=^^=Neko=^^= 12 Posted July 9, 2018 Boa noite! Alguém ai já usou o Geforce Experiencie para fazer gravações de gameplay Ragnarok? Como eu tenho uma placa Geforce, eu fui testar o programa, mas toda vez que eu vou encerrar a gravação, o jogo trava e eu preciso dar alt+f4. Alguém ai tem o programa sabe falar se isso é normal ou já teve algum fixed para esse problema? Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Share this post Link to post Share on other sites
ߨß$†Ø® 0 Posted July 9, 2018 Boa noite! Alguém ai já usou o Geforce Experiencie para fazer gravações de gameplay Ragnarok? Como eu tenho uma placa Geforce, eu fui testar o programa, mas toda vez que eu vou encerrar a gravação, o jogo trava e eu preciso dar alt+f4. Alguém ai tem o programa sabe falar se isso é normal ou já teve algum fixed para esse problema? Funciona normal aqui. Vai no setup do ragnarok e veja se colocou pra usar a sua geforce. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Hissis 2 Posted July 9, 2018 Funciona normal aqui tbm. Só fica estranho o nome do arquivo mas fora isso, nenhum problema ( e eu usava antes de mudar no setup como o amigo disse ) Quote Share this post Link to post Share on other sites
| Slayer | 1 Posted July 10, 2018 Boa noite! Alguém ai já usou o Geforce Experiencie para fazer gravações de gameplay Ragnarok? Como eu tenho uma placa Geforce, eu fui testar o programa, mas toda vez que eu vou encerrar a gravação, o jogo trava e eu preciso dar alt+f4. Alguém ai tem o programa sabe falar se isso é normal ou já teve algum fixed para esse problema?Aqui funciona normal também. Quote Share this post Link to post Share on other sites