Ir para conteúdo

Feiticeiro Full Caster - Duvida cartas Topo/Meio


UraHh

Posts Recomendados

Bom dia pessoal.

 

To com uma duvida extrema em relação a quais cartas colocar no topo e meio. No momento to com +12 eden + o combo mob scarf.

 

Eu iria pegar IC por atributos, porem to querendo colocar uma Kathryne (pelos 2% do ATQM) no Eden e uma Vesper no meio, mas ja cogitei parcialmente a possibilidade de colocar 2 vesper's em ambos, mas estou com um certo receio.

 

Alguma sugestao?, foco pra PVM/MVP.

 

Resto do set é +8 Armadura Dragao Azul, +12 Cajado da Bruxa, +8 Manto da Bruxa, +9 Temporal INT Epifania/Conj5 e dois braceletes valq.

Link para o comentário
Share on other sites

Foco PvM/MvP eu nem usaria éden.

Ou pelo menos não teria só ele.

 

Por enquanto não tem nada muito útil pra colocar no Éden, só se você tiver condições pra uma Fenrir basiquinha e tals.

Em geral, as cartas interessantes pra PvM/MvP são Kiel (apesar de desnecessária, dá uma leve ajuda), Vésper (não coloca isso no éden pf), futuras cartas de eclage (+5% dano de x elemento, porém nem tem no server ainda).

 

Não coloca Kathryne, 2% ATKM vai fazer um total de vários nadas por você.

 

Sugeriria algo como:

 

- Laço da Celine [Vesper]

- Óculos Escuros [Vesper]

- Éden [Kiel ou Limpo]

Link para o comentário
Share on other sites

Foco PvM/MvP eu nem usaria éden.

Ou pelo menos não teria só ele.

 

Por enquanto não tem nada muito útil pra colocar no Éden, só se você tiver condições pra uma Fenrir basiquinha e tals.

Em geral, as cartas interessantes pra PvM/MvP são Kiel (apesar de desnecessária, dá uma leve ajuda), Vésper (não coloca isso no éden pf), futuras cartas de eclage (+5% dano de x elemento, porém nem tem no server ainda).

 

Não coloca Kathryne, 2% ATKM vai fazer um total de vários nadas por você.

 

Sugeriria algo como:

 

- Laço da Celine [Vesper]

- Óculos Escuros [Vesper]

- Éden [Kiel ou Limpo]

Obrigado pela resposta, mas só perguntando, usando combo da celine nao diminuiria e muito o dps das skills? Pois obrigatoriamente teria que usar o laço e o broche da celine juntos.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela resposta, mas só perguntando, usando combo da celine nao diminuiria e muito o dps das skills? Pois obrigatoriamente teria que usar o laço e o broche da celine juntos.

 

O broche tu só usa se tu for usar o Laço +9/11

+40~60% dano mágico em monstros Chefe é incrível

 

Se não for comprar o Laço, o melhor seria ter os 2 Braceletes (que você já tem), um Colar RWC PE2/PE1/INT+x/INT+x e uma Luvas da Restauração.

Link para o comentário
Share on other sites

Penso que o ideal, para um sorc, sejam os seguintes equips.

 

Para mob normal:

 

 

+11 Éden (Pode colocar a KK aqui para fechar o cast), combo mobscarf (só pelo ataqm); bruxão; armadura whatever (gosto do Colete EXC com A-INT e 2x A-ATQM); +12 rudo; Temporal DES/CAST/EPIF; 2x. H.mottos (1 com bubu selada - ou original se vc for MUITO rico -, a outra com scaraba).

 

 

Se for usar braceletes: Troca a capa por uma faw cast.

 

RWC + Restauração também fica bacana.

 

 

Para MVPs/Bosses.

 

+12 Laço da Celine com Vesper

Combo mobscarf (vesper) (switando, quando precisar, uma mistress, além do permanente swit do rabo de gato)

+12 bruxão

Colete EXC; Dragão Azul; Abissal como armadura

+12 Manto da Bruxa

Temporais DES/CAST/EPIF.

1x. H.motto com bubu selada / 1 broche celine com bubu selada.

 

Ambos os casos: Fica IC e o dano fica legal.

 

Espero ter ajudado.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

...

Não tenho costume de sugerir 2 H. Motto pelo fato de poucos monstros numa rota de up comum terem bastante MDEF.

Mas é válido também :p

 

Só não sugiro a FAW Cast / Kathryne.

O mobscarf te obriga a ter 120INT/DEX, e isso pro IC, já ajuda muito.

Éden da 5INT/5DES, Bruxa dá 5INT/10DES, o que pro IC por atributos, vai melhorando cada vez mais.

Fora os outros equipamentos, bônus de classe, buffs, etc.

 

Hoje em dia, com a facilidade de estar IC ou Semi IC por atributos, investir em equipamentos de cast variável % não é mais viável, por isso eu nem sugiro (no Thor demora horrores pra vender uma FAW Cast, e o preço nem é lá essas coisas imensas).

 

E só uma observação: 2 Vesper + +14 Cajado da Bruxa = Ignora 100% DEFM em Monstros Chefe, deixando livre os 2 acessórios :p

Link para o comentário
Share on other sites

Não tenho costume de sugerir 2 H. Motto pelo fato de poucos monstros numa rota de up comum terem bastante MDEF.

Mas é válido também :p

 

Só não sugiro a FAW Cast / Kathryne.

O mobscarf te obriga a ter 120INT/DEX, e isso pro IC, já ajuda muito.

Éden da 5INT/5DES, Bruxa dá 5INT/10DES, o que pro IC por atributos, vai melhorando cada vez mais.

Fora os outros equipamentos, bônus de classe, buffs, etc.

 

Hoje em dia, com a facilidade de estar IC ou Semi IC por atributos, investir em equipamentos de cast variável % não é mais viável, por isso eu nem sugiro (no Thor demora horrores pra vender uma FAW Cast, e o preço nem é lá essas coisas imensas).

 

E só uma observação: 2 Vesper + +14 Cajado da Bruxa = Ignora 100% DEFM em Monstros Chefe, deixando livre os 2 acessórios :p

 

 

 

Eu concordo, mas como sou full preguiçoso em ficar comprando e potando consumível, prefiro pegar por %.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

@edit

 

e o +14 bruxa = full preguiça de tentar a sorte no evento de refino. Juro que tentei uma vez. Gastei 50 reais em rops e ele continuou +12.

 

Aí desisti.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu concordo, mas como sou full preguiçoso em ficar comprando e potando consumível, prefiro pegar por %.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

@edit

 

e o +14 bruxa = full preguiça de tentar a sorte no evento de refino. Juro que tentei uma vez. Gastei 50 reais em rops e ele continuou +12.

 

Aí desisti.

O problema de depender dos consumíveis pra IC por atributos é que tu acaba gastando relativamente uma boa quantia nisso.

Porém o dano fica tão maior, que ao meu ver, compensa :v

Link para o comentário
Share on other sites

O problema de depender dos consumíveis pra IC por atributos é que tu acaba gastando relativamente uma boa quantia nisso.

Porém o dano fica tão maior, que ao meu ver, compensa :v

 

 

 

Compensa, mas é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito gasto.

 

 

Eu sou pobre, então, como meu patrimônio de zenys atual é de aprox. 15kk,

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Deixa do jeito que tá.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...