Ir para conteúdo

Dúvias - Muitas dúvidas Atirador de elite/sentinela


UandersonFT

Posts Recomendados

Olá pessoal estou com algumas duvidas sobre sentinela, tentei achar nos guias alguma luz para elas, mas visto do bug que removeu varias imagens não consegui tira-las, Vamos lá então!

 

1- to em duvida em quais habilidades investir enquanto estou de atirador de elite, e quando virar sentinela. não tenho ideia de quais as habilidades que valem a pena ter, se alguém puder me dar uma ajuda nessa parte ficaria agradecido, visto que um guia que eu tava seguindo ficou sem imagem =/

 

2- Em relação aos atributos, eu pretendo ter algo como:

 

AGI: 100

VIT: 80 ~ 90

DEX: 120

SOR: 120

 

Minha duvida é, 100 de agi da para pegar 193 de ASPD? 120 de SOR tá bom para esse tipo de build?

 

3 - Equipamentos, no momento sou pobre e não tenho muita coisa, mas meu objetivo que eu acho que vai ser o ideal para a classe é

 

Esquilo

Combo Comodo

Arco demoníaco

Botas Temporais ( Destreza ou sorte? )

FAW ( Mira Apurada, Fatal ou Anti Atraso ?)

 

Armadura, Sapatos e Acessórios não tenho ideia.

 

Se puderem me indicar os equipamentos tops e uns para eu iniciar minha jornada, ficaria agradecido :3

 

Bom por enquanto é isso pessoal, por favor me ajudem, não quero estragar esse meu personagem T_T

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Habilidades você precisa basicamente de Caminho do Vento, Visão Real, Flagelo das Feras, e Armadilhas ao seu gosto.

 

2 - Utilizando Esquilo + Combo Comodo, eu pegava 193 com 55 de Agi, com Despertar + AgiUP.

DES/SOR está ok, vit é só ajustar conforme a build (mais agi = menos vit / mais vit = menos agi).

 

3 - Eu utilizaria Arco Gigante. Tu perde um pouco de ASPD, que pode ser compensada com consumíveis, porém seu dano fica relativamente mais alto, então vale a pena.

 

Armaduras variam conforme o que for matar, mas em geral é Abissal+Malha da Luz.

 

Sapatos são as Temporais de SOR/AntiAtraso/DEX200

 

A FAW depende, você vai conseguir mais de 100 de Crítico só com o Esquilo+Comodo+Atributos, então poderia ser a de Mira.

Só precisa testar isso dai certinho pra ver se vale mais a pena, porém eu acredito que sim.

 

Acessórios, colocaria um Cristal da Luz Azul (pra dar + taxa crítica, considerando que alguns MVPs tem bom escudo crítico, e o outro slot eu colocaria um Pó de Fada (pra combar com a faw de mira).

 

Se tu for do Thor, qualquer coisa manda PM pra: ' Agamotto ~

To entrando em cheffenia agora dai fica mais fácil eu responder por lá do que ficar postando aqui no fórum. :p

Link para o comentário
Share on other sites

3 - Eu utilizaria Arco Gigante. Tu perde um pouco de ASPD, que pode ser compensada com consumíveis, porém seu dano fica relativamente mais alto, então vale a pena.

 

Armaduras variam conforme o que for matar, mas em geral é Abissal+Malha da Luz.

 

Sapatos são as Temporais de SOR/AntiAtraso/DEX200

 

A FAW depende, você vai conseguir mais de 100 de Crítico só com o Esquilo+Comodo+Atributos, então poderia ser a de Mira.

Só precisa testar isso dai certinho pra ver se vale mais a pena, porém eu acredito que sim.

 

Acessórios, colocaria um Cristal da Luz Azul (pra dar + taxa crítica, considerando que alguns MVPs tem bom escudo crítico, e o outro slot eu colocaria um Pó de Fada (pra combar com a faw de mira).

 

Se tu for do Thor, qualquer coisa manda PM pra: ' Agamotto ~

To entrando em cheffenia agora dai fica mais fácil eu responder por lá do que ficar postando aqui no fórum. :p

 

Só complementando, se for usar Arco Gigante (melhor opção atualmente pra build crítica, futuramente dá pra trocar pelo Vicious Mind mas continuará sendo muito bom), é interessante usar o conjunto com a Proteção dos Gigantes. Mesmo com um valor baixo de FOR (30 ou 40) o desempenho será ótimo. (5% Dano físico, 15% adicional em chefes, 2% dano a distância a cada 10 FOR).

 

Para encaixar a Proteção dos Gigantes você pode retirar o Cristal da Luz Azul, supondo que você use Esquilo, Comodo e Temporais SOR você com certeza terá chance crítica suficiente e Dano crítico bastante saturado, tornando a proteção melhor que o cristal mesmo na hipótese do combo com PC1 e PC2 na malha.

 

Dependendo da sua AGI você também tem a opção de trocar a Temporal DEX por uma +7 Botas Gigantes. Seu DPS será inferior enquanto o Instinto estivesse ativo, mas você ganha dano constante e a possibilidade de usar AS de forma eficiente. Aqui depende muito do seu estilo de jogo.

 

A capa o ideal é usar o combo FAW Mira + Pó de Fada mesmo. Se não for usar o combo, fique com uma Mochila +9 mesmo, que é mais barata e versátil.

 

Quanto a DEX, eu não recomendo 120 para um ranger crítico. O principal motivo pra colocar 120 é a ajuda com o cast e a precisão pra builds AS, que não são problemas pra uma crit. O aumento de dano é pequeno, acaba sendo mais viável investir em outros atributos.

Link para o comentário
Share on other sites

...

 

Fui ver a mensagem hoje Bolo, estava assistindo uns animes ontem =3

 

...

 

 

Hummmmmmmm.... interessante saber isso, quanto de critico eu preciso ter para conseguir acertar criticos com uma taxa boa, alem de fazer com que o Warg saia, bem que na net eu vi muitas build de sentinela solando Torre, com 100 DEX, mas no caso deles tinha: AGI 100+, DEX 100, SOR 100

 

Acho que vou fechar 100 dex uns 90 AGI e o resto SOR quando virar sentinela, já que eu acho que níveis iniciais meu up vai ser com Tempestade.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Só complementando, se for usar Arco Gigante (melhor opção atualmente pra build crítica, futuramente dá pra trocar pelo Vicious Mind mas continuará sendo muito bom), é interessante usar o conjunto com a Proteção dos Gigantes. Mesmo com um valor baixo de FOR (30 ou 40) o desempenho será ótimo. (5% Dano físico, 15% adicional em chefes, 2% dano a distância a cada 10 FOR).

 

Para encaixar a Proteção dos Gigantes você pode retirar o Cristal da Luz Azul, supondo que você use Esquilo, Comodo e Temporais SOR você com certeza terá chance crítica suficiente e Dano crítico bastante saturado, tornando a proteção melhor que o cristal mesmo na hipótese do combo com PC1 e PC2 na malha.

 

Dependendo da sua AGI você também tem a opção de trocar a Temporal DEX por uma +7 Botas Gigantes. Seu DPS será inferior enquanto o Instinto estivesse ativo, mas você ganha dano constante e a possibilidade de usar AS de forma eficiente. Aqui depende muito do seu estilo de jogo.

 

A capa o ideal é usar o combo FAW Mira + Pó de Fada mesmo. Se não for usar o combo, fique com uma Mochila +9 mesmo, que é mais barata e versátil.

 

Quanto a DEX, eu não recomendo 120 para um ranger crítico. O principal motivo pra colocar 120 é a ajuda com o cast e a precisão pra builds AS, que não são problemas pra uma crit. O aumento de dano é pequeno, acaba sendo mais viável investir em outros atributos.

 

Perfeito! Tinha esquecido da possibilidade da Proteção do Gigante (ironicamente citei o arco e esqueci o acessório, haha), obrigado pela complementação da info, Kev. :D

 

 

 

@UandersonFT

Sobre o UP, é algo bem chatinho fazer de Temp no começo.

Eu fiz meu Ranger Crítico, e upei na Agi mesmo.

Tive liberdade pra pegar worg já nos níveis iniciais, e upar de boa.

 

Com Esquilo/Comodo/FAW/outros equips, nenhum kobold durava mais de 1s depois que eu clicava nele, e isso utilizando Arco de Caça :v

Upar na tempestade eu recomendaria mais pra caso você vá upar em mapas solo, tipo Juperos/MagDun/Lago do Abismo :p

Editado por BOLO DE ABACAXI
Link para o comentário
Share on other sites

Perfeito! Tinha esquecido da possibilidade da Proteção do Gigante (ironicamente citei o arco e esqueci o acessório, haha), obrigado pela complementação da info, Kev. :D

@UandersonFT

Sobre o UP, é algo bem chatinho fazer de Temp no começo.

Eu fiz meu Ranger Crítico, e upei na Agi mesmo.

Tive liberdade pra pegar worg já nos níveis iniciais, e upar de boa.

 

Com Esquilo/Comodo/FAW/outros equips, nenhum kobold durava mais de 1s depois que eu clicava nele, e isso utilizando Arco de Caça :v

Upar na tempestade eu recomendaria mais pra caso você vá upar em mapas solo, tipo Juperos/MagDun/Lago do Abismo :p

 

Problema que não tenho esses itens ( Esquilo | Comodo | Faw ).

 

Os equipamentos que tenho no momento são:

 

Olho de Cecil com Pinguicula Sombria / Boneca de succubus

Biônicos

Fugitivo / Balão de Poring

Arco de Caça

Roupa de Baixo com Porcellio

+7 Botas Aladas

2x Braceletes de Ourives com Rabo de Verme

 

e uns 30kk X_X

 

Tenho que me virar com isso por enquanto

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Do lv 99 até o 12x da pra upar numa boa só com set da luz, seja pra ataque básico ou tempestade, ele aumenta bem seu dano, da uma boa velocidade de ataque pro começo e aumenta mt o dano da tempestade caso upar matando de 1 em 1 esteja incômodo, lento ou algo assim. Se bobear nem precisa trocar o arco por um bom tempo e se for upar no templo tente juntar alguns drops de lá, não é muita grana, mas deve dar pra fazer 1,2~1,3kk por hora sem goma e isso te ajudará a comprar um arco novo no futuro.

 

O set inteiro deve custar menos da metade do que você tem disponível em ambos os servidores.

E pra ajudar a não perder o cast, um amplificador (ou dois) é bem barato, especialmente se tiver com uma carta pra não cancelar o cast (supondo que uma hora você vá upar na tempestade..)

Editado por kiras
Link para o comentário
Share on other sites

fiz essa configuração aqui para build final, o que você acham dela?

 

https://www.ragnaplace.com/b/1073-Teste-Build-ASPD-WARG

 

Hmmmm

 

Recomendo deixar o Esquilo limpo.

Não tem nada de útil (além da Seyren MvP) que tu possa pôr, e colocar qualquer carta vai desvalorizar o item.

 

Na FAW tu pode esperar a Menblatt (dano a distãncia) ou Petal (dano crítico).

Colocar Filhote de Orc vai desvalorizar bem :p

 

Não tenho certeza, mas eu acho que usar 2 Barão Coruja é melhor.

+ Lex > Imposito

 

Temporais eu possivelmente usaria a de Instinto (DES200).

A de sor acaba não sendo tão útil (só 66 de ATK), então a de DES supera. :p

 

Não recomendo a armadura de Khalitzburg :p

Recomendo a malha luz.

No +9 vai dar o mesmo bônus de 18% atk a distância, fora que é encantável, e beeeeeeeeeeem mais barata. :p

Link para o comentário
Share on other sites

Hmmmm

 

Recomendo deixar o Esquilo limpo.

Não tem nada de útil (além da Seyren MvP) que tu possa pôr, e colocar qualquer carta vai desvalorizar o item.

 

Na FAW tu pode esperar a Menblatt (dano a distãncia) ou Petal (dano crítico).

Colocar Filhote de Orc vai desvalorizar bem :p

 

Não tenho certeza, mas eu acho que usar 2 Barão Coruja é melhor.

+ Lex > Imposito

 

Temporais eu possivelmente usaria a de Instinto (DES200).

A de sor acaba não sendo tão útil (só 66 de ATK), então a de DES supera. :p

 

Não recomendo a armadura de Khalitzburg :p

Recomendo a malha luz.

No +9 vai dar o mesmo bônus de 18% atk a distância, fora que é encantável, e beeeeeeeeeeem mais barata. :p

 

Opa, e ai abacaxi sama, eu coloquei por colocar, realmente n iria por nenhuma dessas cartas nesses itens :D

 

mas vou editar seguindo o que você disse, obrigado ;)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...