resto? Invisto em agilidade para melhorar a animação da skill ou sorte? Pelos guias que eu li, o pessoal recomenda agilidade mas tbm recomenda sorte, então se eu fizer algo do tipo:Agi 63+7Luk 62+2Vale a pena assim ou o que conta mesmo é deixar um dos dois 9x pra melhorar o bônus que o atributo proporciona? Quanto as habilidades, um povo muito gente boa me ajudou com elas então só restou essas dúvidas mesmo. Obrigado pessoal! Essa é a alma do negócio Quote "Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda." Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted August 23, 2018 Share Posted August 23, 2018 1. Sim os equipamentos valem a pena/são suficientes pra causar dano pra upar. Só melhorar com o tempo (refinos, etc). 2. Armaduras: Abissal, Armadura do Dragão Azul 3. Não não vale a pena usar 2 necromantes. 4. Não gosto de Antique Book, mas por ser algo bem geral, ela acaba se tornando satisfatória. 5. Laço pra WL é Limpo 6. Resto dos atributos em for/agi 7. Não vai ter 7 @Gingo Mais uma vez você me decepcionou. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gingolino Posted August 23, 2018 Share Posted August 23, 2018 1. Sim os equipamentos valem a pena/são suficientes pra causar dano pra upar. Só melhorar com o tempo (refinos, etc). 2. Armaduras: Abissal, Armadura do Dragão Azul 3. Não não vale a pena usar 2 necromantes. 4. Não gosto de Antique Book, mas por ser algo bem geral, ela acaba se tornando satisfatória. 5. Laço pra WL é Limpo 6. Resto dos atributos em for/agi 7. Não vai ter 7 @Gingo Mais uma vez você me decepcionou. pq? @topico vit 100, resto só seguir o que o bolo falou Quote "Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda." Link to comment Share on other sites More sharing options...
pfandarilhu Posted August 23, 2018 Author Share Posted August 23, 2018 Poxa valeu galera! Então vou correr atrás disso e não dar mais trabalho. S2 Quote Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir. Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted August 23, 2018 Share Posted August 23, 2018 Segura na vassoura e vai!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted August 23, 2018 Share Posted August 23, 2018 (edited) Vou tentar comentar só nas coisas que ninguém falou nada sobre. Teu próximo passo agora é comprar uma Kardui. O item é muito forte no custo benefício e até pouquíssimo tempo atrás era o meta pra classe. E eu sei que você quer algum topo pra usar, mas vale muito mais a pena usar só a Kardui no meio e ficar sem topo do que usar Máscara da Morte. No seu objetivo de Alt+Q, você pode usar pra armadura uma Bata de Orleans mesmo. Pode parecer um conselho meio troll, mas pra melhorar o seu desempenho você precisaria de um +12 Coelho Macabro além de, é claro, uma armadura que justifique o investimento (Abissal/EXC com bons diagramas/Dragão Azul) e nisso o gasto já vai chegar perto dos 3b, então é muito mais prático ficar com o pé no chão. Eu aconselharia a esquecer um pouco a carta pra sua capa. Ela já é uma ótima capa e existem muitos outros pontos no seu Alt+Q precisando de melhoria. No máximo o que eu faria é pegar uma GD com Raydric ou algo barato do tipo pra usar situacionalmente quando for levar umas porradas. Cartas pro Laço da Celine é Vesper pra cima, outras "estragam" o Laço mesmo tendo alguma utilidade. E coloca tudo em AGI, esquece SOR. O aumento de ATQM é muito pequeno por si só e fica ainda mais nulo ao comparar com o aumento de DPS de um spam a altas aspds. E como você não tá usando nenhuma bota, tenta arranjar uma Temporal de DES. Sem nenhum refino/encanto deve sair baratinho e já ajuda demais. Edited August 23, 2018 by Razac Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tai-Chi Posted September 15, 2018 Share Posted September 15, 2018 (edited) Vou tentar comentar só nas coisas que ninguém falou nada sobre. No seu objetivo de Alt+Q, você pode usar pra armadura uma Bata de Orleans mesmo. Pode parecer um conselho meio troll, mas pra melhorar o seu desempenho você precisaria de um +12 Coelho Macabro além de, é claro, uma armadura que justifique o investimento (Abissal/EXC com bons diagramas/Dragão Azul) e nisso o gasto já vai chegar perto dos 3b, então é muito mais prático ficar com o pé no chão. Armadura tbm tem a roupa de natal do antonio com a carta antonio, pra up eh sem igual, sem refino dá 250 def(eh muita defesa), -10%cast variável, 5% resistencia todas propriedades e habilita teleporte(nao precisaria da pata de gato com[creamy]{já que creamy nem se encontra mais, ou se encontrar vale mais do que 100kk}) em contra-partida tem que ter muita redução de cast, já que usa-la nao te dará conjuraçao ininterrupta. e custa +ou- 100kk~120kk. e um hat que seria bom ate vc pegar laço de celine, seria Presilha de Rosas, ai nesta da pra colocar uma cartinha, ja que é bem barata 1kk~5kk pura, colocar uma lichtern ([qualquer lichtern, tem 4 tipos de lichtern, eu colocaria o anzus]+10 atqm e +5%propriedade fantasma, se no +9 o hat +5 fantasma ajuda bem sim(nao eh melhor do que vesper mas pra colocar num hat meia bok ta bom, alias ja eh melhor do que isilla) e se tiver o broche de celine (acessorio) fica melhor ainda. Edited September 15, 2018 by Tai-Chi faltou... novamente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts