Ir para conteúdo

Qual o efeito colateral de usar Cavalo Marinho?


Koji Mitsuo

Posts Recomendados

Carta Cavalo Marinho2-600x600.jpg era pra vc receber menos de agua.

 

provavelmente uma poção anti agua vai reduzir o dano recebido, porem pela descrição da carta e pelo o que vc diz tem algo errado que não está certo.

Link para o comentário
Share on other sites

o único jeito de receber mais dano ao usar ela, é se antes vc congelava na Nevasca, e agora vc nao congela, tomando todos os hits :T

Provavelmente foi o Ktullanux que me deu dispell (removendo o CF) e tacou esferas d'agua.

 

De qualquer modo, vou averiguar mais. Obrigado pelas respostas! :)

 

 

Koji Mitsuo Renegado | Kitsuo Insurgente

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

voce precisa usar as pots elementais ( anti-agua/fogo etc ) , ai reduz o dano , no meu Rk eu tomo 3,5k de dano de cada meteoro do amon ra , se eu usar a pot anti-fogo , tomo 1,5 +- de dano

 

 

 

igual para nevasca do cavaleiro tempes , hati ou ktu , se baterem 5k na nevasca com pot elemental de agua , vai cair para 3k +-

 

 

 

 

Agora , se voce usar uma carta ou armadura do elemento tal ( fogo . agua , etc ) vai tomar dano muito alto do elemento oposto

 

 

agua = vento / fogo = agua

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Cavalo marinho deixa imune a congelamento, Peixe espada reduz o dano de agua pq te deixa no elemento água level 1.

Se vc equipar cavalo marinho e esperar reduz dano de água não vai funcionar mesmo, só não irá congelar.

O cara acabou de mandar a descrição da carta ali em cima, e ainda tu consegue falar coisa errada, ela deveria reduzir sim o dano de água, muito pouco, mas deveria.

Lol

 

4105.pngCarta Cavalo-Marinho

Tolerância a Congelamento +100%.

Resistência a propriedade Água +5%.

Tipo: Carta

Equipa em: Armadura

Peso: 1

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...