Ir para conteúdo

falha na transferência ragnarok linux


wesleystriker

Posts Recomendados

entao gente migrei para o linux e to tentando instalar o ragnarok o dia todo e nao consegui, vi que existe pessoas que jogam por isso to aqui de repente algum amigo que usa pode me salvar, meu ragnarok eu to tentando rodar tanto no Wine como no playonlinux mas ambos dao falha na transferencia, tem gente que diz que o wine roda o path e dps passa pro playonlinux ne qnd path tiver atualizado, mas cmg os 2 nao estao atualizando e to empacado como carro na lama, ta dificil passar desse chefao, mas espero ajuda de voces vai o print

 

hVC2jJZ.png

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, eu não manjo de Linux, mas dei uma procurada aqui no fórum e achei esse tópico:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?178327-Ragnarok-ainda-n%E3o-funciona-no-linux&highlight=linux

 

Dá uma olhada lá, mas tem alguns links pra servidores estrangeiros, ok? Daí vão estar em inglês

Link para o comentário
Share on other sites

entao gente migrei para o linux e to tentando instalar o ragnarok o dia todo e nao consegui, vi que existe pessoas que jogam por isso to aqui de repente algum amigo que usa pode me salvar, meu ragnarok eu to tentando rodar tanto no Wine como no playonlinux mas ambos dao falha na transferencia, tem gente que diz que o wine roda o path e dps passa pro playonlinux ne qnd path tiver atualizado, mas cmg os 2 nao estao atualizando e to empacado como carro na lama, ta dificil passar desse chefao, mas espero ajuda de voces vai o print

hVC2jJZ.png

 

 

Então, eu não sei que pé que estão no wine e playonlinux atualmente, mas antigamente era incompatível, não por conta do Rag, mas pelo GameGuard, ele dava problema logo ao tentar abrir o jogo! Mas como eu disse, não estou certo disso! :(

Que a sorte esteja sempre a seu favor! :D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...