crowns741 Posted July 17, 2018 Share Posted July 17, 2018 Boa noite, estou começando a jogar de mago e estou com dúvidas em relação as builds, pesquisei builds iRO, Ragnaplace e aqui no fórum, e vi que as skills Cometa e Tetra Vortex não estão mais tão boas e consomem muitos pontos na build. No iRO vi muitas recomendações de ir sem as skills ultimates e pegar outras coisas que ajudam mais no up. Build que montei: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10rEeKoXfbdqcBeBdohXcA1dBeAaFqSasbn1bnIn1 Nessa build na parte de Mago peguei Safety Wall e Barreira de fogo nivel 10, utilizando pontos da árvore de Arquimago. Na parte de Arquimago sobrou pontos que da para por em Barreira de Gelo, Nevasca ou talvez no Pântano ? Recém level 100, quais skills eu coloco primeiro ? Detalhe que não upei ainda pensando na build. Aproveitando o tópico para dicas de equipamentos, se puder equipamentos que possam ser compartilhados com outras classes mágicas (Sorc punho, ninja). Topo: Presilha de Rosas ou Benção Celestial+8 Meio/Baixo: Lenço Infame Armadura: Combo carta Antonio/ Bata Orleans Arma: Bastão da Destruição ou Cajado de Espinhos ? Asa com 3 PE Bota: Temporais de Dex Acessórios: 2 RWC com Belzebu Selada e PE, Broche da celine combo com Presilha Fazer a quest Festival de Brasilis vale a pena ainda para utilizar os combos ? Objetivo da build é upar, maioria das vezes solo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted July 17, 2018 Share Posted July 17, 2018 (edited) Boa noite, estou começando a jogar de mago e estou com dúvidas em relação as builds, pesquisei builds iRO, Ragnaplace e aqui no fórum, e vi que as skills Cometa e Tetra Vortex não estão mais tão boas e consomem muitos pontos na build. No iRO vi muitas recomendações de ir sem as skills ultimates e pegar outras coisas que ajudam mais no up. Build que montei: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10rEeKoXfbdqcBeBdohXcA1dBeAaFqSasbn1bnIn1 Nessa build na parte de Mago peguei Safety Wall e Barreira de fogo nivel 10, utilizando pontos da árvore de Arquimago. Na parte de Arquimago sobrou pontos que da para por em Barreira de Gelo, Nevasca ou talvez no Pântano ? Recém level 100, quais skills eu coloco primeiro ? Detalhe que não upei ainda pensando na build. Aproveitando o tópico para dicas de equipamentos, se puder equipamentos que possam ser compartilhados com outras classes mágicas (Sorc punho, ninja). Topo: Presilha de Rosas ou Benção Celestial+8 Meio/Baixo: Lenço Infame Armadura: Combo carta Antonio/ Bata Orleans Arma: Bastão da Destruição ou Cajado de Espinhos ? Asa com 3 PE Bota: Temporais de Dex Acessórios: 2 RWC com Belzebu Selada e PE, Broche da celine combo com Presilha Fazer a quest Festival de Brasilis vale a pena ainda para utilizar os combos ? Objetivo da build é upar, maioria das vezes solo. Escudo e Barreira de fogo vão ajudar, talvez fire wall no nv 10 seja muito overkill (eu uso no 7 no meu wl) Pântano é must have no 5. Sentido sobrenatural é opcional porem ajuda. Barreira de gelo nv 5+ se for cheffenia e iniciante na classe. Não vale a pena por ponto em nevasca na maioria dos casos. Sobre WL maestria arcana é must have, assim como estudo arcano (não precisa ter o avançado). Ordem de skill pra up. Meteoro> Estudo Arcano> Esquife> Maestria Arcana ou Drenar vida (Depende da sua necessidade na ordem de up das skills se precisa de sustain o dano) > Resto. Sobre equipamentos, a maioria de porcentagem de atkm, atkm, redução de conjuração fixa e variável podem ser compartilhados entre as classes. A lista é bem grande, porem dos que você mencionou ta ok o alt+q pra quem está iniciando na classe. Recomendo fortemente que invista em um set vermelho pra facilitar sua vida em alguns mapas de up. Sobre os batões, o da destruição é pal para toda obra, exceto em locais que vocês estritamente precisa do escudo ai o espinhos é necessario. Edited July 17, 2018 by icaro silver Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts