Ir para conteúdo

Build Arcano, ajuda.


magno611

Posts Recomendados

Fala ae galera, to retornando depois de muito tempo sem jogar, estou querendo da @quit nos outros personagens para investir tudo no arcano. Estava querendo montar uma build para pvm/mvp para upar e fazer instancias, quests, xexenia... Mas de vez em quando dar um pulo no pvp e woe voltado para o dano.


Os atributos estava pensando assim:


For: 1


Agi: 91


Vit: 94


Int: 120


Des: 120


Sor: 1


Os itens que da para comprar no momento são:


Topo:+9 Gatinho Ranzinza [Carta Kathryne Keyron] [1] - 9% de variável;


Meio: orelhas de kardui - 15% de variável;


Baixo: to sem ideia e sem dinheiro para fragmento de ygg, talvez um Biscoito de Coração;


Peito: Manto de Diabolus talvez com carta agav;


Arma: BD com 2 encantamento, não sei a carta que uso +/- 16% de variável;


Capa: FAW com 3 encantamento e raydric - 30% de variável;


Bota: temporais DES ou INT com encantamento -10% de variável, não sei qual das duas usar;


Acessórios: Colar RWC com scaraba nas duas, total de +/- 28% de variável.


Total de -108% de cast variável, pode ser menos ou mais, depende do encantamento dos acessórios e da arma.


Com os itens listados da para fazer um pouco de tudo? Preciso de um item +/- fixo, para trocar vou ter que vender ele para depois comprar o outro, por exemplo: ou uso gatinho ou éden, não da para ter os dois no momento. E os atributos estão certos?


Agora preciso das skill, tanto de mago, arquimago e arcano, nunca joguei com a classe to perdido aehuaehuaeh. Dei uma garimpada no fórum meio por cima, mas acabei ficando mais perdido ainda.


Desde já agradeço.

Editado por magno611
Link para o comentário
Share on other sites

Eu jogo de WL e faço instância e cheffênia, então vou deixar minha sugestão para essa modalidade:

 

Topo: Laço da Celine+11 com Vesper para pegar 100% bypass de defesa mágica de Boss

Meio: Kardui ou Óculos Escuros, slotados ou não

Baixo: Fragmento de Yggdrasil caso Kardui ou Lenço Infame caso Óculos Escuros

Armadura: Elementais e Vestido Abissal +11

Arma: Lágrimas +11~+13

Escudo: Escudo Macabro+12 com Alice

Capa: FAW Cast com Raydric ou Ancião Ancestral

Sapatos: Pororoca +7

Acessório 1: Broche da Celine com Mula sem Cabeça

Acessório 2: Luvas de H. Motto com Mula sem Cabeça

 

O Escudo, o Lenço e o Laço são itens bem caros nos dois servidores, mas são os melhores itens para focar em MvP/Instância. Não jogo WoE/PvP então prefiro Lenço Infame + Óculos Escuros.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Discord: Shiro#9058

Link para o comentário
Share on other sites

Mas esses meus itens que listei da para fazer um pouco de cada? Pvm/mvp, pvp e woe? Da uma olhada na build aqui, vê o que precisa mudar: https://www.ragnaplace.com/b/1233-minha-build

 

woe e pvp hoje é set do cerco com tg ou marc amigo , kvm refino acima +14 e bota de des com bispo selada ou original, escudo com thara.

.

o set que você citou é o antigo de up, hoje wl joga de impacto ou esfera. Mas se tiver aqueles equips ainda da pra upar com eles.

Link para o comentário
Share on other sites

Então vou focar no pvm/MVP primeiro, depois eu vejo a questão do PvP e woe. O set que eu mostrei no primeiro post acho que custa no total uns 1,3b a 1,5b. Com esse valor o que poderia mudar nele, se mudar, qual item e qual permanece. E as skill com distribuir. Ajuda PF. Tenha que aproveitar que não rebornei a maga ainda.

Link para o comentário
Share on other sites

1 de força? Não se esqueça da Mascara da Obscenidade

 

Máscara da Obscenidade [1] (ID# 28565)

 

A cada 18 pontos de FOR básica:

Adiciona +3 INT

Ignora 15% MDEF de todas as raças

A cada 18 pontos de AGI básica:

Adiciona +3 SOR

Esquiva Perfeita +1

A cada 18 pontos de VIT básica:

Adiciona +3 DES

Conjuração Variável -1%

A cada 18 pontos de INT básica:

Adiciona +3 FOR

Pós-conjuração -1%

A cada 18 pontos de DES básica:

Adiciona +3 VIT

HP máx. +1%

A cada 18 pontos de SOR básica:

Adiciona +3 AGI

Ignora 15% DEF de todas as raças

Tipo: Acessório 2(Só equipa no slot direito)

Defesa: 0

Peso: 60

Nível Necessário: 80

Classe: Todas

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

1 de força? Não se esqueça da Mascara da Obscenidade

 

Máscara da Obscenidade [1] (ID# 28565)

 

A cada 18 pontos de FOR básica:

Adiciona +3 INT

Ignora 15% MDEF de todas as raças

A cada 18 pontos de AGI básica:

Adiciona +3 SOR

Esquiva Perfeita +1

A cada 18 pontos de VIT básica:

Adiciona +3 DES

Conjuração Variável -1%

A cada 18 pontos de INT básica:

Adiciona +3 FOR

Pós-conjuração -1%

A cada 18 pontos de DES básica:

Adiciona +3 VIT

HP máx. +1%

A cada 18 pontos de SOR básica:

Adiciona +3 AGI

Ignora 15% DEF de todas as raças

Tipo: Acessório 2(Só equipa no slot direito)

Defesa: 0

Peso: 60

Nível Necessário: 80

Classe: Todas

Mas quanto vai custar essa gracinha aí? Kkkkkkk, nem lançou ainda, vou ter que vender 1 Rin e 2 pulmão ahuehauehaue

Link para o comentário
Share on other sites

O Set Vermelho é super barato e um set muito bom para upar, conseguiria ele primeiramente.

Você pode usar a Kardui no meio e um Biscoito de Coração na boca. No topo recomendo Celine +11, assim os dois acessórios seriam H. Motto e Broche da Celine com Mula Sem Cabeça. Para fazer MvP, tu mudaria o combo vermelho para Pororoca+Lágrimas, mudando armadura dependendo de qual MvP você está enfrentando.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Discord: Shiro#9058

Link para o comentário
Share on other sites

Pra mim, não existe justificativa pra ter maestria no 5. Eu uso no 1. Um buff que vc controla e pode renovar simplesmente apertando um botao... No 2 eu ja acharia o melhor. ai ficam 3 pts pra vc 'gastar', por ex em estudo avancado, que faria vc, com esses atrib, memorizar uns 4 meteoro. Upar com disparo é bom d+.

 

Estudo avançado o pessoal nao coloca pq é realmente gastar ponto, mas como vc nao ta colocando pt em tetra, hela nem cometa, pode se dar esse luxo.

 

Edit// Exilio no 3 tbm eu nunca vi. Qual o motivo?

Editado por Rutsuman
Link para o comentário
Share on other sites

Pra mim, não existe justificativa pra ter maestria no 5. Eu uso no 1. Um buff que vc controla e pode renovar simplesmente apertando um botao... No 2 eu ja acharia o melhor. ai ficam 3 pts pra vc 'gastar', por ex em estudo avancado, que faria vc, com esses atrib, memorizar uns 4 meteoro. Upar com disparo é bom d+.

 

Estudo avançado o pessoal nao coloca pq é realmente gastar ponto, mas como vc nao ta colocando pt em tetra, hela nem cometa, pode se dar esse luxo.

 

Edit// Exilio no 3 tbm eu nunca vi. Qual o motivo?

 

Entendi, mas como eu não estava querendo criar 3 arcanos, 1 para pvm/mpv, 1 para pvp e 1 para woe, pois não tenho tempo, o exílio lvl 3 ja da para usa em pvp e em woe. Mudei um pouco, vê se melhorou.

1º opção:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10rEfQoXfbdqcBrBeBhXcAacdBdSaFqSqEeDdBbnIn1

 

ou

 

2º opção:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10rEfQoXfbdqcBrBeBhXcAacdBdQqQqSareDdBonIn1

 

aqui em baixo, são os itens que eu consegui comprar, acabo os zenys, falta o peito ainda e a bota temporal de int quando eu por ela no 120, vou priorizar a des primeiro por causa do combo cardui:

 

https://www.ragnaplace.com/b/1233

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi, mas como eu não estava querendo criar 3 arcanos, 1 para pvm/mpv, 1 para pvp e 1 para woe, pois não tenho tempo, o exílio lvl 3 ja da para usa em pvp e em woe. Mudei um pouco, vê se melhorou.

1º opção:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10rEfQoXfbdqcBrBeBhXcAacdBdSaFqSqEeDdBbnIn1

 

ou

 

2º opção:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10rEfQoXfbdqcBrBeBhXcAacdBdQqQqSareDdBonIn1

 

aqui em baixo, são os itens que eu consegui comprar, acabo os zenys, falta o peito ainda e a bota temporal de int quando eu por ela no 120, vou priorizar a des primeiro por causa do combo cardui:

 

https://www.ragnaplace.com/b/1233

 

A bota temporal de DES com PE 4, eu ja tenho comprei para quebrar o galho até achar uma de int com o buff de 200 de int, por issu botei barreira de fogo lvl 3, o pessoal falou que é bom para ativar a bota mais rapido.

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi.

 

Bom, nas skills, parece que sua dúvida caiu pra cometa ou tetra. E aqui vai ir do seu gosto mesmo. (o restante tá no arroz+feijao bom mesmo).

 

O esquema da barreira parece ok, pra quem joga desse jeito, pq o bixo ficar dando cabeçada na barreira realmente vai estourar mais rápido a bota. Meu up é mais de kahii, mobando (alô juperos/scarabas), então, no meu esquema, não tenho nd de fogo de mago, e faz 0 falta, mas parece ok isso. Deve ser bom até pra estourar o cajado de cinzas lá, (quem liga???), mas ok.

 

Nos ekips, pra upar vc nao vai ter problemas, mas como ja falaram aqui, pororoca+lagrimas pra mvp nao tem como superar, infelizmente.

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi.

 

Bom, nas skills, parece que sua dúvida caiu pra cometa ou tetra. E aqui vai ir do seu gosto mesmo. (o restante tá no arroz+feijao bom mesmo).

 

O esquema da barreira parece ok, pra quem joga desse jeito, pq o bixo ficar dando cabeçada na barreira realmente vai estourar mais rápido a bota. Meu up é mais de kahii, mobando (alô juperos/scarabas), então, no meu esquema, não tenho nd de fogo de mago, e faz 0 falta, mas parece ok isso. Deve ser bom até pra estourar o cajado de cinzas lá, (quem liga???), mas ok.

 

Nos ekips, pra upar vc nao vai ter problemas, mas como ja falaram aqui, pororoca+lagrimas pra mvp nao tem como superar, infelizmente.

 

Pow mano brigadão, se as skill estão no rumo certo já fico tranquilo. Vou comprar uma boitata, que serve pra quase tudo, tô sem armadura ainda e após vó correr atrás do combo Pororoca pra fazer MVP. Vlw pela ajuda, agora vou upar, pois nem virei arquimago ainda ahuehauehaue.

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi.

 

Bom, nas skills, parece que sua dúvida caiu pra cometa ou tetra. E aqui vai ir do seu gosto mesmo. (o restante tá no arroz+feijao bom mesmo).

 

O esquema da barreira parece ok, pra quem joga desse jeito, pq o bixo ficar dando cabeçada na barreira realmente vai estourar mais rápido a bota. Meu up é mais de kahii, mobando (alô juperos/scarabas), então, no meu esquema, não tenho nd de fogo de mago, e faz 0 falta, mas parece ok isso. Deve ser bom até pra estourar o cajado de cinzas lá, (quem liga???), mas ok.

 

Nos ekips, pra upar vc nao vai ter problemas, mas como ja falaram aqui, pororoca+lagrimas pra mvp nao tem como superar, infelizmente.

 

Pow mano brigadão, se as skill estão no rumo certo já fico tranquilo. Vou comprar uma boitata, que serve pra quase tudo, tô sem armadura ainda e após vó correr atrás do combo Pororoca pra fazer MVP. Vlw pela ajuda, agora vou upar, pois nem virei arquimago ainda ahuehauehaue.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...