Ir para conteúdo

Build Warlock sem skills Ultimate(PVM)


crowns741

Posts Recomendados

Boa noite, estou começando a jogar de mago e estou com dúvidas em relação as builds, pesquisei builds iRO, Ragnaplace e aqui no fórum, e vi que as skills Cometa e Tetra Vortex não estão mais tão boas e consomem muitos pontos na build.

No iRO vi muitas recomendações de ir sem as skills ultimates e pegar outras coisas que ajudam mais no up.

Build que montei: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10rEeKoXfbdqcBeBdohXcA1dBeAaFqSasbn1bnIn1

Nessa build na parte de Mago peguei Safety Wall e Barreira de fogo nivel 10, utilizando pontos da árvore de Arquimago.

Na parte de Arquimago sobrou pontos que da para por em Barreira de Gelo, Nevasca ou talvez no Pântano ?

 

Recém level 100, quais skills eu coloco primeiro ? Detalhe que não upei ainda pensando na build.

Aproveitando o tópico para dicas de equipamentos, se puder equipamentos que possam ser compartilhados com outras classes mágicas (Sorc punho, ninja).

 

Topo: Presilha de Rosas ou Benção Celestial+8

Meio/Baixo: Lenço Infame

Armadura: Combo carta Antonio/ Bata Orleans

Arma: Bastão da Destruição ou Cajado de Espinhos ?

Asa com 3 PE

Bota: Temporais de Dex

Acessórios: 2 RWC com Belzebu Selada e PE, Broche da celine combo com Presilha

 

Fazer a quest Festival de Brasilis vale a pena ainda para utilizar os combos ?

 

Objetivo da build é upar, maioria das vezes solo.

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite, estou começando a jogar de mago e estou com dúvidas em relação as builds, pesquisei builds iRO, Ragnaplace e aqui no fórum, e vi que as skills Cometa e Tetra Vortex não estão mais tão boas e consomem muitos pontos na build.

No iRO vi muitas recomendações de ir sem as skills ultimates e pegar outras coisas que ajudam mais no up.

Build que montei: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10rEeKoXfbdqcBeBdohXcA1dBeAaFqSasbn1bnIn1

Nessa build na parte de Mago peguei Safety Wall e Barreira de fogo nivel 10, utilizando pontos da árvore de Arquimago.

Na parte de Arquimago sobrou pontos que da para por em Barreira de Gelo, Nevasca ou talvez no Pântano ?

 

Recém level 100, quais skills eu coloco primeiro ? Detalhe que não upei ainda pensando na build.

Aproveitando o tópico para dicas de equipamentos, se puder equipamentos que possam ser compartilhados com outras classes mágicas (Sorc punho, ninja).

 

Topo: Presilha de Rosas ou Benção Celestial+8

Meio/Baixo: Lenço Infame

Armadura: Combo carta Antonio/ Bata Orleans

Arma: Bastão da Destruição ou Cajado de Espinhos ?

Asa com 3 PE

Bota: Temporais de Dex

Acessórios: 2 RWC com Belzebu Selada e PE, Broche da celine combo com Presilha

 

Fazer a quest Festival de Brasilis vale a pena ainda para utilizar os combos ?

 

Objetivo da build é upar, maioria das vezes solo.

 

 

Escudo e Barreira de fogo vão ajudar, talvez fire wall no nv 10 seja muito overkill (eu uso no 7 no meu wl)

 

Pântano é must have no 5. Sentido sobrenatural é opcional porem ajuda. Barreira de gelo nv 5+ se for cheffenia e iniciante na classe. Não vale a pena por ponto em nevasca na maioria dos casos.

 

Sobre WL maestria arcana é must have, assim como estudo arcano (não precisa ter o avançado).

 

Ordem de skill pra up.

 

Meteoro> Estudo Arcano> Esquife> Maestria Arcana ou Drenar vida (Depende da sua necessidade na ordem de up das skills se precisa de sustain o dano) > Resto.

 

Sobre equipamentos, a maioria de porcentagem de atkm, atkm, redução de conjuração fixa e variável podem ser compartilhados entre as classes. A lista é bem grande, porem dos que você mencionou ta ok o alt+q pra quem está iniciando na classe. Recomendo fortemente que invista em um set vermelho pra facilitar sua vida em alguns mapas de up. Sobre os batões, o da destruição é pal para toda obra, exceto em locais que vocês estritamente precisa do escudo ai o espinhos é necessario.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...