Ir para conteúdo

Galeria SLK __φ(..;)


Wodsonslk

Posts Recomendados

Olá!

 

Recentemente troquei de celular, de um pocket para um J2. É o primeiro smart phone "bom" que eu tive em toda minha vida, e uma das coisas que me deixou mais empolgado com ele foi a possibilidade de começar a desenhar usando uma caneta touch, coisa que meu antigo celularzinho não permitia.

 

Já fazia um tempo que eu queria retomar o hábito de desenhar diariamente, coisa que fazia na adolescência, mas atravessar a cidade com meu material físico enquanto me locomovo de casa >> trabalho >> faculdade >> casa >> etc se mostrou um incômodo, daí minha alegria com o celular =D

 

Dito isso, decidi usar o Rag como inspiração para começar a praticar, apresento humildemente meu primeiro desenho completamente feito no celular

 

mb3jbt.jpg

Uma jovem aprendiz empolgada com as aventuras que virão! =D

 

A medida que for fazendo outros, posto aqui no tópico, até mais!

Editado por Wodsonslk
Link para o comentário
Share on other sites

Muito bom @Wodsonslk Tá muito B, tbm tenho que deixar de preguiça e voltar a praticar

 

Opa, muito obrigado!

Sei como é o lance da preguiça, fiquei enrolando para fazer esse ai, mas o prazer de ver o desenho completo me deu muito ânimo para fazer mais e agora qualquer tempinho livre eu saco o celular e começo a rabiscar hehehe

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa cara, tá muito bom os desenhos assim como a arte final.

 

Só acho que dava pra melhorar a curvilinearidade do rosto da personagem assim como as mechas do cabelo que, pra mim, não ficaram em um formato legal.

 

Opa, obrigado pelo elogio e pelas opiniões!

Link para o comentário
Share on other sites

Lendo meu post agora, acho que expliquei de modo muito complicado, kkk. Se não tiver entendido me fala.

 

Entendi sim, foram opiniões bem pertinentes e por isso agradeci por elas também =D

 

Embora eu esteja engatinhando no desenho via meios digitais, tenho um pouco de experiência em desenho artístico em meios "físicos", ai ficou fácil de sacar o que você salientou. Conforme eu for progredindo nessa nova técnica, vou consertando esses e outros errinhos :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns pelos desenhos! O seu traço é bem bonito e bem único, fora que deve ser super hard desenhar pelo celular!

 

Seria a espadachim a aprendiz que você desenhou primeiro? O cabelinho é bem parecido (e verde tb)! Hahaha

 

Já pensou em desenhar uma mestra-ferreira ou uma alquimista? Seria demais!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Let's go to see the stars and the moon

I'll fly far into space as long as I am with you

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns pelos desenhos! O seu traço é bem bonito e bem único, fora que deve ser super hard desenhar pelo celular!

 

Seria a espadachim a aprendiz que você desenhou primeiro? O cabelinho é bem parecido (e verde tb)! Hahaha

 

Já pensou em desenhar uma mestra-ferreira ou uma alquimista? Seria demais!

 

É ela sim XD inclusive tem mais a caminho \o\

Sobre a mestra ferreira e a alquimista, alguma sugestão específica? Assim posso praticar =D

Link para o comentário
Share on other sites

Que tal uma mestra com alguns materiais de forja na mão, ou com vários e deixando eles caírem no chão.

 

Talvez um alquimista com vários frascos de poções caído no chão, dando a sugerir que ele falhou na criação das mesmas

Isso seria bem legal! Você poderia desenhar uma Lif também junto com a alquimista (ou outro homunculus que vc goste mais)!

 

Fico no aguardo dos desenhos! ^w^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Let's go to see the stars and the moon

I'll fly far into space as long as I am with you

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi sim, foram opiniões bem pertinentes e por isso agradeci por elas também =D

 

Embora eu esteja engatinhando no desenho via meios digitais, tenho um pouco de experiência em desenho artístico em meios "físicos", ai ficou fácil de sacar o que você salientou. Conforme eu for progredindo nessa nova técnica, vou consertando esses e outros errinhos :cool:

 

Beleza.

 

Deu pra ver que sabe desenhar. Não é qualquer um que consegue fazer um desenho desses no celular.

 

Eu sei desenhar bem à mão, mas no celular no máximo devo conseguir fazer um poring pixelizado, kkk.

Link para o comentário
Share on other sites

Que tal uma mestra com alguns materiais de forja na mão, ou com vários e deixando eles caírem no chão.

 

Talvez um alquimista com vários frascos de poções caído no chão, dando a sugerir que ele falhou na criação das mesmas

 

Isso seria bem legal! Você poderia desenhar uma Lif também junto com a alquimista (ou outro homunculus que vc goste mais)!

 

Fico no aguardo dos desenhos! ^w^

Hm... Gostei muito das ideias, vou começar a trabalhar nelas.

 

Beleza.

Deu pra ver que sabe desenhar. Não é qualquer um que consegue fazer um desenho desses no celular.

Eu sei desenhar bem à mão, mas no celular no máximo devo conseguir fazer um poring pixelizado, kkk.

É mais fácil do que parece, pelo menos se você já sabe o básico para desenhar.

 

Novo desenho, é hora de exterminar o mal!

Whats_App_Image_2018_08_20_at_18_56_12.jpg

 

Faz algum MvP com medo dos criadores HAUaH

Não detalhei/caprichei muito nesse, mas ainda sim achei que ficou muito divertido =D

Whats_App_Image_2018_08_22_at_08_42_01.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Hm... Gostei muito das ideias, vou começar a trabalhar nelas.

 

 

É mais fácil do que parece, pelo menos se você já sabe o básico para desenhar.

 

Novo desenho, é hora de exterminar o mal!

Whats_App_Image_2018_08_20_at_18_56_12.jpg

 

 

Não detalhei/caprichei muito nesse, mas ainda sim achei que ficou muito divertido =D

Whats_App_Image_2018_08_22_at_08_42_01.jpg

 

 

QUE FODA!!!!!! Curti, parabéns mano, criatividade monstruosa!

Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir. image.png.fbb31542bbac10015c5d171ce9f2954c.png

Link para o comentário
Share on other sites

Já pensou em desenhar uma mestra-ferreira ou uma alquimista? Seria demais!

 

Que tal uma mestra com alguns materiais de forja na mão, ou com vários e deixando eles caírem no chão.

 

Talvez um alquimista com vários frascos de poções caído no chão, dando a sugerir que ele falhou na criação das mesmas

 

Demorou um pouco, mas ai estão:

20180828_202404.png

Alguem precisa de um pouco mais de DES e SOR na build né nom?

 

20180828_202307.png

Vida de forger não é fácil!

Link para o comentário
Share on other sites

Demorou um pouco, mas ai estão:

20180828_202404.png

Alguem precisa de um pouco mais de DES e SOR na build né nom?

 

20180828_202307.png

Vida de forger não é fácil!

 

Nossa cara, tá muito bom, demais mesmo, a ferreiea ficou fera demais, um dia desenho qie nem você xD.

 

Vamos lá, vou dar uma sugestão, pois quero ver ela em açao kkk.

 

Como jogo de mecânico, que tal fazer um Mecânico consertando alguma parte do seu M.E.C.H.A.

 

Fica minha sugestão ;)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...