Ir para conteúdo

Procuram-se Guardiões Reais espadachins na Cheffênia (Thor)!


Novato_Jr

Posts Recomendados

Depois da vinda do combo da Nobreza, imaginei que veria muitos RGs empunhando seus Gládios e Égides para eliminar os Mvps com Crux Magnun, Crux Divinum e Golpe Fulminante...

 

Não participei todos os dias do evento, mas fiz dual com uma amiga e consegui matar vários Mvps com meu RG de Crux Divinum e Golpe Fulminante. No entanto, além de mim, encontrei apenas UM - sim, um mísero - RG de Crux Magnun como killer em uma pt, porém ele já era 175. De resto, apenas alguns redentores e uns poucos de Sacríficio do Mártir. Confesso que fiquei meio frustrado... tinha até mais renegados de arco/crítico/frenesi do que RGs de espada.

 

O que aconteceu? Será que todos pegaram 175 nos mapas especiais?

Link para o comentário
Share on other sites

Depois da vinda do combo da Nobreza, imaginei que veria muitos RGs empunhando seus Gládios e Égides para eliminar os Mvps com Crux Magnun, Crux Divinum e Golpe Fulminante...

 

Não participei todos os dias do evento, mas fiz dual com uma amiga e consegui matar vários Mvps com meu RG de Crux Divinum e Golpe Fulminante. No entanto, além de mim, encontrei apenas UM - sim, um mísero - RG de Crux Magnun como killer em uma pt, porém ele já era 175. De resto, apenas alguns redentores e uns poucos de Sacríficio do Mártir. Confesso que fiquei meio frustrado... tinha até mais renegados de arco/crítico/frenesi do que RGs de espada.

 

O que aconteceu? Será que todos pegaram 175 nos mapas especiais?

 

Brother o que aconteceu é que na CHEFENIA só se recruta como killer nas pts, as seguintes classes: BIOQUIMICO AD e RK SOPRO. Se recruta as vezes Sentinela, mas apenas se o cara tiver thanatos card.

 

Hoje por exemplo eu estava em uma PT com 5 BIOQUIMICOS, 5! (Ps: Inclusive nessa configuração os mvps apareciam e morriam praticamente.)

Link para o comentário
Share on other sites

Brother o que aconteceu é que na CHEFENIA só se recruta como killer nas pts, as seguintes classes: BIOQUIMICO AD e RK SOPRO. Se recruta as vezes Sentinela, mas apenas se o cara tiver thanatos card.

 

Hoje por exemplo eu estava em uma PT com 5 BIOQUIMICOS, 5! (Ps: Inclusive nessa configuração os mvps apareciam e morriam praticamente.)

 

Concordo que em pts de up - geralmente random - onde conta mais a efetividade para matar os monstros, RGs de Crux Magnun/Divinum tenham pouco espaço em relação a bioquímicos, RKs e sentinelas. Refiro-me mais a pts de drop, geralmente formadas por amigos ou colegas de um clã, nas quais essa modalidade de RG certamente teria espaço como killer - ou até "brincando" solo ou de dupla.

 

Ter visto somente um personagem com essa build na Cheffênia até agora me surpreendeu negativamente... como mencionei, tenho visto vários renegados de arco/crítico/frenesi em grupos ou até solo - e não é uma build tão efetiva como bio, rk e ranger de tempestade/disparo.

Link para o comentário
Share on other sites

Depois da vinda do combo da Nobreza, imaginei que veria muitos RGs empunhando seus Gládios e Égides para eliminar os Mvps com Crux Magnun, Crux Divinum e Golpe Fulminante...

 

Não participei todos os dias do evento, mas fiz dual com uma amiga e consegui matar vários Mvps com meu RG de Crux Divinum e Golpe Fulminante. No entanto, além de mim, encontrei apenas UM - sim, um mísero - RG de Crux Magnun como killer em uma pt, porém ele já era 175. De resto, apenas alguns redentores e uns poucos de Sacríficio do Mártir. Confesso que fiquei meio frustrado... tinha até mais renegados de arco/crítico/frenesi do que RGs de espada.

 

O que aconteceu? Será que todos pegaram 175 nos mapas especiais?

Killer mesmo só o mesmo de sempre, porem estou achando bem mais eclética essa cheffenia em muitos anos, alem dos grupos prontos eu to vendo bastante gente indo em duplas, trios e quartetos. O importante de um bom mmo e ter classes e cada um desempenhar bem sua função. eu ate resolvi tirar a teia de aranha do meu RG depois dessa cheffenia, gostava muito da build diamante e Tanker

Link para o comentário
Share on other sites

Killer mesmo só o mesmo de sempre, porem estou achando bem mais eclética essa cheffenia em muitos anos, alem dos grupos prontos eu to vendo bastante gente indo em duplas, trios e quartetos. O importante de um bom mmo e ter classes e cada um desempenhar bem sua função. eu ate resolvi tirar a teia de aranha do meu RG depois dessa cheffenia, gostava muito da build diamante e Tanker

 

De fato, concordo contigo; aumentou muito a diversidade de grupos menores - eu mesmo fiz dupla com uma amiga em boa parte da Cheffênia, ou fui solo, sempre como killer; apenas uma única vez procurei e entrei em pt 12/12 como Redentor.

 

No entanto, terminado o evento, contabilizei apenas três RGs de Crux Magnun/Divinum/Golpe Fulminante (incluindo o meu) nos mapas dessa edição no servidor Thor, em horários variados. Isso não chega nem perto do hype gerado quando da solicitação e, posteriormente, da vinda do combo Nobreza para o bRO - basta ver o número de páginas do tópico de testes dos equipamentos, cujo conteúdo é excelente.

 

Não sei se a maioria upou como mobber em mapas especiais ou como redentores em Cheffênia... só sei que fiquei meio decepcionado, pois a build é bem divertida e tem bastante potencial - é fácil levar Mvps Sombrios/Malditos/Demônios/Mortos-Vivos (Osíris, Atroce, Faraó, Nidhogg, Doppelganger, Ant Buyanne, Flor do Luar, etc), até alguns de Agi-Up, que morrem antes de ativar a habilidade (Drácula, Drake, Samurai), além de outros fora dessas propriedades/raças (Maya, Freeoni, Orc Herói, Serpente Suprema, etc.). Ontem, apesar de os mapas estarem cheios, consegui upar do 164 ao 168 em poucas horas, sem potar manual.

 

Fica a esperança de a build se popularizar um pouco até a próxima Cheffênia.

Link para o comentário
Share on other sites

Killer mesmo só o mesmo de sempre, porem estou achando bem mais eclética essa cheffenia em muitos anos, alem dos grupos prontos eu to vendo bastante gente indo em duplas, trios e quartetos. O importante de um bom mmo e ter classes e cada um desempenhar bem sua função. eu ate resolvi tirar a teia de aranha do meu RG depois dessa cheffenia, gostava muito da build diamante e Tanker

 

Acho que com tanto equips novos sendo lançados outras classes acabam se tornando um pouco mais efetivas em Geffenia e dá pra brincar um pouco mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...