Ir para conteúdo

DÚVIDA Arco Élfico x Tempestades x Besta Grande


klear15

Posts Recomendados

Estou na dúvida de qual arco+9 é mais viável e qual carta colocar.

Sou auto-warg critico com foco em MVP.

 

Minha build é:

Agi:100

Dex:100

Luk:120

 

Esquilo+11[C. Louva-a-Deus Angra]

Combo Comodo

Temporais Sor Instinto+9

FAW Mira 1/2/3 + Pó de Fada

Malha das Asas de Luz PC1 PC2+Cristal da Luz Azul

 

Então minhas dúvidas são:

1-Qual carta colocar no arco+9 considerando os bônus que tenho? Esqueleto Arqueiro,Aunoe ou AK? Considerando que eu não vá dispor sempre de um conversor elemental.

2-Qual melhor arco+9(Élfico,Tempestades,Besta Grande) para colocar a(s) carta escolhida da primeira pergunta?

Link para o comentário
Share on other sites

Estou na dúvida de qual arco+9 é mais viável e qual carta colocar.

Sou auto-warg critico com foco em MVP.

 

Minha build é:

Agi:100

Dex:100

Luk:120

 

Esquilo+11[C. Louva-a-Deus Angra]

Combo Comodo

Temporais Sor Instinto+9

FAW Mira 1/2/3 + Pó de Fada

Malha das Asas de Luz PC1 PC2+Cristal da Luz Azul

 

Então minhas dúvidas são:

1-Qual carta colocar no arco+9 considerando os bônus que tenho? Esqueleto Arqueiro,Aunoe ou AK? Considerando que eu não vá dispor sempre de um conversor elemental.

2-Qual melhor arco+9(Élfico,Tempestades,Besta Grande) para colocar a(s) carta escolhida da primeira pergunta?

Besta Grande não oferece bônus adequado para sua modalidade.

Élfico oferece pouco bônus de refino

Tempestades não me parece adequado para sua modalidade

Gigantes sacrificaria sua temporal

No +9 o Arco demoníaco me parece o mais adequado em custoxbeneficio.

Quanto as cartas é preciso calcular os multiplicadores, mas "olhando por cima" eu diria que o adequado seriam 2 AKs.

Link para o comentário
Share on other sites

Besta Grande não oferece bônus adequado para sua modalidade.

Élfico oferece pouco bônus de refino

Tempestades não me parece adequado para sua modalidade

Gigantes sacrificaria sua temporal

No +9 o Arco demoníaco me parece o mais adequado em custoxbeneficio.

Quanto as cartas é preciso calcular os multiplicadores, mas "olhando por cima" eu diria que o adequado seriam 2 AKs.

Eu tinha um demoníaco mas descartei pela dificuldade que tive de achar a flecha que comba e ate mesmo os itens para fabricar são meio salgados quando tem alguém vendendo. Por isso não coloco entre as opções.

Link para o comentário
Share on other sites

No +9 o Arco demoníaco me parece o mais adequado em custoxbeneficio.

Quanto as cartas é preciso calcular os multiplicadores, mas "olhando por cima" eu diria que o adequado seriam 2 AKs.

Trepadeiras para instancia? Ou nem isso mais Ulisses?

 

Eu tinha um demoníaco mas descartei pela dificuldade que tive de achar a flecha que comba e ate mesmo os itens para fabricar são meio salgados quando tem alguém vendendo. Por isso não coloco entre as opções.

Farmar Armadura de Dullahan, Runa da Escuridão, não parece tão complicado /bomb

Editado por Rpnt
Link para o comentário
Share on other sites

Trepadeiras para instancia? Ou nem isso mais Ulisses?

 

 

Farmar Armadura de Dullahan, Runa da Escuridão, não parece tão complicado /bomb

Parece pouco viável pois teria que dispor o pouco tempo que tenho para rag para dropar itens de monstros que não me dão mais xp para poder fabricar flechas para fazer o que eu realmente quisesse fazer. E tbm vou usar o arco que montar para up.(msm q a carta n seja pra essa finalidade). Queria algo com mais fácil acesso até pq ja tenho 193 de asp então gasto flecha d+.

Editado por klear15
Link para o comentário
Share on other sites

Trepadeiras para instancia? Ou nem isso mais Ulisses?

Farmar Armadura de Dullahan, Runa da Escuridão, não parece tão complicado /bomb

Trepadeiras é um arco TOP, muito bem lembrado ^^

 

Barqueiro de Hugel(209,109)> odin_tem01>odin_tem02+goma+1/2hora = 3meses (ou mais) de flechas.

 

*Edit : Mão na roda para quem é de ASPD pois a Runa possui peso 1 e cada uma = 300 flechas, deixando o personagem mais leve para carregar outras coisas.

Editado por Surfista Prateado
Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando esse topico sabem me dizer se é comum MVP quebrar arma?

Se você se refere a "enxurrada" de arcos com carta golem, é porque os "coitadinhos" dos renegados quebram o arco direto, falta de prática sabe, eles não possuem a experiência dos sentinelas no manuseio com arcos e no final dá nisso...:rolleyes:

 

Mas se você é sentinela, a resposta é não, dificilmente seu arco vai quebrar. (*mas é sempre bom levar alguns cartões kafra e deixar alguns pergaminhos de reparar arma na kafra para casos extremos, ou mesmo comprar diretamente da loja de rops).

Link para o comentário
Share on other sites

estou na dúvida de qual arco+9 é mais viável e qual carta colocar.

Sou auto-warg critico com foco em mvp.

 

Minha build é:

Agi:100

dex:100

luk:120

 

esquilo+11[c. Louva-a-deus angra]

combo comodo

temporais sor instinto+9

faw mira 1/2/3 + pó de fada

malha das asas de luz pc1 pc2+cristal da luz azul

 

então minhas dúvidas são:

1-qual carta colocar no arco+9 considerando os bônus que tenho? Esqueleto arqueiro,aunoe ou ak? Considerando que eu não vá dispor sempre de um conversor elemental.

 

se for foco mvp ak sem dúvida, a não ser que tenha thanatos. Como ja tem quase 100% de bonus de critico para pve penso que ea seja melhor pra pvm. pvp e woe ´seriam outros equips.

 

agora com esse set todo vc podia comprar uns conversores hein, e outros consumiveis.

2-qual melhor arco+9(élfico,tempestades,besta grande) para colocar a(s) carta escolhida da primeira pergunta?

 

o arco pra mvp auto atack worg critico seria um trepadeiras bem rrefinado ou um demoniaco refinado também.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...