Ir para conteúdo

Ajuda para um completo leigo em Shuras


Wodsonslk

Posts Recomendados

Olá!

Estou aproveitando essa cheffênia para desencalhar minha shura, porém gostaria de sanar algumas dúvidas em relação aos atributos dela, dúvidas essas que não consegui sanar 100% com o material já existente aqui na área.

Mas primeiro, deixem-me explicar o propósito dessa shura:

 

Fiz ela exclusivamente com o intuito de tankar MVPs enquanto faço torre ou outra instância com qualquer outro personagem. Nunca tive pretensão de usar ela para PVP ou WOE ou nada parecido. Dito isso, os atributos dela estão assim atualmente:

 

FOR 50 (capacidade de carga)

AGI 1

VIT 120 (tank)

INT 100 (status)

DES 25 (facilitar o up no início)

SOR 1

 

E uma cacetada de ponto que não sei onde botar kkkk

 

De habilidades, abri Dragão ascendente e chakra do vigor no máximo com seus pré-requisitos. Só.

 

1 - Quais atributos seriam os mais indicados para investir? Agi para resistência a status? Mais capacidade de carga? Des para cast?

2 - Ela realmente pode ser somente tanker ou não importa o que eu faça ela ainda vai ser uma matadora por shura ser full apelação como dizem? Pq se eu não tiver escolha, posso até animar em usar ela pra bater ao invés de só apanhar.

 

Desde já agradeço a ajuda!

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Acho agi meio indiferente, tu é sempre o que tá tankando, tu entra no sono e automaticamente já sai por levar hit :v

No meu Shura que coincidentemente tem o mesmo intuito que o teu, eu botei 120 For, 120 Vit, acho que 90 INT, Dex/Agi não lembro, preciso chechar :3

 

2 - Você fala tanker no sentido PvM, ou PvP?

Porquê pra PvP, até que daria pra utilizar sim, seria algo de investir em INT pra serafim, e ir feliz :p

Se for pra PvM, caso seja de Asura, precisaria de mais int (serafim) e mais força também, pra ter melhor desempenho.

Mas com isso, basicamente, você já consegue dar uma upada tranquilo no PvM e tals.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela ajuda pessoal, acho que, já que ela já tem o que é preciso para tankar, vou complementar a build dela pensando em Asura e Garra, para aproveitar o HP e SP máximo alto que ela já vai ter.

Como já tenho 120 em VIT, pensei em algo assim:

 

100 FOR

1 AGI

120 VIT

120 INT

90 DES

2 SOR

 

O que acham?

Link para o comentário
Share on other sites

100 FOR

1 AGI ( 9 agi pq sobra isso )

120 VIT

120 INT

90 DES ( 80 DES )

2 SOR ( 30 SOR )

 

eu deixaria assim

 

@edit A true é que minha build ta assim só que ao invés de 120 vit tenho 120 for.

 

Com Dragão +Chakra Vigor + GHP pego 68k hp acho( SEM TG ) e com os equips certos eu tanko por exemplo uma torre ate a valk sem potar muito( só poto no ifrit na real antes disso não ), não acho que seja necessário 120 vit, acho que da pra fazer um full asura e tankar tudo de boa.

 

 

@edit 5 -q a menos que tu seja de garra goh essas paradas ai esquece. 120 de vit é bom eu n pensei nisso na hora que digitei

 

Editado por Ero

Thor- Meca 175, Shura 175, Muso 175, Sicaria 175, Rebelde 163, Runic 170 Vrauhala- Doram 134

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade os 120 de VIT já estavam lá na shura (coloquei quando comecei a upar ela), por isso os 100 de FOR.

Algum motivo específico para diminuir a DES? Imagino que seja para pegar mais Atq pela SOR.

 

ah sim x.x , isso faz tempo que montei a build do meu shura mas pelo que eu vi na época 80 dex e 30 sort dava mais atk que 90 dex ( com chakra furia )

Thor- Meca 175, Shura 175, Muso 175, Sicaria 175, Rebelde 163, Runic 170 Vrauhala- Doram 134

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...