Ir para conteúdo

Ajuda necessária


RealWrath

Posts Recomendados

Bom dia senhores,

 

Saí do IRO recentemente para jogar no BRO. Sempre me identifiquei com Guardião Real e consegui, com algum esforço, rebornar hoje.

Passei um bom tempo lendo guias do fórum, dúvidas comuns e tudo a respeito das habilidades no atual momento.

Entretanto, existe um fator que particulariza minha situação: não disponho de NADA de zenys. Estou dependendo dos equipamentos éden. Me interessei pela build de sacrifício, mas não tenho condições de colocar uma TG ou equipamentos de conversão de HP, portanto, creio não poderei ter um desempenho mínimo para as modalidades que gosto (MVP/PVM/WOE). Depois olhei a build de Toque e me deparei com a necessidade de zenys de novo.

Sei que os guias procuram sempre trazer o melhor de cada personagem com os melhores equipamentos possíveis, mas para mim não dá.

Chegando agora ao ponto e tendo como base o fato de eu gostar muito da build de Sacríficio seguida pela build de Toque, gostaria de perguntar o seguinte: que build seria mais adequada para mim, que não tenho zenys, poder aproveitar o pvm/mvp do jogo e upar meu Guardião tranquilamente?

Agradeço desde já,

 

QCQuest

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, você realmente vai precisar de alguns Zennys para poder upar seu RG. Se for para gastar o mínimo possível e ainda sim conseguir se desenvolver. eu recomendaria a build lanceira. O setup básico de up para ela é o seguinte:

 

- Chapéu de Rideword (ou Chifres Majestosos Malignos, esse último deve estar com um preço razoável para bom pois está/estava na loja)

- Pedaço de Pele do Guardião (super barato)

- Escudos raciais (super baratos)

- Pique com 4 moscas caçadoras (barato se +0, um pouco mais cara se refinada)

- Algum acessório com carta fen ou borboleta sanguinária (baratos)

- Sapatos divergentes (super baratos)

 

Se for no Thor, eu estimo um custo de aproximadamente 100 kk's para montar o char com o basicão citado acima. 100 kk's você consegue com 12~15 k's de ROPS, o que deve dar uns R$25,00~R$30,00. Também existem formas ingame de conseguir levantar esse dinheiro, mas citei os ROPS pq infelizmente é a forma mais fácil e rápida de angariar zennys "legalmente".

Ai você decide se vale a pena o investimento. Na minha opinião, se vai te render uma boa diversão, é dinheiro bem gasto. Tem gente que gasta bem mais que isso no bar para ficar passando mal no outro dia hehehe

 

Espero que ajude!

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, no teu caso o teu problema não é a build; é ter os itens básicos pra começar. Como o Wodsonslk falou, 100kks podem ser angariados in-game, e eu diria até que de maneira fácil: A síntese de cristais, itens do Palácio das Mágoas e itens de Mora e investimento nos feudos são uma maneira fácil de começar, que não exige equips, apenas que seu char seja funcional o suficiente pra derrotar monstros normais do seu nível. Se bem que eu calculo que vá demorar cerca de 1 mês e meio pra levantar 100kks dessa forma.

 

Dá uma olhada no guia do SKT3 sobre como fazer zenny:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?156998-F%E1brica-de-%3Cbr%20/%3E%3Cbr%20/%3EZeny

 

E enquanto os guias fornecem os melhores equipes, você pode sempre (e deve) usar equipamentos mais baratos e que te tornem funcional. Os sets de mora, por exemplo, tão aí pra isso. Se você conseguir upar até o 140, o conjunto excellion fornece até 40% de hp máximo (contando os 10 pontos de vitalidade) quando encantado, e tem sempre as armas de aluguel de malangdo, armas do éden e conjuntos de equip dropáveis de MvP, como o Goibne, que barateiam no período da cheffênia. Infelizmente tem uma falta de conjuntos específicos pra certas builds, culpe a desatualização do servidor quanto a isso.

 

E VALE LEMBRAR, POR MAIS QUE TE DIGAM O CONTRÁRIO, CARTAS DE MVP SÃO ITENS DE LUXO, NÃO O BÁSICO DA BUILD. O VALHALLA TÁ AI PRA PROVAR ISSO, NÃO SE ACOSTUME DEMAIS COM A REALIDADE DO THOR (SE VOCÊ FOR DO THOR, CLARO)

Editado por Zizo

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...