Ir para conteúdo

klear15

Members
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que klear15 postou

  1. Não bastasse isso, eu reportei com print e replay KS propositais e os GMs me falaram que os infratores sairão impunes porque não utilizei outro programa para gravar ao invés do replay e da print(tenho que adivinhar que programa nativo do jogo não serve de evidência) e que precisava sofrer mais de uma vez KS da pessoa sendo que estava sofrendo no replay por mais de 1minuto pois ela não saia de mim. Esse Ragnarok se tornou totalmente pay to wincom total impunidade para infratores tornando cada vez mais impossível jogadores honestos e casuais como eu permanecerem -_- Por isso o jogo está como está. Total descaso dos desenvolvedores e da própria equipe de GMs Br ?
  2. Desde o evento do Turn in e com os mapas especiais agora está claro como os eventos tem sido desbalanceads mesmo que não propositalmente para beneficiar determinadas classes. Em Turn in tinhamos monstros com reflect que prejudicava unicamente as classes corpo a corpo e favorecia os leechers e agora temos os mapas especiais que colocam monstros em mapas minúsculos(exemplo Mapa 150+) onde classes específicas estão dominando toda uma área do já pequeno mapa(Arcano, Insurgente, Sentinela e até Trovador embora mais raro). Criam mob em mapa pequeno deixando claro que a regra do proibido KS está valendo mas não percebem a dificuldade de terminadas classes com raio de 5 celulas para baixo encontrarem um espacinho se quer para ficarem. E o pior ainda colocam o monstro Elvira que empurra e faz perder o já disputado pequeno espaço no meio dos gigantes e facilita levar e dar ks se não tiver equipado com antiempurrão, que por sinal só leva dano com ataques de 6 células para frente ou a queima roupa (meu Shura Soco Furacão e meu sicário impacto meteoro mesmo tem que ficar tentando andar no meio do mob sem vigor para se aproximar e matar Elvira por não ter alcance) o que não prejudica nenhum pouco essa galera que ja monopoliza um enorme espaço e cobre toda uma área. É gritante a diferença de xp por segundo entre as classes com raio de alcance até 5 com as outras. E fica aqui meu descontentamento embora não resolva nada com minha opinião. Se não podem limitar a área das skills por motivos obvios deveriam no mínimo escolher um mapa com área maio para a maioria não ser prejudicado com essas skills de raio astronômico e evitar de selecionar determinados monstros que com sua mecânica só torna ineficaz o up de terminadas classes. Em evento ou se dificulta para todos ou para nenhum pois deveria ser algo justo e divertido para todos os jogadores.
  3. É triste como até hoje o Ingresso dos Mapas Especiais e nem o Certificado de Exploradores são negociaveis. Voce fica refem de ter que creditar rops ou fazer diaria dispensaveis por quase um mes na esperança de um dia vir os mapas especiais sem ter a opção de comprar de quem credita por zenys.
  4. Criei esse tópico para que nós jogadores possamos nos posicionar com os problemas que ocorrem após atualização e que mesmo reportando via ticket a empresa insiste que está monitorando 24 horas, que não há problema ou que o problema é só com o jogador. Expressem abaixo quem após a atualização de ontem está tomando DC o tempo todo, perderam instancias por isso, que não conseguiu acessar Prontera via teleporte ou portal ou mesmo que está com lag anormal. A empresa só se posiociona assumindo a responsabilidade ou resolvendo algo quando quantidade massiva de jogadores reportam o mesmo problema. Postem aqui e abram ticket lá.
  5. Estou pensando em aquirir um escudo para combar com Guitarra frenetica e fiquei na dúvida sem o aumento de dano do escudo funciona em instrumentos.
  6. Na moral se não vão resolver o problema das esferas de 1 bilhão por agora o mínimo que tem que fazer é aumentar a quantidade de zenys por personagem para 10 bilhões mesmo que seja temporariamente. Vocês estão atrapalhando grande negociações
  7. Vixi então literalmente esse evento é horrível ? Mó trabalho pra conseguir a carta e ela só serve para equipe l i x o . Vou voltar pra minha carta verme básica msm kk
  8. Não estou conseguindo equipar no equipamento(proteção de gigante e petal) como na carta e na descrição do evento não fala que é exclusiva dos equipamentos do proprio evento estou na duvida do pq nao esta funcionando.. É a carta mesmo não o autografo.
  9. Estou tentando equipar Skia e não está indo de jeito nenhum. Equipado e desquipado, direito e esquerdo e nada da certo.
  10. Força Violentíssima aumenta dano do warg ?(já que aumenta dano base e de habilidades)
  11. Percebi que o dano do Warg não é afetado pela % de ataque a distancia. Força Violentíssima aumenta dano do warg ?(já que aumenta dano base e de habilidades) O auto ataque do warg é 1% a cada 3 de sor. Se eu usar algum equipamento que me de SOR como Tapa Olho vou ganhar % de auto ataque ou só atributo base que aumenta?
  12. Infelizmente nao faz mais diferença. Acabei de testar e o Dispositivo nao está mais teleportando para o npc então pelo menos de hj perdi essa quest.
  13. Completei sim. Inclusive dessa vez que está dando problema eu falei com todos os npcs envolvidos na quest mas nenhum da continuidade a mesma mostrando que ela não esta aberta e incompleta. Sobre a resolução de tela eu testei agora e ambas minha area de trabalho e o jogo estao em 1024x768 e mesmo assim está com o problema.
  14. Peguei o item, teleporte para o npc especifico mas ele não entrega mais a quest como nas vezes anteriores falando: Embora nossa sobrevivência não esteja garantida por causa do contaminante, A pesquisadora chefe nos disse para compensar adequadamente os aventureiros que foram pegos no meio da explosão. Não se preocupe com isso" e depois disso mais nada acontece. Screen ta bugando mas ta ai embaixo;
  15. Faz chapeu de classe pra todas as classes incluindo Superaprendiz mas nao faz para Insurgente/Oboro/Kagerou? Evento exclusivo para determinadas classes é sacaanagem.
  16. Onde informaram isso? Não vi nada no forum e de madrugada fui desconectado dentro da instancia Sussurro -_-
  17. Mano só falta um pouquinho para parar de jogar esse jogo. Esperar 3 dias para tomar outro dc dentro da instancia e nao aproveitar nada de novo ta insustentável Jogo ta tão ruim que ate o print buga -_-
  18. Creio que itens intransferíveis não contém mesmo pesando. Fui na resetadora que exige 0 de peso e tinha 35 por causa de itens intransferíveis e mesmo assim ela ignorou não está zerado.
  19. E outra: O que custa liberar Sussurro no reset da Kafra dos Biscoitos ? Pode dar uma nova chance para dropar carta MVP na torre(pra quem consegue subir torre é claro pq com as auras verdes não vou longe) mas não pode aumentar o up dos 140+ com instância sussurro?? Literalmente é a instância mais importante para a maioria dos jogadores 174- Oo
  20. Evento de aniversario decepcionante. Chiclete, medicina(nem tanto pois pra 140+ nem compensa) e diário é legal mas dar poção branca e visual sem efeito nenhum(achei meio feio tbm) hoje em dia é ultrapassado. Poderiam ter dado mais dos 3 itens ou até mesmo um passe de reset gratuito ou passe para instancia. É aniversario deveria ser mais memorável e único do que isso. Se não fosse pelos diários nem acharia que o esforço teria valido apena. O que vale é a intenção, mas dava pra ter melhorado a premiação.
×
×
  • Criar Novo...