Ir para conteúdo

Duvidas com meu S.A Ajuda plis.


febula09

Posts Recomendados

Boa noite minha turma linda.

 

Servidor Valallha.

Estou em um momento delicado rsrsrs

Monte esse S.A pra ser autocast. porém o esperto aqui não tem dinheiro pra colocar cartas no machado de orc e muito menos dinheiro pra deixar ele +7;

 

Porém eu ainda gostaria de tentar fazer ele AutoCast.(mais se vcs acharem uma outra forma melhor eu aceito tambem)

(Peço desculpas pela minha noobse)

 

Postei a foto aqui e os pontos que tenho pra distribui, será que vcs poderiam me ajudar a distribuir de uma forma q ele fique jogavel com esses equipamentos ?

 

Aprendiz.jpg

 

 

Sem maldade eu no lvl 71 não mata petite rsrs triste.

 

Obrigado a todos e um ótimo jogo.

 

Obs Sempre quis ter uma S.A:o

Editado por febula09
Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

 

Pra build de auto-cast tu precisa de alguns equipamentos pra tal.

 

Atualmente, tem os seguintes pra essa função:

 

Orgulho Arco-íris[1] com over + Cartas do Combo na Arma ( 4 no máximo ).

 

Super Nimbus + Pontuar as Skills Tempestade de Raios + Relâmpago

 

Chapéu de Vanil + Cristal Filosofal + Pontuar Skills de Lança.

 

Pela sua build tu tava fazendo build de Super Nimbus né?

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite.

O básico pra se desenvolver um SA Autocast é ter pelomenos um chapéu Super Nimbus.

Pois como vc não tem For, seu dano físico não ajuda em nada.

Aconselho investir em Agi/Int/Dex pra poder upar de forma satisfatória.

 

Sobre dinheiro, existem cartas normais que são baratas.

Vários acessórios e outros equipamentos que podem lhe ajudar.

 

Mas ressalto que o Super Nimbus será o começo de tudo.

Atualmente existem muitos equipamentos maravilhosos pra Superaprendiz Autocast, mas vc precisará ter algum recurso.

 

Dê uma olhada na nossa seção de Guias que vc vai achar outras dicas úteis.

 

Use esses pontos em Int, asim vc consegue um dano decente pra upar com o Nimbus.

Monte esse S.A pra ser autocast. porém o esperto aqui não tem dinheiro pra colocar cartas no machado de orc e muito menos dinheiro pra deixar ele +7;

Esse é um grande problema, pois como disse a cima, existem muitos equips maravilhosos pra SA, a questão é que vc precisará investir bastante.

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Hum...

 

Não entendo tanto assim de Autocaster, e o Vlad e o Fabiano provavelmente já te deram dicas melhores que eu poderia...mas se seu principal problema é falta de dinheiro, talvez o negócio seja fazer um Arcano de Agilidade, e só depois, quando conseguir levantar algum zeny, investir no Autocast...

 

Foi mais ou menos o que fiz...criei um SA Arcano, e só depois, quando estava já num nível bem alto, resolvi tentar fazer ele ser um "Autocaster nas horas vagas", pois coincidiu com o lançamento da Maça da Valquíria Mágica e do Orgulho Arco-Íris. E deu certo, fiquei impressionado como ele matava facilmente inimigos que antes exigiam todo meu SP.

 

Se você quiser tentar isso, aumente a Inteligência do seu SA (vi que tem pontos sobrando), arrume um Cajado do Hipnotizador e um Bastão da Destruição (devem estar com um preço melhor, agora que lançaram outras armas para SA).

 

Colocar Tempestade de Raios 10 ajuda muito também, e um lugar que gosto para upar SA com essa Magia é Malangdo...lá tem os Sioravas, que além de vulneráveis a Vento, são looters. Basta jogar um item no chão e mandar ver na Tempestade, com um BD você tem chance de matar uma mob deles numa tacada só. Apenas tenha cuidado com a Montaria Selvagem e para não acertar Erumas, pois eles mobam. Além disso, Malangdo tem ao menos duas quests que valem EXP, que ajudam muito.

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, muito obrigado por me ajudar.

 

A duvida que eu estou agora é refente aos pontos e a Build.

 

independentes da falta dos equipamentos, vcs poderiam me ajudar a distribuir os pontos de forma que eu possa prepara-lo quando eu tiver os ekips.

eu tenho um RG e um Mecânico então eu vou usar esses dois char pra levantar uma grana.

 

Alias, eu já tenho um carta dragão mutante rsrsrsrs "grande coisa" rsrrs

 

Uma duvida q eu fiquei é em relação as lanças de fogo, vcs acham que não seria bom upa ela também ?

 

com os pontos sobrando q eu tenho, nesse nível 85 eu coloco quanto em Int pra tentar ficar jogavel com ele ?

 

 

Muito obrigado deis de já.

 

forte um abraço.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho melhor esperar os conselhos do Vlad e do Fabiano...eles entendem mais de Autocaster que eu.

 

Mas sobre quais magias colocar...depende dos monstros que você pretende enfrentar...se for levar em conta minha rota de up, por exemplo, eu diria que Lanças de Gelo não foram tão úteis para mim, porque não upei nos Magmarings (no Thor aquele mapa é um tormento), mas Tempestade de Raios foi muito útil, porque usei muito nos Sioravas, já que com o tempo e esforço de matar um Magmaring, eu matava uns cinco ou mais Sioravas, e o mapa não era tão concorrido. Já as Lanças de Fogo foram úteis até depois de expandir, pois eram bastante eficientes contra os Bungisngis e os Verits Pesadelo.

 

Mesma coisa com os equipamentos...se você pretende fazer as quests de Eclage, aconselho a providenciar um Orgulho Arco-Íris e uma Maça da Valquíria Mágica cardeada, pois os monstros das quests de lá são resistentes ou imunes ao elemento Vento, e um Super Nimbus não vai fazer um bom dano neles (por isso demorei tanto para aderir ao Autocast). Até em Porto Malaya tem um monstro imune a Vento, o Tikbalang.

Link para o comentário
Share on other sites

É o que o Aka-Mahou disse, tem que ver onde tu pensa upar e daí vai subindo Int e pontuando as lanças.

Até porque, não vai atrapalhar a build de Auto-cast.

De maneira geral, elemento fogo é bom porque tu pode bater em Morto-vivos (elemento Maldito no caso) e dar mais dano neles. Ou então em monstros do Elemento Terra.

Vc tá nível 85 né? Faz a quest de Equipamentos do Éden com o Instrutor Uru pra pegar uns equips melhores.

 

http://browiki.org/wiki/Equipamentos_do_%C3%89den#Instrutor_Uru

 

Sobre locais de up, dá uma pesquisada em sites como o Ragnaplace, Divine pride, pra ver o elemento dos bichos.

Ou como o Aka te disse, vai Malangdo, no Recife de Coral matar o Siorava mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...