Ir para conteúdo

x T i O x

Members
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre x T i O x

  • Data de Nascimento 12/10/1962

Conquistas de x T i O x

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. No Valhalla estou a 2 semanas procurando pra comprar do +6 ao +8 e nada
  2. Que tal agora na semana de pagamento colocar Orgulho Arco-Iris ai na loja pode até ser por ticket não ligo, faz um tempinho que veio já seria bem legal traze-lo de volta
  3. Que tal agora na semana de pagamento colocar Orgulho Arco-Iris ai na loja pode até ser por ticket não ligo, faz um tempinho que veio já seria bem legal traze-lo de volta.
  4. Cavalo marinho deixa imune a congelamento, Peixe espada reduz o dano de agua pq te deixa no elemento água level 1. Se vc equipar cavalo marinho e esperar reduz dano de água não vai funcionar mesmo, só não irá congelar.
  5. No Thor fera isso é Cultura já
  6. O pior que ontem foi no Valhalla, estava eu lá upando meu algoz de serafim só que a serafim estava em outro char, aproveitei a int que tenho e equipe autocast aí a sacer não me deu pt pq meu dano físico era de 258 o hit só que estava de adaga valk, espada Elemental e orgulho íris e dava ik nos ataques mágico e mesmo assim ela não me chamo pt... Isso é toxidade vindo do Thor só pode..
  7. Tem que ter char 80+ na conta do e-mail que ira usar..
  8. Os bots tem até cartas mvp e drops caros...
  9. Servidor: Valhalla Nick: T i O . Personagem: Antonio, monstro de um jogo online.
  10. Vc tem o link ai, estou trabalhando e é tenso ficar no cell, se tiver o link posta ai pra ficar esclarecido essa dúvida tanto pra mim e para nossos amigos.
  11. Só acho que vc está enganado porque não achei nem um outro vídeo que fale sobre isso, apenas esse que eles dizem que grf não altera em nada e é liberado.
  12. Pessoal pra que tanta discução sobre GRF editada ? Pra quem não sabe é liberado pela Lug e o próprio GM Paprika falou, assistão https://youtu.be/CpNVXcfPsRI
  13. Se bot eles nao banem imagina um bugzim desses, essa adm é falha
×
×
  • Criar Novo...