Ir para conteúdo

Duvida Cast Sopro


-TOPO-

Posts Recomendados

Olá galera, tenho um RK full sopro ,

 

Build Atual:

For- 50

Vit -120

Int - 100

Des - 111 (vou fechar 120, para acabar com cast fixo com a temporal)

 

 

Uso:

Tae +9 Mira 4 3

2 Anel Revi bubu Selada

Armadura de Meteo com TG (foi o que consegui comprar)

 

 

Queria saber como calculo para zerar o cast variável.

 

1 * Sendo que esse seria o cálculo de atributos correto? DES x 2 + INT = 530

2* Como calculo a percentagem de cast variável que tenho de diminuir com equipamentos?

3* Quais equipamentos me Indicam (sem gastar muito, pois estou quebrado)

4* Asa de Arcanjo Mira os Cast????

5* Bota Temporal (mira ou Carta HP)

 

Ajudem ai por favor!

Link para o comentário
Share on other sites

Variavel por % e por atributos se multiplicam. Vc tem q zerar o cast por um unico metodo, seja pegando 530 nos atributos, ou 100% de reduçao em equipamentos.

 

para fechar o 530, é os números base (100 / 120 ) + os atributos raciais (10 / 8 )+ equipes?

 

Isso é matematicamente possível?

Link para o comentário
Share on other sites

A Pós conjuração só pode ser zerada por itens certo?

 

Certo.

 

Será que vale mais , zerar a pós ou a conjuração?

 

 

Isso já foi respondido:

 

Acho melhor você zerar a pós conjuração do que o cast pra poder spamar o sopro

 

Isso é verdade, eu também acho melhor fazer isso se o objetivo for spam.
Link para o comentário
Share on other sites

Acho melhor você zerar a pós conjuração do que o cast pra poder spamar o sopro

Então essa seria a melhor opção de itens para baixo e meio? (Óculos Retrofuturistas 10% + Fone descolado 5% )

 

Junto com minha +9 Tae go Lyeon daria 35% de pós Conjuração

 

 

 

Muito obrigado pelas respostas anteriores.

Link para o comentário
Share on other sites

Então essa seria a melhor opção de itens para baixo e meio? (Óculos Retrofuturistas 10% + Fone descolado 5% )

 

Junto com minha +9 Tae go Lyeon daria 35% de pós Conjuração

 

 

 

Muito obrigado pelas respostas anteriores.

 

No Guia para Cavaleiros Rúnicos Full Sopro você pode ver todas as opções de redução de pós, além disso caso jogue no Valhalla, tem um set já pronto na seção de Perguntas Frequentes em "É possível reduzir pós-conjuração sem a Carta Kiel?"

Link para o comentário
Share on other sites

para fechar o 530, é os números base (100 / 120 ) + os atributos raciais (10 / 8 )+ equipes? Isso é matematicamente possível?

 

É possível sem nenhum equipamento de DES:

.

2x

120 dex + bonus +8 buffs vip +8 + comida des +20 + comida des +10 + benção (pergaminho) +10

+

1x

120 int + bonus +10 buffs vip +8 + comida +20 + comida +10 + benção (pergaminho) +10

=

530 = IC

.

Se por essência de dex3 ou card zerom nos slots, encamentos de des em equipes, equipes que dão dex (como refinar a temporal de dex por exemplo), ai diminui a necessidade dos consumiveis.

Link para o comentário
Share on other sites

É possível sem nenhum equipamento de DES:

.

2x

120 dex + bonus +8 buffs vip +8 + comida des +20 + comida des +10 + benção (pergaminho) +10

+

1x

120 int + bonus +10 buffs vip +8 + comida +20 + comida +10 + benção (pergaminho) +10

=

530 = IC

.

Se por essência de dex3 ou card zerom nos slots, encamentos de des em equipes, equipes que dão dex (como refinar a temporal de dex por exemplo), ai diminui a necessidade dos consumiveis.

 

Comida +10 e VIP não acumulam, mas ainda acredito ser possível fechar essa conta de "IC sem mudar equips" pegando Clementia.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Comida +10 e VIP não acumulam, mas ainda acredito ser possível fechar essa conta de "IC sem mudar equips" pegando Clementia.

 

Tens razão, então vai ficar somente o buff maior não sendo comida +20 que acumula, e clementia pode ser uma solução para fechar sem equips.

.

Se considerar equips, duas essencia de Morroc DES3 (4 DES cada) e +9 Botas DES => Total 17 DES X2 = 34 pontos, ja pode eliminar as comidas +10 de DES e INT.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...