Ir para conteúdo

[Valhalla] Nova guilda 4fun [Reapers] =D


' Matheus ~

Posts Recomendados

xNMmmI.jpg

 

 

Olá pessoal, esse é o tópico de Recrutamento para a guilda Reapers do servidor Valhalla. (Guilda 4fun/Amizade/Instâncias/UP)

.

 

 

REGRAS BÁSICAS DA GUILDA:

 

1. Não discuta ou compartilhe sites, imagens e métodos para a prática de atividades ilegais, seja dentro do jogo ou fora dele (ex.: BOTs, macros, GRFs editadas, venda de zenys; hacks, roubo, drogas, intolerância, violência, etc.).

 

2. Evite comentários ofensivos, obscenos e intolerantes nos meios de comunicação do clã.

 

3. Evite discussões agressivas. Opiniões diferentes devem ser discutidas de maneira saudável.

 

4. Não atormente ou diminua outra pessoa pelas suas escolhas de vida, seja social ou online. Trate com respeito outros jogadores, em vez de julgá-los.

 

 

 

Se alguém se interessar, ou souber de alguém que queira participar da guild podem entrar em contato comigo por aqui mesmo, ou ingame com PM para: Nupraptor.

Ou também pode preencher esse formulário básico, que assim que possível entramos em contato com você:

 

 

 

Obs: Normalmente ficamos com chat para recrutamento no Éden. Qualquer coisa é só aparecer lá.

OBS²: Usamos DISCORD.

 

 

Desde já, obrigado ! :)

 

AVISO: O recrutamento para a guilda está temporariamente FECHADO.

Editado por ' Matheus ~
Link para o comentário
Share on other sites

boa iniciativa dr. up

 

Acredito que não tenham muitos clãs 4fun hoje em dia, a maioria das pessoas pelo jeito estão com seus grupos 'fechados' de amizade, ou em clãs de guerra, ou mesmo que só jogam o jogo por jogar e entram jogam pouco e logo saem. Resolvi criar a guild e tentar criar um ambiente bacana com pessoas focadas realmente em se divertir jogando junto, em up, instâncias e etc. :) (espero que dê certo. hehe)

 

Pessoal, não há nenhuma restrição de level de personagem para entrar na guild, ok ? Então não se acanhem. rs

 

Enfim, obrigado pelo FreeUp, Lori. :)

Link para o comentário
Share on other sites

Boa iniciativa, o Valhalla está precisando desse tipo de guild mais e mais.

 

Só pra deixar registrado, a Reptilianos também está ativa :)

 

Olá, eu não sabia da existência dessa guild ! rs Realmente o Valhalla está precisando de guilds assim, tanto é que eu estava atrás de uma e não achei e portanto decidi criar uma e ver se a galera se une. Haha õ/

 

Nossa que maneiro!!! Até que enfim uma guild 4fun no Valhalla!

 

Estou interessado, gostaria de me unir a essa guild, vou logar as 20:00 hoje.

 

Como posso encontrá-los?

 

Nick Personagem: Shandow Med

Classe: Renegado

Lvl: 158

 

:D

 

Olá ! Como dito, estarei diariamente no Éden com chat para recrutamento (Normalmente de noite que é quando eu chego do trabalho). Pode chegar lá e conversar comigo ou mandar PM para: Nupraptor. ^^ Até mais !

Link para o comentário
Share on other sites

Olá' date=' eu não sabia da existência dessa guild ! rs Realmente o Valhalla está precisando de guilds assim, tanto é que eu estava atrás de uma e não achei e portanto decidi criar uma e ver se a galera se une. Haha õ/[/font']

 

 

 

Olá ! Como dito, estarei diariamente no Éden com chat para recrutamento (Normalmente de noite que é quando eu chego do trabalho). Pode chegar lá e conversar comigo ou mandar PM para: Nupraptor. ^^ Até mais !

 

Vlw, vou procurá-lo hoje!

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, aproveitando o intervalo no trabalho aqui para dar aquele UP no tópico, e avisar que criei um canal no Discord para a guild. :)

 

Qualquer coisa, se alguém se interessar ou souber alguém que tenha interesse na guild entre em contato comigo por aqui mesmo no fórum ou ingame com PM para: Nupraptor.

 

Obrigado !

Link para o comentário
Share on other sites

Eu jogo todo dia depois das 22h as 2h e finais de semana o dia todo.

 

Tenho personagens de niveis variados. Do 113 ate 156.

 

Se tiver duas vagas eu entro, pois jogo com a minha namorada XD

 

Opa, e ai cara, blz ? Tem vagas na guild sim. (Para vocês dois, rs)

Só aparecer lá no Éden (nesses horários que você falou que pode) e eu chamo você.

Até mais ! ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...